Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] É pra glorificar ou não é? Sony coloca mais de 60 jogos em promoção para comemorar os 20 anos do PlayStation

Recommended Posts

acabei de torrar mais de 200 reais na psn,

renovando minha plus e comprando uns jogos na psn uk

so eu que esta se matando?

Você não sabe? Nunca compre jogos na segunda ou terça antes da manutenção

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, deu menos de 100 reais, pensei que fevereiro seria um mês apertado pros jogos. :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o chrono cross semana passada... sefuder!

Sempre quando eu compro algo na outra semana está em promoção :okay:

Compra Final Fantasy X HD pro vita vai... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Dá pro gasto essa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, pelo visto, tem gente que esperava só lançamento na promoção.

É bem óbvio que teria mais jogos antigos e clássicos né, já que é pra comemorar

os 20 anos do Playstation....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal achando bom os jogos velhos por valores caros. Enquanto isso na STEAM... jogos que a PSN vende por 30 em promoção na steam já custaram uns R$ 7 reais em promoção. kkkk 

 

Dragon Age Origins por R$ 20, versão para pc já foi dada de graça no site da Origin.

 

Meu deus, tem jogos velhos na lista que deveriam custar uns R$ 5.

 

Todo mundo sabe que não da pra competi com os preços de jogos de pc mais o foco aqui é Playstation não outra marca ou discutir sobre preços e impostos de jogos das diversas plataformas.(não sou fanboy e odeio esse tipo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que temos um cara falando da steam num tópico da promo da psn num site que a maioria joga num console da sony ? 

 

1081.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo sabe que não da pra competi com os preços de jogos de pc mais o foco aqui é Playstation não outra marca ou discutir sobre preços e impostos de jogos das diversas plataformas.(não sou fanboy e odeio esse tipo).

 

Esse é o problema, a diferença de preço é grande de mais. A maioria dos jogos não valem mais esses preços. Vendem por esses preços não por ser necessário, mas sim porque o pessoal q joga playstation não consegue se controlar.

 

Também tem jogos que eu gostaria, mas vou me segurar para não jogar dinheiro fora.

 

Jogos saídos diretamente da sony por preços caros. Qual é a desculpa da sony agora? Uma vez era que com mídia física saia mais caro devido aos impostos, transporte, capa, caixa, distribuidor, etc. Agora continuam vendendo caro. Eu queria saber qual a desculpa deles para jogos digitais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não sabe? Nunca compre jogos na segunda ou terça antes da manutenção

é que na psn uk tb tinha mt coisa boa,

peguei bayonetta por 3,29

Far cry 3  por 7,99

Infamous collection por 9,90

e plants vs zumbis pro 9,90 tb

tudo isso em libras..

ainda to com 3 libras kkkk, ta pra pegar um another world,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema, a diferença de preço é grande de mais. A maioria dos jogos não valem mais esses preços. Vendem por esses preços não por ser necessário, mas sim porque o pessoal q joga playstation não consegue se controlar.

 

Também tem jogos que eu gostaria, mas vou me segurar para não jogar dinheiro fora.

 

Jogos saídos diretamente da sony por preços caros. Qual é a desculpa da sony agora? Uma vez era que com mídia física saia mais caro devido aos impostos, transporte, capa, caixa, distribuidor, etc. Agora continuam vendendo caro. Eu queria saber qual a desculpa deles para jogos digitais.

Btother, não tá caro! Acho q isso é consenso se analisar os comentários.

É uma promoção pra celebrar os 20 anos sony, com alguns jogos que sairam nesse período. E tu me vem com papo de pc? Sério, vc podia ter dado dessas em qualquer outro topico. Não em um que diz respeito somente ao niver da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra Final Fantasy X HD pro vita vai... :hehe:

Eu até que animaria platinar de novo, mas nem é multi platinum... Quero mesmo é o final fantasy V :hehe: Mas parece que nem em promo está :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio que temos um cara falando da steam num tópico da promo da psn num site que a maioria joga num console da sony ? 

 

1081.gif

 

kkk. Sim. Ao menos um de nós não pode ser um NPC passivo. É necessário criticar para mudar. 

 

Por falar nisso, caso o povo tenha interpretado mal, não estou defendendo pc, só jogo no PS3, por isso mesmo critico valores abusivos para poder jogar mais por valores menores no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

741.gif

 

TOMA VAGABUNDA MEU DINHEIRO 

Bem que eu queria estar "jogando" meu dinheiro nela mas ela não está querendo deixar. É a primeira vagabunda que não quer meu dinheiro kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Btother, não tá caro! Acho q isso é consenso se analisar os comentários.

É uma promoção pra celebrar os 20 anos sony, com alguns jogos que sairam nesse período. E tu me vem com papo de pc? Sério, vc podia ter dado dessas em qualquer outro topico. Não em um que diz respeito somente ao niver da sony.

 

Sério que acham barato? 

 

Nossa! Vi o Medievil na BR por R$ 5 por ser promoção. Esse jogo joguei em 19.. e qualquer coisa. Ele já deveria custar 5 como preço fixo. Tem vários que o preço dessa promoção já deveria ser preço fixo a muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia pegar o LittleBigPlanet pro Vita, mas tem aquele maldito troféu de 24 horas. Pensei em Tearaway, mas sei lá :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tadinho do jovem, sofrendo bullying kkkk

 

E outra,Steam é pai das promoções doidas, loucura, não culpe a sony por ser sensata.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...