Ir para conteúdo
RAFA-AMAND-06

Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Guia de Troféus

Recommended Posts

alguem pf poderia me ajudar?

no fim da tabela ta dando um bug e o que era pra fica em baixo vai pra cima longe da tabela alguem poderia me falar oq esta acontecendo? se no fim tem q colocar algo diferente ou algo assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o troféu Snaretastic pode ser feito no Op. Jardim na dificuldade normal sem nenhum problema. os troféu da dlc:

DLC - Zomboss Down
 
Garden Gnomer
Ganhe 15 partidas de Gnomba
 
Heave Ho
Derrube 500 zumbi pirata, pode ser feito no mapa do barco no Op. Jardim
 
The Last Second
Defuse uma Gnomba com 3 segundos ou menos, esse troféu pode ser muito aleatorio.
 
Legionnaire of Doom
Grow a Doom-shroom, Bamboo Shoot, Fire Peashooter and Ice Peashooter
Plante um Ruínagumelo, Broto de Bambu, Disparervilha Flamejante e Disparervilha Gelada
 
Ahoy Matey
Evoque um Pirata-Barril e um Zumbi Pirata de Mapa no Jardins e Cemitérios
 
Gnome Bomber
pegue uma Gnomba
 
Running of the Gnomes
Plante 5 Gnombas
 
Defuse the Situation
desarme 3 gnombas
 
Drop That Gnome
Derrube 10 inimigos que estejam com a gnomba
 
Hole In One
Em Desfiladeiro dos Cactos, empurre a Bomba-Golfe no buraco, se você jogar como zumbi, sera o objetivo final para você para ganhar no jardins e cemitérios, com certeza o seu primeiro troféu da dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o troféu Snaretastic pode ser feito no Op. Jardim na dificuldade normal sem nenhum problema. os troféu da dlc:

DLC - Zomboss Down
 
Garden Gnomer
Ganhe 15 partidas de Gnomba
 
Heave Ho
Derrube 500 zumbi pirata, pode ser feito no mapa do barco no Op. Jardim
 
The Last Second
Defuse uma Gnomba com 3 segundos ou menos, esse troféu pode ser muito aleatorio.
 
Legionnaire of Doom
Grow a Doom-shroom, Bamboo Shoot, Fire Peashooter and Ice Peashooter
Plante um Ruínagumelo, Broto de Bambu, Disparervilha Flamejante e Disparervilha Gelada
 
Ahoy Matey
Evoque um Pirata-Barril e um Zumbi Pirata de Mapa no Jardins e Cemitérios
 
Gnome Bomber
pegue uma Gnomba
 
Running of the Gnomes
Plante 5 Gnombas
 
Defuse the Situation
desarme 3 gnombas
 
Drop That Gnome
Derrube 10 inimigos que estejam com a gnomba
 
Hole In One
Em Desfiladeiro dos Cactos, empurre a Bomba-Golfe no buraco, se você jogar como zumbi, sera o objetivo final para você para ganhar no jardins e cemitérios, com certeza o seu primeiro troféu da dlc.

 

Vlw ae cara , as dlcs eu i colocar depois mas valeu a dica ja da uma ajuda na hora de colocar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pediu pra usar minha tabela, mas eu não autorizei

Você não respondeu a MP, eu fiz ela, pedi até ajuda para um analista pois tava dando erro.

Você pediu pra usar minha tabela, mas eu não autorizei

Simplesmente pedi, e você não respondeu, eu fui e fiz, não copiei e coloquei, e você nem envio o bbcode ou mandou?

Você pediu pra usar minha tabela, mas eu não autorizei

Me desculpe mas achei estranho, quer que eu tire?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é online

 

 

O jogo até entao só tem online.

 

Então o único jeito de aprender é dar as caras e jogar contra quem já sabe '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o único jeito de aprender é dar as caras e jogar contra quem já sabe '-'

 

Cara tu vai achar bem tranquilo, vai até se surpreender com o jogo. Como o jogo é destinado mais ao público infantil, a maioria dos jogadores são crianças e não sabem jogar. Quantas vezes fiquei atirando em um cara e ele não saia do lugar. Chegava até a ser engraçado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu da dificuldade doidona fazendo sozinho mesmo. No mesmo mapa citado e no mesmo canto, mudei um pouco as plantas mas foi bem de boa. Agora só falta o troféu de matar 100 de cada zumbi (ja matei 800 deles e ainda n pipocou =/).

 

O guia está ótimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu da dificuldade doidona fazendo sozinho mesmo. No mesmo mapa citado e no mesmo canto, mudei um pouco as plantas mas foi bem de boa. Agora só falta o troféu de matar 100 de cada zumbi (ja matei 800 deles e ainda n pipocou =/).

 

O guia está ótimo.

 

O macete pra conseguir fazer esse cara é focar apenas no engenheiro, all star e cientista. Já que a maioria joga de Soldado e cientista, você já deve ter matado uns 700 Soldados e deve ta faltando o engenheiro só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu da dificuldade doidona fazendo sozinho mesmo. No mesmo mapa citado e no mesmo canto, mudei um pouco as plantas mas foi bem de boa. Agora só falta o troféu de matar 100 de cada zumbi (ja matei 800 deles e ainda n pipocou =/).

 

O guia está ótimo.

Vlw pelo elogio cara xD

O Cloud esta certo foque em matar os engenheiros pois soldado e all-star são MT comuns VC matar, os cientistas são mais demorados mas tbm vem sem preocupacao

No time das plantas se concentre em matar girassóis e cactos pq eles são os menos jogados e morrem facilmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando seu guia e esta ajudando muito, por sorte consegui de primeira uma equipe boa para a dificuldade doidona no operação jardim mas o troféu de desarmar uma gnbomba quando faltar apenas 2segundos esta muito complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...