Ir para conteúdo
Tanker_Bower

Netflix travando ps3

Recommended Posts

Sempre que vou ver algum filme no netflix ele começa a travar, e não é nenhuma problema com coneção. ele fica dando pequenas travadinhas. 
Alguém já teve esse problema ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Tela congela mas o áudio continua saindo? se for isso vem acontecendo também no meu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Tela congela mas o áudio continua saindo? se for isso vem acontecendo também no meu. 

Exatamente, aqui tá impossível de assistir qualquer coisa por causa disso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu vendo filme e aconteceu isso, mas não é sempre. o problema é se ficar frequente né. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida q sempre tive, para assinar, precisa fazer oq? (Em questões de pagamento) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida q sempre tive, para assinar, precisa fazer oq? (Em questões de pagamento)

Bastou um CCI pra mim, fiz pelo ps3 mesmo. Não sei se mudou algo no procedimento, minha assinatura é antiga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bastou um CCI pra mim, fiz pelo ps3 mesmo. Não sei se mudou algo no procedimento, minha assinatura é antiga.

 

Sou leigo, defina CCI, por favor =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu vendo filme e aconteceu isso, mas não é sempre. o problema é se ficar frequente né. 

 

Aqui está acontecendo sempre, não sei se é por causa do calor absurdo que ta fazendo aqui ou s emeu hq está indo pro saco.

 

Sobre a conta é isso que falaram, porém você pode pagar por debito em conta (eu pago assim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tem sido tranquilo, 1080P normal, sem travamentos. Quando assisto eu uso o áudio normal, nunca uso o surround...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tem sido tranquilo, 1080P normal, sem travamentos. Quando assisto eu uso o áudio normal, nunca uso o surround...

1080p é sonho. O que seria surround ou áudio normal ? Assisto no ps3 e não lembro de ter mexido em algo do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1080p é sonho. O que seria surround ou áudio normal ? Assisto no ps3 e não lembro de ter mexido em algo do tipo.

 

Usei o termo errado :hehe: é o audio 5.1, minha tv fica com o som zoado :/. Tenho que colocar um note nela para testar se é o ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei o termo errado :hehe: é o audio 5.1, minha tv fica com o som zoado :/. Tenho que colocar um note nela para testar se é o ps3

Aah bom, eu uso esse aúdio e não tenho problemas na tv e nem essas travadas citadas no tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo já aconteceu isso, uma unica vez no PS4, entao sai do Netflix, entrei denovo e tava normal ... Mas foi apenas uma vez.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...