Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Pré-venda de The Order: 1886 começa hoje (09/01) no Brasil

Recommended Posts

A Sony do Brasil anunciou que The Order: 1886, título exclusivo para PS4, entrou na pré-venda a partir de hoje nos principais varejistas.

Quem comprar o jogo antecipadamente leva também conteúdo exclusivo de pré-venda:

  • DLC do Arsenal do Cavaleiro: você vai receber o Uniforme do Cavaleiro Vermelho com protótipo de rifle e arco elétrico, e Uniforme do Cavaleiro Negro com rifle incendiário;
  • Pacote de Resistência do Cavaleiro: no Pacote de Resistência do Cavaleiro, você recebe o Uniforme de Infiltração Caqui para deserto com atualizações de água escura interminável e recuperação de Visão Escura.

Em The Order: 1886, você vai assumir o papel de Sir Galahad, um dos mais experientes Cavaleiros da Ordem que tem como missão combater os "half breeds", grandes inimigos da humanidade. O shooter em terceira pessoa se passa em Londres na Era Vitoriana com aspectos alheios à época, como armas e inimigos, combinando eventos reais com novas versões de mitos.

The Order: 1886 será lançado em todo o mundo no dia 20 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 4. O preço oficial do jogo no Brasil será de R$ 179,00 e completamente localizado em português.

 

15619624893_eb8f568f21_o.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei no day one essa belezinha. Mídia física, essa box em preto e branco é muito show

 

Conforme o preço sugerido, já é possível encontrar o produto à preços com 12% de desconto : )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é um dos jogos que estão na minha lista desde o ano passado, como agora vai, já farei a compra na pré-venda. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo vai ser foda! E sem troféu chato online melhor ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tudo correr bem, pego minha pre-order semana que vem nas Americanas/Saraiva :3

 

Esse jogo vai ser foda! E sem troféu chato online melhor ainda!

2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida:

 

Na PS Store e na Saraiva diz que a data de lançamento prevista é 20/02/15.

Já no Submarino diz ser 09/03/15.

 

Será que vai atrasar o lançamento no Brasil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal tá com essa expectativa toda com esse jogo e depois se arrepende, como foi com outros jogos por ai

rsrs

 

Talvez até seja um shooter genérico e limitado com uma roupagem legal...No mínimo será um bom jogo, não? : )

 

 

Estou com uma dúvida:

 

Na PS Store e na Saraiva diz que a data de lançamento prevista é 20/02/15.

Já no Submarino diz ser 09/03/15.

 

Será que vai atrasar o lançamento no Brasil?

 

Vai atrasar em ambas lojas. A diferença é que o Submarino foi sincero rsrsr

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que sair uma promo louca da vida ae pra pegar, pq é tanto lançamento bom esse ano que tem que da uma economizada.

Com certeza comprarei e tomara que valha cada centavo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço pré order e nem compro no lançamento, vai ser igual a uncharted 3 e last of us, tu paga 150 e uma semana depois tem gente vendendo usado por 120, depois 110 e um mês depois abaixo de 100. Esperarei com dor no peito por não jogar no lancamento mas a regra de não comprar jogo na semana que é lançado esta me fazendo economizar uma boa grana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe de um lugar que faça pre venda da collectors edition?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente... desculpem aparecer aqui assim (primeira postagem no fórum do MyPST).

 

Mas eu queria muito esse jogo (80% dos jogos legais do PS4 eu jogo no PC, então precisava de algo no PS4 pra ele não morrer xD) mas não tava afim de pagar os 59 dólares (minha conta principal é US), ai vi que tinha por 179 nacional e resolvi fazer o pre-order da mídia fisica, justamente pra poder parcelar (é o primeiro jogo ever que eu pago tudo isso, antes foi o GT6 por 120 e já achei caro hehehe)

 

Agora a dúvida:

 

Fiz o pre-order na Saraiva. Assim como o amigo comentou, não quis arriscar o Sub por ter a data em março só.

Mas a Saraiva já mandou e-mail falando que vai atrasar pro dia 24 a entrega.

 

Alguém aqui tem experiencia nisso? Sabe se esse 'atraso' do e-mail é só para aumentar o prazo em caso de atraso, ou se atrasa mesmo?

 

Vi um tópico de 2 anos atrás o povo elogiando a Saraiva por entregar na data de lançamento... mas depois desse e-mail desmotivei =/

 

Só porque meu fim de semana de 21/22 está livre livre pra jogar ='(

 

Ah, e, já que já to escrevendo e ressuscitando o tópico...

 

Bloodborne ou The Order: 1886? xD

 

Eu tava nessa dúvida mas os gêneros são bem diferentes... e gostei mais do gameplay do The Order... na dúvida de qual pode ser a maior revelação em termo de exclusivo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...