Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Anunciado data de lançamento do filme do Assassin's Creed

Recommended Posts

Foi anunciado pela Fox a data de lançamento do filme baseado nos jogos Assassin's Creed. O lançamento nos EUA será em 21 de Dezembro de 2016. Ainda não temos confirmação sobre a data de lançamento no Brasil.

 

O filme será estrelado por Michael Fassbender (X-Men Primeira Classe, 12 Anos de Escravidão) e esta sendo produzido pela Ubisoft Motion Pictures em conjunto com a Fox.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi anunciado pela Fox a data de lançamento do filme baseado nos jogos Assassin's Creed. O lançamento nos EUA será em 21 de Dezembro de 2015. Ainda não temos confirmação sobre a data de lançamento no Brasil.

 

O filme será estrelado por Michael Fassbender (X-Men Primeira Classe, 12 Anos de Escravidão) e esta sendo produzido pela Ubisoft Motion Pictures em conjunto com a Fox.

 

Segundo sites gringos, o lançamento previsto é para Dezembro de 2016...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo sites gringos, o lançamento previsto é para Dezembro de 2016...

 

Ops.

 

Na hora de colocar data em documento, estou colocando tudo 2014, ai vejo que esta errado e mudo para 2015.

 

Quando é para colocar 2016 vou eu e coloco 2015. O cérebro tá foda esse começo de ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to esperando muito do filme, vendo que a produção dele é a mesma que fez Watch_Dogs =v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to esperando muito do filme, vendo que a produção dele é a mesma que fez Watch_Dogs =v

 

Estou de pé atrás tambem. Acho que não vai ter meio termo, ou vai ser muito bom ou vai flopar feio.

 

Assisti os curtas feito pela Ubisoft e achei todos bacanas, especialmente o que encerra a saga do Ezio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa Assassins Creed quieto Hollywood, pelo amor de Deus, PELO AMOR DE DEUS...

Devia falar isso pra bugsoft.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo em Assassins Creed um dois pouco jogos q podem virar um ótimo filme, nunca fico muito esperançoso quando se trata de filmes adaptado de jogos mas acho q agora vai sair algo acima da média, n sendo dirigido pelo Uwe Boll ta valendo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que Fassbender não desista. Pode ser o melhor filme de jogos, como pode ser o pior já feito.


Deixa Assassins Creed quieto Hollywood, pelo amor de Deus, PELO AMOR DE DEUS...

 

Na verdade não tem mais nada a ver com Hollywood. Se a Fox ainda tem alguma coisa a ver, deixou de ter, já que a própria Ubisoft mencionou que eles mesmos produzirão, caso contrário sairia com o selo blockbuster hollywoodiano de sempre: qualquer outra forma de entretenimento se ajoelhando para a sétima arte 'porque sim'.

 

Segundo a IGN e o wikipedia, consta atualmente só Ubisoft Motion Picture, comprovando que a empresa não quer adulteração do contexto da série para o filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 
Oi galera, eu acho que pelo fato do Michael Fassbender ser meio alemão ele poderia ser o Subject 16, o primeiro cara a encarnar o Ezio, ele é um personagem bem legal e não foi muito explorado na história do jogo. E com essa questão dos sábios que eles introduziram no black flag, ele poderia ser um sábio da nossa era.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que Fassbender não desista. Pode ser o melhor filme de jogos, como pode ser o pior já feito.

 

Na verdade não tem mais nada a ver com Hollywood. Se a Fox ainda tem alguma coisa a ver, deixou de ter, já que a própria Ubisoft mencionou que eles mesmos produzirão, caso contrário sairia com o selo blockbuster hollywoodiano de sempre: qualquer outra forma de entretenimento se ajoelhando para a sétima arte 'porque sim'.

 

Segundo a IGN e o wikipedia, consta atualmente só Ubisoft Motion Picture, comprovando que a empresa não quer adulteração do contexto da série para o filme.

pior filme já feito eu acho dificil por que a concorrência é forte, por acaso já viu o filme do mário ou street fighter?

 

sobre o filme agradeci por falar do Altair que é o Le f0d@o dos assassinos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior filme já feito eu acho dificil por que a concorrência é forte, por acaso já viu o filme do mário ou street fighter?

 

sobre o filme agradeci por falar do Altair que é o Le f0d@o dos assassinos

 

Aí estamos falando dos piores dos piores de décadas atrás. Falo da atualidade, onde ainda assim fazem filmes de jogos extremamente ruins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devido aos atrasos de roteiro, eu acho que vai sair uma coisa foda, pois está sendo revisado pela própria Ubisoft, e que não façam igual resident evil, que tem esse nome mas é outra coisa, menos o jogo da capcom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo é uma vez por ano o filme vai sair uma vez por mês, que pelo menos venha sem bugs!

 

Pensou você na sala de cinema vendo o filme e dá um bug?? Ai param para fazer atualização e tem que ficar meia hora esperando baixar só vendo a barrinha de %  :coolface:  

 

Imagina os bugs. O Fasbender correndo no meio da rua e de repente ele começa a cair pelo chão em queda constante.

 

Nem falo de figurante aparecer e sumir do nada porque esse "bug" é comum em filmes.  :awyea:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não der os bugs de renderização tá valendo então! hehehehee...

 

Imagine a gente ver todos os personagens apenas na carne ou só os globos oculares.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero que não acabem de vez com a série, por que os jogos, mesmo que com boas vendas, o pessoal já pensa 2x e ver como o jogo tá antes de comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí estamos falando dos piores dos piores de décadas atrás. Falo da atualidade, onde ainda assim fazem filmes de jogos extremamente ruins.

sei que estou respondendo atrasado, mas tem filme tão ruim mas tão ruim mesmo que perdura por décadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que estou respondendo atrasado, mas tem filme tão ruim mas tão ruim mesmo que perdura por décadas

Resident Evil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...