Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Melhor Assassin's Creed

Melhor Assassin's Creed  

91 votos

1. 1. Na sua opinião, qual foi o melhor jogo da série até agora?

• Assassin's Creed
    • Assassin's Creed II
    • Assassin's Creed Brotherhood
    • Assassin's Creed Revelations
    • Assassin's Creed III
    • Assassin's Creed Liberation HD
      0
    • Assassin's Creed IV Black Flag
    • Assassin's Creed Unity
    • Assassin's Creed Rogue

Recommended Posts

Estou jogando a série toda desde uns 3/4 meses atrás, e finalmente cheguei no Syndicate. Segue o meu ranking da franquia:

1 - AC Brotherhood (o ápice da soma entre história, diversão, jogabilidade, etc)
2 - AC Revelations (história poética, bem desenvolvida; o melhor final entre todos os jogos)
3 - AC Syndicate (mais do mesmo, porém o "mesmo" é o conjunto de tudo que funcionou bem anteriormente)
4 - AC Black Flag (grande - e acertado - risco, com a maior diversificação de mapa de toda a série; história bacana, jogabilidade deu um bom pulo daí pra frente)
5 - AC 2 (excelente, porém os demais são melhores por um ou outro motivo em particular; o último entre os verdadeiros acima da média na série)
6 - AC Rogue (idem ao Syndicate, porém história curtíssima e mal contada; divertido, mapa bacana)
7 - AC Liberation (curto, sucinto, vale o que falei no Syndicate & Rogue; história legal)
8 - AC 3 (história fraca, protagonista chato, jogabilidade prejudicada por x fatores)
9 - AC Unity (história ruim, protagonista sem carisma, jogabilidade PÉSSIMA)

Não rankeei o AC 1 porque joguei há vários anos, no PC mesmo. Mas é MUITO repetitivo, apesar da história muito boa. Caso necessário, colocaria ele em 7o ou 8o.

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

dos protagonistas que joguei até agora considero o altair o melhor de todos, personagem mais carismático, melhor assassino de todos, depois fica Edward kennay

• Curtir 1

O 2 é sem duvidas o melhor. A época do jogo já eh uma das melhores que existiram, Ezio eh um protagonista de altissimo nível e a Ubisoft caprichou bastante.

• Curtir 1

O 2 é sem duvidas o melhor. A época do jogo já eh uma das melhores que existiram, Ezio eh um protagonista de altissimo nível e a Ubisoft caprichou bastante.

Concordo, essa época do Renascimento onde tem o Leonardo da Vinci e a família dos Médicis explorados é muito da hora. 

Como fã legitima da pirataria, Black Flag é o meu jogo da franquia favorito, apesar de amar o contexto historico do unity

• Curtir 1

Como fã legitima da pirataria, Black Flag é o meu jogo da franquia favorito, apesar de amar o contexto historico do unity

Larinha pirateira... aushaushuashuahsuahuahs

Eu amei o AC3... Podem me julgar, mas foi o que melhor me adaptei. E não curto tanto explorar o mar não... xD

• Curtir 1

Esse Leozin kkkkkkkkk bem, nada altera o fato de que pro Connor existir o vovô teve que dominar os mares do Caribe 💙

Eu fico muito na dúvida quanto ao qual eu realmente gosto mais às vezes, mas é o black flag, sempre foi kkkkk

• Curtir 1

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed Brotherhood

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Revelations

Daqui em diante ficou chato por causa dos navios:

-Assassin's Creed III

-Assassin's Creed Black Flag

Esses ainda não joguei:

-Assassin's Creed Rogue

-Assassin's Creed Unity

Triste ver o Rogue sem voto algum....

É muito bom e resgata um pouco o espirito dos primeiros Assassin's Creed... eu particularmente curti muito ele... só não tinha votado nele porque o II foi meu favorito!

• Curtir 1

Triste ver o Rogue sem voto algum....

É muito bom e resgata um pouco o espirito dos primeiros Assassin's Creed... eu particularmente curti muito ele... só não tinha votado nele porque o II foi meu favorito!

O rogue é muito bom! Mas o excesso de coisas que ele tem, assim como priminho Unity deixam ele muito cansativo kkkkkkkkkkk e eu amo o Unity hein

Tô criando coragem pra jogar o Rogue kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed

Daqui em diante ficou chato por causa dos navios:

-Assassin's Creed III

Esses ainda não joguei:

-Assassin's Creed Rogue

-Assassin's Creed Unity

Manooo eu acho os navios a coisa mais maravilhosa do Black Flag kkkkkk no AC3 eu não gostei muito (talvez por ser uma coisa em progresso na época ainda)

Jogue o Liberation, que conta a história da Aveline! Muito bom também!

O rogue é muito bom! Mas o excesso de coisas que ele tem, assim como priminho Unity deixam ele muito cansativo kkkkkkkkkkk e eu amo o Unity hein

Tô criando coragem pra jogar o Rogue kkkkkkk

O Rogue é de boa, a história é rápida, tem só 6 memórias, e não tem tanto colecionável assim.

Me espanto até hoje de não terem feito uma versão do PS4 dele.

O Rogue é de boa, a história é rápida, tem só 6 memórias, e não tem tanto colecionável assim.

Me espanto até hoje de não terem feito uma versão do PS4 dele.

Acho que é pq ele ficou justamente com o trabalho de encerrar o assassins creed no ps3...

Não joguei o Rogue e o Syndicate ainda, mas dos que eu joguei fica assim:

- Assassin's Creed II

- Assassin's Creed Brotherhood

- Assassin's Creed IV Black Flag

- Assassin's Creed III

- Assassin's Creed Revelations

- Assassin's Creed

- Assassin's Creed Unity

Não joguei o Unity ainda e o Rogue eu não terminei, minha ordem fica a seguinte:

-Assassin's Creed IV Black Flag

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed brothehood

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Liberation HD

-Assassin's Creed 3

Bom, agora já platinei o Unity e comecei o Syndicate.

O Rogue já havia jogado sim, mencionei o Rogue achando que estava falando Syndicate.

E o Liberation também já joguei, mas me esqueci dele.

Pra mim:

-Assassin's Creed II

-Assassin's Creed

-Assassin's Creed Syndicate

-Assassin's Creed Liberation

-Assassin's Creed Unity

Os de baixo minha reclamação é como já falei, navios, chatos demais.

-Assassin's Creed III

-Assassin's Creed Rogue

Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.

• Curtir 2

Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.

Infelizmente o Syndicate sofreu as consequências do Unity. Muita gente já achava o jogo ruim antes mesmo dele sair.

Eu gostei muito do Syndicate. Achei os personagens carismáticos e foi gostoso jogar. Só acho que eles perderam uma grande oportunidade de deixar você decidir qual dos alvos queria ir atras primeiro. Isso deixaria o jogo muito mais open world e tiraria essa coisa de 100% que te prende toda vez.

Verdade, dava muita raiva quando o Arno ficava preso atras de um BANCO de madeira ou em um varal de roupas, enquanto você ia atrás dos MILHARES de colecionáveis.  :fuuu:

• Curtir 1

Por conta da Ubisoft crescer os olhos e transformar a série em jogo anual, ela acabou canabalizando seus próprios jogos.

Se eles tivessem segurado um pouco o Unity para lançar ele mais polido o Rogue teria tido um pouco mais de visibilidade e o pessoal iria ver o quanto esse jogo é legal e nos traz uma história bem bacana o que nos deixa em dúvidas sobre quem é mocinho e quem é o vilão. 

E por causa do lançamento catastrófico do Unity (o jogo em si não é ruim, a história é até bacana e a ponte entre o Rogue e o Unity é bem legal), o que pecou bastante no unity foi a pressa em lançar e acabou queimando a série por causa de bugs toscos e da batalha que deu uma sensação de inacabada, faltou polir ela. Com isso, o Sindicate que tinha tudo para ser um bom jogo acabou ficando ofuscado! 

Ainda bem que a Ubi se deu conta da bosta e segurou as pontas, dando tempo para mudar e dar um rumo melhor ao Origins... estou louco para jogar ele!

• Curtir 1

Por conta da Ubisoft crescer os olhos e transformar a série em jogo anual, ela acabou canabalizando seus próprios jogos.

Se eles tivessem segurado um pouco o Unity para lançar ele mais polido o Rogue teria tido um pouco mais de visibilidade e o pessoal iria ver o quanto esse jogo é legal e nos traz uma história bem bacana o que nos deixa em dúvidas sobre quem é mocinho e quem é o vilão. 

E por causa do lançamento catastrófico do Unity (o jogo em si não é ruim, a história é até bacana e a ponte entre o Rogue e o Unity é bem legal), o que pecou bastante no unity foi a pressa em lançar e acabou queimando a série por causa de bugs toscos e da batalha que deu uma sensação de inacabada, faltou polir ela. Com isso, o Sindicate que tinha tudo para ser um bom jogo acabou ficando ofuscado! 

Ainda bem que a Ubi se deu conta da bosta e segurou as pontas, dando tempo para mudar e dar um rumo melhor ao Origins... estou louco para jogar ele!

Assassins creed rogue é magnífico, uma masterpiece que foi ofuscada pela própria UBI, a trilha sonora desse jogo é sensacional  

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...