Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Melhor Assassin's Creed

Melhor Assassin's Creed  

92 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual foi o melhor jogo da série até agora?

    • Assassin's Creed
    • Assassin's Creed II
    • Assassin's Creed Brotherhood
    • Assassin's Creed Revelations
    • Assassin's Creed III
    • Assassin's Creed Liberation HD
      0
    • Assassin's Creed IV Black Flag
    • Assassin's Creed Unity
    • Assassin's Creed Rogue


Recommended Posts

Eu votei no AC Unity, na minha opinião é um jogo muito bom, mas os bugs e todos os erros que a Ubisoft cometeu no jogo prejudicou a experiência dos jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei a Saga GOW toda e agora resolvi engrenar na AC, tenho o AC II e o Brotherhood mas não joguei nenhum deles ainda, quais voces indicam pra começar ou qualquer um?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei a Saga GOW toda e agora resolvi engrenar na AC, tenho o AC II e o Brotherhood mas não joguei nenhum deles ainda, quais voces indicam pra começar ou qualquer um?

Comece pelo AC Original depois AC II e AC B. Vai na ordem porque tem a história que se passa nos tempos atuais.

 

Não recomendo pular o AC por mais repetitivo que ele seja. É repetitivo mesmo, mas ainda assim é um bom jogo com uma boa história. Se jogar o AC II primeiro não vai conseguir jogar o AC original depois. Os problemas ficam extremamente evidentes e você perde a vontade.

 

É tipo ler O Senhor dos Anéis e querer ler O Hobbit depois. Não vai porque o tom do OSdA é bem mais maduro que o Hobbit. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei tds principais exceto o ac rogue e a bomba do unity, é dificil fazer uma lista, mas eu diria que a trilogia do Ezio sempre será a melhor, o 3 é fenomenal, e o 4 com sua temática conquista qualquer um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Comece pelo AC Original depois AC II e AC B. Vai na ordem porque tem a história que se passa nos tempos atuais.

 

Não recomendo pular o AC por mais repetitivo que ele seja. É repetitivo mesmo, mas ainda assim é um bom jogo com uma boa história. Se jogar o AC II primeiro não vai conseguir jogar o AC original depois. Os problemas ficam extremamente evidentes e você perde a vontade.

 

É tipo ler O Senhor dos Anéis e querer ler O Hobbit depois. Não vai porque o tom do OSdA é bem mais maduro que o Hobbit.

Valeu pela dica.. confesso que por ter o ACII eu iria começar por ele, vou ver se consigo o ACO então pra comerçar por ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei todos mas votei no brotherhood por ter jogado a versão com legendas em portugues, logo foi o unico que pude entender a historia melhor,

 

o AC (1) pra mim tbm tem um lugar especial, foi o game que me fez comprar um ps3, o ACII no começo detestei a começo,

 

o 1 tinha sério, e o II começando com o Ezio naquela fase de brigas e namoradas, achei que deram popzada na historia,

demorou muito pra personagem cair no meu gosto...

 

mas gosto muito da serie em geral...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para min o melhor é o 3, dos que eu joguei (5), foi o game que apresentou maior numero de possibilidades e inovações a fazer na gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC II com toda certeza, inclusive um dos melhores games da minha vida. No meu caso eu já comecei pelo AC II, e só depois joguei o primeiro, talvez por isso não tenha gostado tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brotherhood pra mim é o melhor. o AC II pode ter um enredo mais envolvente, mas a importancia que o Ezio dá para a irmandade no BH, o recrutamento de assassinos, a jogabilidade e etc me cativou mais.

Minha lista fica

BH

II

IV

III

Revelations

Liberation

 

Rogue e unity n joguei ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro AC tem troféus de conquista no game?

não encontrei o game no Portal

 

O AC não tem troféus mano, infelizmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro AC tem troféus de conquista no game?

não encontrei o game no Portal

 

Só para explicar melhor. O AC original saiu quando o PS3 não tinha troféus, por isso não tem. Mas se olhar no Xbox, vai ver que ele tem uma lista de achievement que durante muito tempo foi pedida para a Ubisoft colocar em uma atualização como foi feito com o Uncharted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para min o melhor é o 3, dos que eu joguei (5), foi o game que apresentou maior numero de possibilidades e inovações a fazer na gameplay.

certamente tem um número maior de possibilidade se comparado ao anterior porém não gostei que até o enredo engrenar leva uns 2 anos, jogando com o haytham depois o connor criança, depois temos que convencer o aquiles a treinar o connor, achei que essas partes demoram muito pra passar, eles podiam dar uma passada rápida por isso e não ficar enrolando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para explicar melhor. O AC original saiu quando o PS3 não tinha troféus, por isso não tem. Mas se olhar no Xbox, vai ver que ele tem uma lista de achievement que durante muito tempo foi pedida para a Ubisoft colocar em uma atualização como foi feito com o Uncharted.

 

Pow.. sacanagem isso!

Eu comprei praticamente todos os jogos da serie AC, só não joguei ainda, me foquei em outro titulos, eu iria começar o AC1 pq achei que teriam troféus mais simples, mas não me liguei em ver se ele tinha ou não troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow.. sacanagem isso!

Eu comprei praticamente todos os jogos da serie AC, só não joguei ainda, me foquei em outro titulos, eu iria começar o AC1 pq achei que teriam troféus mais simples, mas não me liguei em ver se ele tinha ou não troféus

 

Caso tenha curiosidade, segue o link para o site do X Box Achievements com a lista dos troféus do AC.

 

http://www.xboxachievements.com/game/assassins-creed/achievements/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do AC1 e se lançassem uma lista de troféus pra ele eu o jogaria de novo com um sorriso de orelha a orelha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso tenha curiosidade, segue o link para o site do X Box Achievements com a lista dos troféus do AC.

 

http://www.xboxachievements.com/game/assassins-creed/achievements/

Se não me engano até cheguei a ver um projeto de petição a Ubisoft para a criação de um patch de troféus para o AC1 no PS3.. bem que poderia ir a frente isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que eu mais gosto é o AC III 
 
Incrivel como o povo não curte o game.. eu acho ele sensacional.. pra mim Connor é muito foda...

 

 


Arno pra mim foi tentativa de ter um Ezio 2

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questão de enredo e tal, pra mim o Revelations é o melhor. Mas o que eu mais me diverti jogando foi o Black Flag.

O que eu menos gostei foi o Liberation, zerei só por zerar mesmo, tava sem vontade nenhuma de continuar aquilo.  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!
eu considero muito o Black Flag, mas não desmereço os demais! pois a história em si é bem legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com o AC2..pois também é o único que joguei até o momento..rsrsrs Mas pretendo jogar outros para o PS4..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro que joguei foi o AC 3, por isso gosto tanto dele, acho ele muito legal. Depois joguei o AC IV e pensei que poderia ser bem melhor considerando o tema rico... mas enfim ambos são bons =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...