Ir para conteúdo

Recommended Posts

Também fiquei com esta duvida, eu tinha comprado a versão ultimate e pensei que vinha com tudo mas não ela vem com as armas pro MP, e uma DLC Save Churchill vc acessa clicando na opção: Missões Baixadas onde vc tem que passar por 3 missões para impedir que os inimigos matem o Churchill o que são mais 10 troféus já fiz todos, já a DLC da Caçada ao Hitler é a parte tem que comprar separada, pensei que vinha junto esta do Hitler mas não vem :'(

 

Verdade guri... já deu certo.. fui lá e baixei as coisas tudo na PlayStore.. deu tudo certo.. que jogaço!

 

Mas comprei nesse conjunto por 60 reais e veio a do Hitler também.. ué

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem anda esta interessado em pegar os trofeus online e o autentico coop? so me add ou deixar id que adiciono.

 

Já fez os troféus?

 

Caso alguém tenha interesse estou atrás do coop na dificuldade autêntico.

 

id: mghinzelli

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fez os troféus?

 

Caso alguém tenha interesse estou atrás do coop na dificuldade autêntico.

 

id: mghinzelli

 

ja fiz parceiro, inclusive ja ate platinei. Fica pra proxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fez os troféus?

 

Caso alguém tenha interesse estou atrás do coop na dificuldade autêntico.

 

id: mghinzelli

 

Eu já fiz as duas primeiras missóes, se vc não se importar em começar pela 3ª, podemos fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz as duas primeiras missóes, se vc não se importar em começar pela 3ª, podemos fazer.

 

 

Opa, pode ser. Qual seu ID? asf2012?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera blz, estou com problemas em duas fitas. 1 ( Sem luneta ) já tentei fazer ela com um amigo e nada aff poderiam me explicar qual a maneira e com qual arma. 2 ( Uma bala pode... )  tentei com um amigo e nada, como seria a maneira correta? 

 

Já consegui vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera blz, estou com problemas em duas fitas. 1 ( Sem luneta ) já tentei fazer ela com um amigo e nada aff poderiam me explicar qual a maneira e com qual arma. 2 ( Uma bala pode... )  tentei com um amigo e nada, como seria a maneira correta? 

 

Já consegui vlw.

 

Como foi que vc conseguiu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, to com um problema. Eu tenho a versão ultimate edition do jogo (ps3). No modo campanha eu pegui todo de todas as fases, inclusive das 3 missões extras.

O que acontece é que na campanha mostra que tem 30 missões secundarias, mas no total deu 26. Tem alguma outra missão, sei lá, que complete essa diferença, por que não consigo pega o troféus de 100% sem essas 4 que faltam.

Será que é a missão de matar o hittler, que eu não tenho?

 

Preciso de algum pra fazer co-op tbm, se alguém tiver disponível me manda um convite para "eduardofaccioli". VLW galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que tenho que fazer a missão " Twilight Strike co-op overwatch mission", que fica na sessão "desafio", mas só posso fazer ela no modo co-op. Alguma alma solidaria pra me ajudar? e se possível pras fitas do multiplayer tbm ajudaria muito (ps3). Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, eduardofaccioli disse:

Parece que tenho que fazer a missão " Twilight Strike co-op overwatch mission", que fica na cessão "desafio", mas só posso fazer ela no modo co-op. Alguma alma solidaria pra me ajudar? e se possível pras fitas do multiplayer tbm ajudaria muito. Obrigado.

eae cara blz?

vou baixar o jogo e te ajudo, ja platinei mas fazemos isso blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...