Ir para conteúdo

Recommended Posts

Comprei o Far Cry 4 para o PS4 a algum tempo, porém não consigo mais jogar online. Antes só outros jogadores poderiam entrar em meu jogo, eu não podia entrar em nenhum para auxilia-los, agora nem mais isso... Tento entrar e já fiquei diversas vezes mais de 30 minutos esperando conectar e nada.

Minha conexão é Oi Velox 5 Mega(Não é espetacular mas dá para jogar online) e já tive problemas para jogar online FIFA 15, um amigo meu resolveu o problema ajustando o roteador. Uso conexão via cabo para não haver interferência no sinal Wifi, e uso um modem e o roteador. Lembrando que a minha NAT é a 2.

Se puderem me ajudar agradeço!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não posso ajudar, mais, relato ao menos meus problemas enfrentados em situação idêntica (PS4 + Far Cry 4)

 

De inicio, após iniciar a jogatina no aparelho, não conseguia jogar sequer on-line.

 

Pra resolver tive que plugar o PS4 via cabo (tirar a conexão wifi) para conseguir jogar de modo normal.

 

Acredito que ele deve exigir bastante a conexão para conseguir acessar o jogo de outrem, ou permitir que outro tenha acesso ao seu jogo no modo coop. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não posso ajudar, mais, relato ao menos meus problemas enfrentados em situação idêntica (PS4 + Far Cry 4)

 

De inicio, após iniciar a jogatina no aparelho, não conseguia jogar sequer on-line.

 

Pra resolver tive que plugar o PS4 via cabo (tirar a conexão wifi) para conseguir jogar de modo normal.

 

Acredito que ele deve exigir bastante a conexão para conseguir acessar o jogo de outrem, ou permitir que outro tenha acesso ao seu jogo no modo coop. 

 

Entrei no Forum da Ubisoft e tem pessoas relatando o mesmo problema. Olha: http://forums.ubi.com/showthread.php/988265-Join-co-op-not-working

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tbm não conseguia conectar em nenhum jogo online, porém de um tempo pra cá já estou conseguindo.

Vamos combinar de jogar as missões co-op?

Faltam apenas 3 trofeus para platinar o jogo e não consigo encontrar pessoas pra jogar online as missoes do coperativo na campanha.

Podemos fazer numa tacada só 2 trofeus....

Estou online todo dia apos as 19h, se quiser me manda uma mensagem privada e combinamos a jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tbm não conseguia conectar em nenhum jogo online, porém de um tempo pra cá já estou conseguindo.

Vamos combinar de jogar as missões co-op?

Faltam apenas 3 trofeus para platinar o jogo e não consigo encontrar pessoas pra jogar online as missoes do coperativo na campanha.

Podemos fazer numa tacada só 2 trofeus....

Estou online todo dia apos as 19h, se quiser me manda uma mensagem privada e combinamos a jogatina.

Vou lhe adicionar! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou lhe adicionar! 

Ontém consegui platinar o farcry 4, mas se precisar de ajuda só me falar, pois fiz os trofeus do co-op em 10 minutinhos....

Bem facil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dificil achar uma sala de co-op...

Pode me adicionar que vamos tentar fazer... Também não consegui os meus! PSN: CelinoN98

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...