Ir para conteúdo
FABIO261086

Qual sua primeira aquisição em 2015?

Recommended Posts

Lembrando que o tópico refere-se à aquisições no PS3, trocar informações sobre preço e local da compra faz parte do tópico! 

 

Vou começar, a minha foi DIABLO III ROS, desde que joguei o DIABLO III em Inglês queria curtir o jogo no nosso idioma e agora vou poder, por isso adquiri o mesmo logo no comecinho do ano mais ainda nem comecei à jogar e vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei alguns jogos antigos para fechar franquias tops. Peguei por enquanto Uncharted 1 e 3, Infamous 1, Darksiders 1 e 2. Sinto que não aproveitei tudo o que podia do ps3 e esse ano quero focar mais no jogos antigos que nunca joguei.

Para mim, ps4 só quando usufruir o que de bom o ps3 ainda tem para me oferecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto não comprei nada, mas estou me segurando para comprar jogos agora só em fevereiro p conseguir alguns dos lançamentos do PS4!

Fábio, não comecei nem o diablo III normal, se não eu pegava firme nele e jogava o RoS com vc no PS3, tenho uma vaga fantasma dele aq :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto não comprei nada, mas estou me segurando para comprar jogos agora só em fevereiro p conseguir alguns dos lançamentos do PS4!

 

Fábio, não comecei nem o diablo III normal, se não eu pegava firme nele e jogava o RoS com vc no PS3, tenho uma vaga fantasma dele aq :P

É bom terminar o normal, pra usar a transferência de save, vou fazer isso, na verdade eu to com preguiça de jogar, tive umas mini férias do natal até ontem, acho que só volto pra PS3 pra jogar lá pelo meio da semana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o tópico refere-se à aquisições no PS3, trocar informações sobre preço e local da compra faz parte do tópico! 

 

Vou começar, a minha foi DIABLO III ROS, desde que joguei o DIABLO III em Inglês queria curtir o jogo no nosso idioma e agora vou poder, por isso adquiri o mesmo logo no comecinho do ano mais ainda nem comecei à jogar e vocês?

 

Vou pegar o Resident, mas vou esperar lançar (dia 20 se não me engano). Depois do FC4 ano passado estou vacinado de comprar jogo na pré-venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto nada :c

 

Pretendo comprar ainda esse mês The Last of Us e Sunset Overdrive.

Meu foco mesmo é pra fevereiro e março

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tudo ocorrer bem, minha primeira aquisição vai ser o Assassin's Creed Rogue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de um grupo com os seguintes jogos: Metal Gear Solid GROUND ZEROESNFS Rivals Complete Edition Bayonetta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando entre aspas somente os jogos da plus...

 

Praticamente encerrei as compras para o PS3 e só compro para o Vita e PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o tópico refere-se à aquisições no PS3, trocar informações sobre preço e local da compra faz parte do tópico! 

 

Vou começar, a minha foi DIABLO III ROS, desde que joguei o DIABLO III em Inglês queria curtir o jogo no nosso idioma e agora vou poder, por isso adquiri o mesmo logo no comecinho do ano mais ainda nem comecei à jogar e vocês?

também foi o Diablo RoS mas eu não joguei o diablo normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Sniper Elite V2 silver star (R$ 80)

- Earth defense force: insect armageddon (R$ 30)

- Warhammer 4000 space marines (R$ 30)

- Front mission evolved (R$ 30)

- Mk9 (R$ 59)

- COD Ghosts (R$ 30)

- The last os us (R$ 69)

- Dark Souls 2 (R$ 69)

- Ghost Recon anthology (R$ 59)

 

O primeiro em uma loja no centro do rio, os 3 seguintes na saraiva e o resto numa promo na americanas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Sniper Elite V2 silver star (R$ 80)

- Earth defense force: insect armageddon (R$ 30)

- Warhammer 4000 space marines (R$ 30)

- Front mission evolved (R$ 30)

- Mk9 (R$ 59)

- COD Ghosts (R$ 30)

- The last os us (R$ 69)

- Dark Souls 2 (R$ 69)

- Ghost Recon anthology (R$ 59)

 

O primeiro em uma loja no centro do rio, os 3 seguintes na saraiva e o resto numa promo na americanas

Ta investindo bem, eim? :hehe:

 

O meu foi só Final Fantasy X/X-2 HD. Também to cheio de jogo parado aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi a aquisição de 2 PS Move + Eye cam + 4 jogos ( time Crisis Razing Storm + Sports Champion + Yoostar 2 e Kung Fu Rider ) por R$ 290,00 no mercado livre. E depois comprei o The Shoot, Everybody Dance 2, além de usar uma cartão da saraiva que comprei vários jogos ( Lego Senhor dos Anéis, Earth Defense, Midway Arcade Origins, Medieval Moves, GOW Collection e Air Conflicts - Pacific Carriers ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A própria ps3  :duvida:  e em relação a jogos fiquei pelo heavy rain, uncharted 2. Assinei também o plus por 3 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...