Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Harada confirma que Lucky Chloe estará em todas as versões de Tekken 7

Recommended Posts

Quando a personagem Lucky Chloe foi revelada para Tekken 7, boa parte dos fãs na América não gostaram dela. Como resposta pelo ódio, Katsuhiro Harada em seu Twitter disse que ela não estaria na versão americana e seria exclusiva da Europa e Japão.

Era bastante óbvio que era brincadeira de Harada e inclusive não noticiamos isso. Porém, muitos sites especializados fizeram isso e hoje Harada esclareceu seu sarcasmo dizendo que Lucky estará em todas as versões do jogo, seja na América, Japão ou Europa. Leia aqui seu post.

 

LuckyChloe-670x376.jpg?eaa32f

 

 

Paralelo a isso, Harada também comentou sobre o novo personagem Shaheen. Segundo ele, o nome foi inspirado em um estudante da Arábia Saudita, assim como no retorno que os fãs da série deram ao rascunho liberado há algum tempo. Esse racunho foi criado por NINNIN e supervisionado por estudantes da Arábia.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ha, odeiam essa aí, mas e o que dizer de Dr. Boskonovitch, Gon, um dinossauro, um canguru,

um urso.....  Muitos jogos de luta hoje em dia são assim: 3983467 personagens, e desses, uns 10 são visualmente legais.

O resto é cópia ou genérico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como não gostaram desse pitelzinho?

 

sendo machista/contra mulheres nos games e etc ...

a maioria das pessoas que vi reclamando dela no twitter são aqueles tipos de homens que reclamam se o jogo tiver uma protagonista feminina ou aqueles que odeiam/são contra cultura japonesa/otaku/etc (principalmente depois que o Harada falou que ela não é japonesa mas sim uma fanática pela cultura deles)

 

ou seja, tudo povo que não tem um tanque de roupa pra lavar xD

 

 

eu só sei que finalmente encontrei um motivo para jogar Tekken novamente já que ela é de longe uma das melhores personagens criadas para games dos últimos tempos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo machista/contra mulheres nos games e etc ...

a maioria das pessoas que vi reclamando dela no twitter são aqueles tipos de homens que reclamam se o jogo tiver uma protagonista feminina ou aqueles que odeiam/são contra cultura japonesa/otaku/etc (principalmente depois que o Harada falou que ela não é japonesa mas sim uma fanática pela cultura deles)

 

ou seja, tudo povo que não tem um tanque de roupa pra lavar xD

quando um jogo me permite jogar com mulher eu até prefiro, afinal ver uma mulher é bem mais agradavel aos olhos

sendo machista/contra mulheres nos games e etc ...

a maioria das pessoas que vi reclamando dela no twitter são aqueles tipos de homens que reclamam se o jogo tiver uma protagonista feminina ou aqueles que odeiam/são contra cultura japonesa/otaku/etc (principalmente depois que o Harada falou que ela não é japonesa mas sim uma fanática pela cultura deles)

 

ou seja, tudo povo que não tem um tanque de roupa pra lavar xD

quando um jogo me permite jogar com mulher eu até prefiro, afinal ver uma mulher é bem mais agradavel aos olhos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara realmente eu acho que precisa criar novos personagens porque criar novos golpes para os personagens é difícil depois de tantos anos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delícia de personagem cara. Não gosto de Tekken mas jogaria horas com ela :3

 

sendo machista/contra mulheres nos games e etc ...

a maioria das pessoas que vi reclamando dela no twitter são aqueles tipos de homens que reclamam se o jogo tiver uma protagonista feminina ou aqueles que odeiam/são contra cultura japonesa/otaku/etc (principalmente depois que o Harada falou que ela não é japonesa mas sim uma fanática pela cultura deles)

 

ou seja, tudo povo que não tem um tanque de roupa pra lavar xD

 

 

eu só sei que finalmente encontrei um motivo para jogar Tekken novamente já que ela é de longe uma das melhores personagens criadas para games dos últimos tempos xD

 

Não tem muito haver com isso na verdade. A personagem em questão é puro fetiche japonês e Fan Service nervossooo, coisa que só japonês e otakus da vida gostam.  Então não se enquadra como machismo, só dissonância cultural mesmo. Tekken sempre foi um jogo mainstream e Lucky Chloe está completamente fora de contexto XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delícia de personagem cara. Não gosto de Tekken mas jogaria horas com ela :3

 

 

Não tem muito haver com isso na verdade. A personagem em questão é puro fetiche japonês e Fan Service nervossooo, coisa que só japonês e otakus da vida gostam.  Então não se enquadra como machismo, só dissonância cultural mesmo. Tekken sempre foi um jogo mainstream e Lucky Chloe está completamente fora de contexto XD

 

só falei o que vi em vááááários comentários que li no twitter... agora acredita nisso quem quiser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff meu Hype aumentou e----e e eu gostei muito dela tbm.

 

 

O povo que eu vi reclamando no grupo do facebook de Tekken Revolution (que acabou virando tekken em geral) falaram que ela é muito generica, voz irritante, combos mal feitos, personagem babaca otaku, boneca sexual virtual, user de fapeador, user de otaku criança, visual desnecessario que nao combina com tekken... Entre outros insultos a ela D:

 

 

Não entendo esse odio no coração do povo, achei uma personagem legal, vi os combos achei interessante, gostei da voz dela,e acho que cada um joga com quem gosta sendo ruim ou Op. Mas a maioria que tava insultando ela era aquele povo que segue a onda dos outros pra não ser excluido e os trolls.

 

Que venha Tekken 7 e traga todos os personagens + um monte de personagens novos u---u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...