Ir para conteúdo
DesmaBR

Kingdom Hearts II Final Mix - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tu fez o troféu dos Mushroom XIII de boa? Se sim me explica aquele da torre de Yen Sid. Eu tentei um tempo e não consegui. Ainda vou voltar pra platinar ele, só me falta um controle novo.

Eu fiz com a Fatal Crest com a skill de ataques horizontais no ar, deixei o Comet do Donald disponível quando puder, aí é só ter sorte de o combo jogar o cogumelo pra perto do Donald quando o mp estiver se completando, pois o maior problema dessa tática é isso, o meu cogumelo se movimentava demais no eixo horizontal e o Donald não acompanhava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saaiuu a platina galera! ate que enfim consegui ufaa, os ultimos trofeus foram bem irritantes... mas valew a todos que me ajudaram com dicas e videos.. nao foi facil !! 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola tudo bem? cara eu passei no nível 99 com sora, porem ficou faltando os drives no máximo ele não ta upando mais será que buga depois que chega no nível 99

ou tem outro jeito de upar os drives, já foi em vários lugar tentando upar,  como fazer agora? segunda pergunta tem algumas coroas que somente voando para conseguir pegar e estou no nível máximo como comentei  o que faço passa conseguir o item para voar?

até porque esse item é preciso para entrar naquela sala para enfrentar aqueles chefes de novo

obrigadão ótimo guia. 


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola tudo bem? cara eu passei no nível 99 com sora, porem ficou faltando os drives no máximo ele não ta upando mais será que buga depois que chega no nível 99

ou tem outro jeito de upar os drives, já foi em vários lugar tentando upar,  como fazer agora? segunda pergunta tem algumas coroas que somente voando para conseguir pegar e estou no nível máximo como comentei  o que faço passa conseguir o item para voar?

até porque esse item é preciso para entrar naquela sala para enfrentar aqueles chefes de novo

obrigadão ótimo guia.

Amigão, tu liberou todas as Drive Forms? Tu precisa da Final também.

O nível delas só vai até 7 também

 

Pra poder voar tu precisa evoluir a Master Form

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ola tudo bem? cara eu passei no nível 99 com sora, porem ficou faltando os drives no máximo ele não ta upando mais será que buga depois que chega no nível 99

ou tem outro jeito de upar os drives, já foi em vários lugar tentando upar,  como fazer agora? segunda pergunta tem algumas coroas que somente voando para conseguir pegar e estou no nível máximo como comentei  o que faço passa conseguir o item para voar?

até porque esse item é preciso para entrar naquela sala para enfrentar aqueles chefes de novo

obrigadão ótimo guia. 

 

valeu cara..

tem algum especifico para evoluir o master form?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dá uma olhada no vídeo da seção das Forms que postei no guia, explica direitinho como evoluir cada uma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dá uma olhada no vídeo da seção das Forms que postei no guia, explica direitinho como evoluir cada uma

consegui a forma final, fiquei jogando no black pearl trocando de lugar para outro das ilhas para passar rápido.

valeu cara.. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui a forma final, fiquei jogando no black pearl trocando de lugar para outro das ilhas para passar rápido.

valeu cara.. :D

Olá viu eu estou com dificuldade no limit form ele não passe de nível foi em vários mundos e até mesmo igual no vídeo já fiz, porem como estou no nível 99 fica mais difícil sabe e as os outras forms tudo deram certo menos essa, pior que preciso dessa form só para conseguir mais um draw to me batendo no mushroom das bolinhas. Se souber uma forma de passar de nível do limit form estou no nível 1 faltando 3 next nivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindos do meu coração! Me ajudem.

 

Estou jogando de boa e tal, cheguei no Level 30 e percebi que minha barra de HP não aumentou nada! Continua a mesma coisa miudinha.

O que eu preciso pra aumentar ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindos do meu coração! Me ajudem.

 

Estou jogando de boa e tal, cheguei no Level 30 e percebi que minha barra de HP não aumentou nada! Continua a mesma coisa miudinha.

O que eu preciso pra aumentar ela?

Acho que o hp no Kh2 é mais recompensa de chefes do que level; no critical mode o hp também é cortado pela metade, fica miúdo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o hp no Kh2 é mais recompensa de chefes do que level; no critical mode o hp também é cortado pela metade, fica miúdo mesmo.

 

eita porra, estou-me fudido com 40 miseros de hp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita porra, estou-me fudido com 40 miseros de hp

Tá com a Once More equipada? Dependendo da arma que tu escolheu no início tu já deve ter ela disponível.

 

Ela te deixa com 1 HP caso tu tome um combo que normalmente te mataria, ai tu pode fugir pra curar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com a Once More equipada? Dependendo da arma que tu escolheu no início tu já deve ter ela disponível.

 

Ela te deixa com 1 HP caso tu tome um combo que normalmente te mataria, ai tu pode fugir pra curar

 

Equipadinha! Ela que me salva na maioria das vezes kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se estiver jogando no Critical se acostume com essa barra miserável. Mesmo no Level 99, o Sora fica com a barra de vida bem pequena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se estiver jogando no Critical se acostume com essa barra miserável. Mesmo no Level 99, o Sora fica com a barra de vida bem pequena.

 

Vai ser o jeito viu, segui o guia e já comecei no critical.

Mas o jogo se tornou mil vezes mais divertido jogando no critical do que no normal igual quando eu jogava no PS2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser o jeito viu, segui o guia e já comecei no critical.

Mas o jogo se tornou mil vezes mais divertido jogando no critical do que no normal igual quando eu jogava no PS2

Hahahahahahaha, espera chegar os raid bosses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahahahaha, espera chegar os raid bosses.

 

Pior kkkkkk, aquela maldita Organização XIII! Foi pior passar aquilo do que passar os chefes do Demons Souls.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior kkkkkk, aquela maldita Organização XIII! Foi pior passar aquilo do que passar os chefes do Demons Souls.

 

 

Cara, muita gente acha que KH por ter disney e essas coisas é um jogo meio infantil, mas é dificil pra porra isso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior kkkkkk, aquela maldita Organização XIII! Foi pior passar aquilo do que passar os chefes do Demons Souls.

Pra ser honesto, independente da dificuldade que tu for jogar tu vai apanhar deles da mesma forma hahaha.

Já acho mais interessante jogar no Critical de cara já pra aprender as mecânicas dele, pois se não o jogo vai de zero a 1000 quando tu chega até os Data Bosses.

 

Sem contar que o jogo fica bem melhor no modo Critico mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

salvando pra platinar no ps4 porém ao dando uma primeira olhada eu n notei diferença. tão dizendo que essa versão de ps4 é mais facil pra platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, fechei o game no critical e finalmente matei o último membro da org, o Xaldin (foi o mais difícil).

 

Agora preciso apenas pegar os troféus da gummy ship para platinar.

 

Vou seguir as dicas desse guia, qual a dificuldade dos troféus? Dá para fazer em quanto tempo aproximadamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os da Gummi Ship são bem fáceis se tu montar o Gummi mostrado no guia.

 

Só se lembra de ir adicionando armas melhores quando mais tu progride.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...