Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Cabo de fonte do PS Vita original tem sua produção descontinuada pela Sony

Recommended Posts

O cabo original do PS Vita para recarregá-lo (e também conectá-lo em outros aparelhos via USB) não está sendo mais fabricado pela Sony. Você pode ler esta informação no próprio site da companhia.

Muitas lojas nos EUA já não possuem mais o cabo à venda, portanto cada vez mais será difícil encontrá-lo. Vale lembrar que esse cabo é para o modelo "1000" do Vita, o primeiro, pois a versão mais recente do portátil usa uma entrada micro USB, o que facilitou bastante.

Existem cabos feitos por outras companhias e que podem ser usados também, mas oficial da Sony será difícil de encontrar. Se ver um à venda e achar que o seu cabo precisará ser trocado algum dia, é conveniente pensar em comprar mesmo se for de reserva.

 

pSNYNA-PSV22035_main_v500.png

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia ruim pra quem tem o vita :/

 

Meu cabo Ta todo remendado com fita isolante porque eu sempre procrastino a compra de um novo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meee. que porcaria. O meu esta pela boa já.

Vou correr atras de um agora pra ver se acho.

 

Será que tem algum adaptador pra usar o novo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz que  merda hein, tratamento da sony com o vita tá foda, depois não sabe pq o 3DS come o vita com farofa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, to achando estranho, fui procurar na internet aqui pra estocar o meu já que está com uns pedaços descascados para me garantir, só que como o meu eu ganhei, ele veio com uma tomada com uma entrada de tomada normal, mas os que estou vendo na net tem uma entrada quadrada, é assim msm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, to achando estranho, fui procurar na internet aqui pra estocar o meu já que está com uns pedaços descascados para me garantir, só que como o meu eu ganhei, ele veio com uma tomada com uma entrada de tomada normal, mas os que estou vendo na net tem uma entrada quadrada, é assim msm?

me  deixou na dúvida agora, o meu é igual o teu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é desse aqui d1327f3c454bb303a1b28dbcfe32f45b.jpg

 

Quem achar e quiser comprar pra mim, sinta-se a vontade XD

 

 

Ps. Ta bem velhinho já HAHAHHAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, to achando estranho, fui procurar na internet aqui pra estocar o meu já que está com uns pedaços descascados para me garantir, só que como o meu eu ganhei, ele veio com uma tomada com uma entrada de tomada normal, mas os que estou vendo na net tem uma entrada quadrada, é assim msm?

Seu cabo deve ser Brasileiro , porque o americano é quadrado mesmo 

 

Cabo Brasileiro:

 

rzhxau1337652072605.jpg

 

 

Cabo Americano :

 

 

 T2VuPGXihaXXXXXXXX_!!35473660.jpg

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está novinho ainda ^-^

 

b3HNWUd.png

 

 

Minha versão é BR também, durou nada. A capsula protetora soltou sem motivo algum :c

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

encomendei outro cabo, mas só a parte de dados que tá com fita isolante, não vejo razão pra comprar o carregador inteiro

 

*e é tabajara, duvido alguém achar original

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela apenas está forçando o pessoal novato a comprar o PS Vita Slim, porque se continuar do jeito que está, o PS Vita Slim iria continuar parado nas prateleiras enquanto o FAT iria continuar vendendo bem... ( e parece que o Slim é mais barato para produzir , e como a SONY é um pouco mercenária , acontece isso :))

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sei que aqui não é o lugar certo para perguntar mas . Onde comprar um psvita, no brasil ou paraguay , qual o preço? compensa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sei que aqui não é o lugar certo para perguntar mas . Onde comprar um psvita, no brasil ou paraguay , qual o preço? compensa?

 

No PY você vai pagar exatamente U$179,90 Dolares.

 

No BR eu sinceramente não sei, pois, qualquer tipo de eletrônico eu acabo comprando no PY mesmo. Sempre há uma diferença grande de preços.

 

Todavia, você deve considerar as custas de viagem.

 

Normalmente compensa viajar até o PY para comprar vários itens.

 

Tenho um contato de um vendedor de uma loja só de games lá, super confiável. 

 

Tenho também contato de outra loja que oferece garantia por 01 ano, para  todo o Brasil (mais ai você tem que viajar pela CVC)

 

Qualquer coisa me chamar por msg e falamos melhor. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um reserva, é o jeito.....mas que caçada a Sony não da uma dentro com o vita......

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Comprei um genérico na Ali Express por R$ 7,00.

 

Comprei hoje.

Tem perigo de ser taxado.... No mercado livre ta 29.90.

 

 

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que os genericos NAO funcionam. a A minha caixa de dados queimou e comprei um generico e quebrei a cara. Comprei um ORIGINAL na Bigboy Games por R$50 e está perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um reserva, é o jeito.....mas que caçada a Sony não da uma dentro com o vita......

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Tem perigo de ser taxado.... No mercado livre ta 29.90.

 

 

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Mesmo que seja taxado, vai sair por 1/3 do preço do ML. 

 

Vale a pena ainda.

 

Lembrando que os genericos NAO funcionam. a A minha caixa de dados queimou e comprei um generico e quebrei a cara. Comprei um ORIGINAL na Bigboy Games por R$50 e está perfeito.

 

Mas a caixa de dados queimou por causa do cabo genérico?

 

E quando você comprou o original era só o cabo ou o cabo com a caixa de dados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queimar não. Quebrou. Daí veio o genérico. vômito ele a luz laranja só piscava, ficou mais de hora e nada de carregar. Daí comprei o original. vem o cabo alimentado e a caixa. Agora em 2hs carrega.

Mesmo que seja taxado, vai sair por 1/3 do preço do ML.

 

Vale a pena ainda.

 

 

Mas a caixa de dados queimou por causa do cabo genérico?

 

E quando você comprou o original era só o cabo ou o cabo com a caixa de dados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meee. que porcaria. O meu esta pela boa já.

Vou correr atras de um agora pra ver se acho.

 

Será que tem algum adaptador pra usar o novo?

eu já procurei em tudo que é canto, e não achei adaptador, espero que com essa noticia ruim apareça um adaptador. :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...