Ir para conteúdo
PedroZabotto

Compensa comprar um vita?

Recommended Posts

no grupo do vita do facebook, o povo geralmente vende novo com 8/16gb por esse preço

 

*com riscos, defeito na tela e só 4gb vão desvalorizar ainda mais

 

No grupo de jogos da minha cidade então só tem gente sem noção. Estão pedindo por volta disso por um PSP (embora não tenham vendido, estão pedindo, e não é um só).

Acho que vou anunciar lá por um preço próximo a isso e ver no que dá, qualquer coisa vou abaixando o valor.

 

Fui pesquisar um pouco em um grupo, falei com um cara que me ofereceu um PS3 em troca desse PS Vita, acho que está valendo muito a pena a troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No grupo de jogos da minha cidade então só tem gente sem noção. Estão pedindo por volta disso por um PSP (embora não tenham vendido, estão pedindo, e não é um só).

Acho que vou anunciar lá por um preço próximo a isso e ver no que dá, qualquer coisa vou abaixando o valor.

 

Fui pesquisar um pouco em um grupo, falei com um cara que me ofereceu um PS3 em troca desse PS Vita, acho que está valendo muito a pena a troca.

 

O preço de um psp usado mas em perfeitas condições é mais ou menos esse mesmo. Console antigo fica mais caro com

o tempo, é normal. Nos EUA o Vita custa 200 dólares, novo. Um psp em perfeito estado e na caixa está em torno de 300 dólares...

Mas tem muita gente que anuncia com preço mais alto, justamente pq sempre vão tentar chorar pra cair um pouco. Se vc

vender um ps4 por 50 reais, capaz de achar alguém pedindo pra fazer por 45.

 

Se esse arranhão na tela for só cosmético, dá pra pegar aí uns 300, mais que isso é difícil. Porém se danificou o touch screen,

aí vai ser complicado. E como já falaram aí, o fato de ter só 4gb no card tb complica. 4 gb não dá pra nada (dependendo dos jogos,

não cabe nem dois) e os cards do vita são extremamente caros. Um card de 16gb, que seria o mínimo pra quem usa bastante o portátil,

custa uns 200 reais. 400 reais no seu vita + 200 em um card de 16gb são 600 reais. Eu, por exemplo, não compraria.

 

Faz o que vc falou mesmo, anuncia num preço maior, mas sem exagerar. Assim vc tem uma folga pra negociar sem perder. Mas claro, também

não venda a preço de banana. Vender por trocado é bobagem.

 

EDIT: tem sempre um querendo levar vantagem.... cara anuncia o ps vita por MIL E SETECENTOS REAIS no ML, aí um cara pergunta pq

o preço dele está tão acima dos outroas anúncios. E o fanfarrão responde: "ps vita está com um preço muito bom, provavelmente sofrerá

reajuste nos próximos dias" .

 

E isso foi há 6 dias: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701781308-playstation-ps-vita-psvita-tela-5-multi-touch-wi-fi-_JM

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço de um psp usado mas em perfeitas condições é mais ou menos esse mesmo. Console antigo fica mais caro com

o tempo, é normal. Nos EUA o Vita custa 200 dólares, novo. Um psp em perfeito estado e na caixa está em torno de 300 dólares...

Mas tem muita gente que anuncia com preço mais alto, justamente pq sempre vão tentar chorar pra cair um pouco. Se vc

vender um ps4 por 50 reais, capaz de achar alguém pedindo pra fazer por 45.

 

Se esse arranhão na tela for só cosmético, dá pra pegar aí uns 300, mais que isso é difícil. Porém se danificou o touch screen,

aí vai ser complicado. E como já falaram aí, o fato de ter só 4gb no card tb complica. 4 gb não dá pra nada (dependendo dos jogos,

não cabe nem dois) e os cards do vita são extremamente caros. Um card de 16gb, que seria o mínimo pra quem usa bastante o portátil,

custa uns 200 reais. 400 reais no seu vita + 200 em um card de 16gb são 600 reais. Eu, por exemplo, não compraria.

 

Faz o que vc falou mesmo, anuncia num preço maior, mas sem exagerar. Assim vc tem uma folga pra negociar sem perder. Mas claro, também

não venda a preço de banana. Vender por trocado é bobagem.

 

EDIT: tem sempre um querendo levar vantagem.... cara anuncia o ps vita por MIL E SETECENTOS REAIS no ML, aí um cara pergunta pq

o preço dele está tão acima dos outroas anúncios. E o fanfarrão responde: "ps vita está com um preço muito bom, provavelmente sofrerá

reajuste nos próximos dias" .

 

E isso foi há 6 dias: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701781308-playstation-ps-vita-psvita-tela-5-multi-touch-wi-fi-_JM

 

O vita se desvalorizou bem, comprei de um cara que não ficou 6 meses com ele, pagou R$ 999 (nota fiscal) e eu paguei R$ 680.

E quanto a isso de chorarem, é exatamente assim, só tentei vender lá pois sei que o frete para qualquer outro lugar vai ser caro, não gosto de vender nesses grupos pois sempre é uma choradeira enorme.

Isso de cartão é muita sacanagem, eles custam muito caro, baixei o Killzone quando saiu na Plus, joguei a campanha normalmente, mas o multi só é jogável com as atualizações, e o jogo + atualização tem mais de 4 gb.

 

Estou fechando a troca por um PS3 mesmo, já tenho um, mas pelo valor compensa. Uma loja da minha cidade falou que paga R$ 400 (e vendem por R$ 750), nos grupos sempre tem gente querendo pagar até uns R$ 500.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena sim! eu tenho um FAT. se você gosta de portáteis e não fica na fissura de pegar essas baboseiras de troféus que não servem para nada, o PS VITA é um ótimo console. Eu só jogo videogame portátil desde o final de 1999, já passei por diversos consoles, dentre os quais um dos melhores foi o PSP. Atualmente tenho o PSVITA e o NINTENDO 3DS. ambos são ótimos em suas mecânicas e os jogos lançados me agradam bastante. Como eu nunca joguei os jogos que foram remasterizados e alguns ports lançados para o VITA, eu fiquei muito satisfeito com eles, destaque para FINAL FANTASY X e GOD OF WAR, ainda não peguei o METAL GEAR. Para cada jogo eu demoro muito para fechar, principalmente por não ter muito tempo para jogar, semanalmente jogo umas 4 horas. Tenho 3 jogos em mídia física e outros digitais. As funções do VITA, sua ergonomia e aspecto do console são bem maduros e para mim é bem melhor de pegar e manter jogando do que o 3DS (que tem um conceito mto estranho). Essa história de que o VITA não tem jogos é coisa de babaca e daqueles que querem todos os jogos existentes o mundo em um videogame... na verdade sinto falta de um jogo de avião tipo ACE COMBAT e MONSTER HUNTER. De resto, se você não tem videogame de mesa vale muito comprar o PSVITA, os gráficos são ótimos, as funcionalidades agradam e muito e os jogos são muito bons!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...