Ir para conteúdo
PedroZabotto

Compensa comprar um vita?

Recommended Posts

 Fala ae galera!

 Estou pensando em comprar um psvita e queria saber se realmente vale apena, pela questão dos jogos, funcionabilidades e afins, se alguém que tem puder me aconselhar agradeço.

 

Abçs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você não se importar em praticamente só jogar indies, games japoneses e RPGs da vida, sim, é uma boa compra. Ele é funcionalmente interessante em conjunto com o PS4. Além do que ele roda jogos de PSP e PS1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara olha a lista de jogos e vê se o q ele tem a oferecer te interessa, pra mim está valendo muito a pena mas conheço um monte de pessoa q acha q n vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, tipo eu curto RPG e tenho o PS4, então já são bons pontos kkkkk, e que tem a questão que vou comprar um pra minha namorada tb pra jogarmos juntos e talz, mas vou dar uma olhada na lista de jogos vlw ae pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Vita desde o lançamento. Realmente em relação a jogos é isso mesmo. Minha opinião sobre o remote Play é que a idéia é boa mas na prática é ruim. Tenta fazer o remote Play simulando botões r2 e l2 no Vita., péssima experiência. Além do que precisa estar numa mesma rede pra ter uma experiência mais ou menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que hoje eu não compraria....investiria em um PS4..... A não ser que VC já tenha o PS3 e o PS4....não tenha jogos para comprar e não sabe o que fazer com a grana....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava nessa duvida, então procurei comprar um semi novo, e não me arrependo. Como tenho a plus faz um ano acumulei muito jogo da psn tanto pro vita como cross buy, sempre compro uns indie de vez em quando, valeu muito a pena por esse motivo. Agora começar do zero acho que não vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE tiver assinado a plus na sua conta principal vale a pena sim.

 

Tem vários jogos bons, mas a grande maioria é Indie mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Vita desde 2012 e não me arrependo, é o melhor portátil que já tive!

 

 

Há muitas opções de jogos, principalmente se você gostar de nave, RPGs e luta - entre meus preferidos estão Resogun, Soul Sacrifice, Persona 4 Golden, Final Fantasy X, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Street Fighter x Tekken, Blazblue, Mortal Kombat (MK ficou implatinável, atenção!), Injustice - todos com versões tão boas quanto as de PS3-PS4, além de rodar os games de PS1 e PSP.

 

Pra quem é caçador de troféus, acho essencial - muitas platinas fáceis (principalmente se vc animar a importar visual novels japonesas, hehe) e auto-platinas (tipo Sound Shapes, Motorstorm RC, etc), além de muitos jogos free e indies na PSN.

 

Se você já for assinante da PS Plus há muito tempo, provavelmente terá MUITOS jogos bons já na lista de download - Uncharted, Gravity Rush, Blazblue, Wipeout, Sonic All Stars, Limbo, etc. Isso sem contar os free-to-play na PSN, como Jetpack Joyride e Destiny of Spirits... esses dois tomaram horas e horas do meu tempo, muito legais...

 

Conclusão, eu não hesitaria em comprar um PS Vita.

 

Só um detalhe importante, o PS Vita NÃO aceita mais de uma conta, então vc precisa ter PS Plus na conta principal. Isso pq é impossível logar em uma conta e jogar em outra. Então no Vita não existe gamesharing, nem aluguel, nem empréstimo de contas... ou seja, nenhum tipo de jeitinho brazuca. Tem que comprar os games na sua conta mesmo - ou ter a versão física.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor portátil que já tive foi o PSP..... Custo beneficio fantástico, pena ter ficado obsoleto.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre tive essa mesma dúvida...mas agora eu estou afim de comprar um PS4 até o final do ano, então deixei o VITA para o futuro, acho que falta mais jogos para o console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compensa sim. O vita sozinho não da pra suprir, ele não tem o porte de um console de mesa, mas com um ps3 ou ps4 o vita supre legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor portátil que já tive foi o PSP..... Custo beneficio fantástico, pena ter ficado obsoleto.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Obsoleto entre "aspas" porque eu praticamente uso o Vita pra jogar PSP e PS1, boa parte da biblioteca do PSP está na PSN...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obsoleto entre "aspas" porque eu praticamente uso o Vita pra jogar PSP e PS1, boa parte da biblioteca do PSP está na PSN...

uma parte muito, mas muito pequena mesmo... eu já uso o PSP para jogar PSone e o próprio PSP....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obsoleto entre "aspas" porque eu praticamente uso o Vita pra jogar PSP e PS1, boa parte da biblioteca do PSP está na PSN...

Tinha dito isso quando comprei meu primeiro vita, atualmente ta da mesma forma, tenho uns 3 jogos psvita e uns 8 ps1/psp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o vita é muito fraco comparado com o 3ds ( tenho ambos ), porém com o ps4 voce tem a opção de remote play, que aqui em casa vai ser bastante util pra mim, tipo meu irmão quer jogar no pc e eu ficaria sem jogar por isso, já com o remote não.

 

Eu por enquanto só estou jogando fifa nele online que me diverte bastante e alguns jogos antigos da sony, como marvel vs capcom e tals.

 

Só não vale a pena investir em jogos novos e acessorios, mas se já paga plus é uma boa ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio q compensa sim....ganhei o meu há um ano, e em relação aos games o forte são os indies e os legos, mais caso queira importar platinas fáceis, eh soh se arriscar a importar as novels (estou pensando seriamente nisso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

creio q compensa sim....ganhei o meu há um ano, e em relação aos games o forte são os indies e os legos, mais caso queira importar platinas fáceis, eh soh se arriscar a importar as novels (estou pensando seriamente nisso)

 

O forte mesmo do vita são os rpgs. Mas 90% é asiático, e importar jogo de vita não tá saindo barato não...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O forte mesmo do vita são os rpgs. Mas 90% é asiático, e importar jogo de vita não tá saindo barato não...

Dolar caro, e notícias de impostos aumentando.

"D" me livre a receita barrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive um, vendi por não estar usando, me arrependi e comprei de novo. Mas realmente depende do pra quê você pretende utilizá-lo, jogar joguinhos grátis da Plus? Ótimo! Jogar vários LEGOs e LEGOs exclusivos? Ótimo. Jogar RPG's? Mediano. Jogar jogos AAA? Não preciso dos meus 5 dedos para contá-los. Jogos lançamentos? Olha, eu fico vagando por tudo quanto é lugar e não encontro NADA, absolutamente NADA. Eu diria que para quem é apenas um gamer, comprar outro portátil. E se for caçador, bom, aí sim vale a pena, pelos jogos da Plus, as Novels, as garapas da vida e um ou outro jogos realmente legais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, não achei nenhuma sala adequada para postar isso, então vai aqui mesmo.

 

Tenho um Vita Fat, edição limitada para a América Latina ( http://blog.br.playstation.com/2012/01/11/conheca-a-edicao-limitada-do-playstation-vita-para-a-america-latina-e-sua-linha-de-lancamento/ ), caixa, manual, cartão 4 gb, esse estojo, carregador. Só não tem mais jogos nele. O firmware é o 3.41 (permite desbloqueio por PSM Unity).

Só que está usado, quando comprei já veio sem película e com uns riscos, então nem coloquei, o antigo dono derrubou algo com ponta bem no meio da tela, é difícil notar, já tentei medir, mas somente a linha de marcação da régua já cobre ele inteiro. Quase nunca atrapalha, mas dependendo do jogo dá para notar.

Está há 8 meses parado, agora minha plus americana venceu e estou com a Br então ele não tem mais utilidade, pois só jogo na Usa e o vita só aceita jogar na conta dos jogos.

 

 

Quanto deve valer o console?

Estava pensando por volta de R$ 400~450, mas fui hoje em um grupo de vendas e vi que um PSP está custando isso.

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
....

 

 

Quanto deve valer o console?

Estava pensando por volta de R$ 400~450, mas fui hoje em um grupo de vendas e vi que um PSP está custando isso.

Valeu

 

no grupo do vita do facebook, o povo geralmente vende novo com 8/16gb por esse preço

 

*com riscos, defeito na tela e só 4gb vão desvalorizar ainda mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...