Ir para conteúdo
DesmaBR

Resultado MGM 33

Recommended Posts

Rolou um imprevisto com o danielsaraiva, então eu estarei postando os resultados.

 

Resultado MGM 33

melhor_guia.png

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 33, relativo ao mês de Novembro.

 

O que é o MGM?

  • O Melhor Guia do Mês é um concurso mensal do fórum myPSt que tem como objetivo eleger o melhor Guia de Troféus criado no mês em questão.
Como funciona? Quem pode se inscrever?
  • No começo de cada mês, será aberto um tópico para que os usuários inscrevam seus guias oficializados no mês passado. Dentro do prazo estipulado, qualquer usuário que tenha um guia oficializado dentro das regras do MGM (apresentadas no tópico), pode inscrevê-lo. Após o fim do prazo de inscrições, os Analistas de Guias reúnem-se e apontam suas considerações e concedem suas notas. Uma média das notas é feita, e o guia com maior média é declarado vencedor. Um tópico apontando o vencedor, posições, notas e considerações de cada guia é criado e divulgado ao público;
  • Todos os usuários do site podem se inscrever, até mesmo usuários da Staff, não existem exceções. Ao se inscrever no MGM, tenha em mente que você estará concorrendo com os melhores guiadores do site.
O que o vencedor ganha?
  • Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGM leva a badge "Um guia campeão" no portal myPSt.
Todos os guiadores estão de parabéns, nenhum guia teve média abaixo de 9 :D

 

Tivemos 10 guias inscritos. Eles foram:

8° Lugar - Média 9,28

 

 

9xKGGtt.jpg

Parabéns JKorso!

Comentários:

-Problemas de espaçamento de parágrafos entre banners e 1° parágrafo e alguns tópicos

Faltou a fonte na sinopse.

Problemas de espaçamento entre os parágrafos.

 

- Troféus bugados na Introdução deviam estar em spoiler. Alguns problemas de espaçamentos. Achei desnecessário os troféus em spoiler no RoadMap. A descrição deles está muito pequeno na parte dos perdíveis, e para manter o padrão, os do Passo 1 e os do Passo 2 deviam ter descrição também. Descrição dos troféus na caixinha deles na seção das dicas também ficaram bem pequenas.

 

Em geral, achei o guia meio feio em termos de estética. No troféu Sekto Suicide, usar aquele emoticon ( :P ) é proibido nos guias (entre outros emoticons), mas como o Analista que analisou o guia deveria ter corrigido esse erro, não vou descontar pontos por causa disso.

 

- O guia possui espaço demais em muitas areas. possui muitos banners tambem, o que acabou deixando o guia um pouco pesado e demorou um tanto para carregar, sem mencionar o road map em spoiler.

 

- Troféus que podem ser perdidos não devem ser colocados em spoiler, uso da tag spoiler no roadmap tornou-se desnecessário e o padrão do tamanho de fonte deveria ter sido mantido durante todo o guia.

 

- Achei que o guia ficou meio feio com tantos spoilers colocados juntos, e com essa gama diversa de cores. Mas o guia em si tá muito bem feito.

 

 

7ª Lugar - Média 9,52


 

 

full-icon.png

Parabéns edhunter10!

Comentários:

- O guia cumpre muito bem o seu papel.

Nenhuma observação a ser feita.

 

- Achei os spoilers no RoadMap desnecessários. Algumas dicas dos troféus com espaçamento a mais. Sobre o Jogo também podia estar melhor elaborado.

 

- O guia está bem feito, mas com esse road map em spoiler já estraga a estética do guia.

 

- Pelo road map ser curto, o uso da tag spoiler tornou-se meio desnecessário.Fora isso mais um belo guia.

 

- Guia tá bem feito, mas achei o roadmap meio simples demais e notei uns problemas de espaçamento nas partes de troféus.

 

 

 

6° Lugar - Média 9,66


 

 

full-icon.png

Parabéns Mathfrance!

Comentários:

- Gostei do guia, cumpre bem o papel. Nenhuma observação a ser feita.

 

- Spoilers desnecessários no RoadMap. No índice, espaçamento a mais entre o Banner e a lista. De resto, otima guia.

 

- Mais um guia com spoiler no road map e com espaços desnecessários, porém, o guia está bem escrito e detalhado.

 

- Mais um guia com problema de espaçamento e spoiler no roadmap.

 

- Guia cumpre bem o seu papel; só vou descontar pontos por causa do roadmap, pois acho desconfortável quando os troféus são listados na mesma linha do texto, acho ruim de ler.

 

 

5° Lugar - Média 9,68


 

 

ibaOxBWPsVo9nZ.jpg

Parabéns DesmaBR!

Comentários:

- Pequenos problemas com espaçamento na introdução, sobre o jogo e road map.

No mais, um guia bem feito de informações.

 

- Tirando uns problemas de espaçamento, o guia tá perfeito!

 

- O guia está ótimo, mas em algumas áreas o guia está com espaços demais e outras com espaço de menos.

 

- Excelente guia. Nada à reclamar, só acho que não precisava usar a tag hr no final de cada passo no RoadMap, e que devia haver algum espaço depois dos banners Sobre o Jogo e RoadMap.

 

- O excesso de espaçamento não tirou o brilho do guia.

 

 

:bronze: 4° Lugar - Média 9.74


 

 

xmQSybP.png

Parabéns Math_153 e dfop02!

Comentários:

- Há pequenos problemas com espaçamento.

Guia bem escrito e explicado. Gostei muito.

 

- Guia muito bom, só faltou fazer uns espaçamentos em algumas partes do guia que ficaram muito coladas umas às outras.

 

- Guia bem feito e bem explicado, mas tem algumas areas com muito espaço e outras com menos espaços. O guiador poderia ter colocado os videos centralizados para ficar mais legal.

 

- Não há o que reclamar, roadmap bem explicativo.

 

- Guia cumpre bem o seu papel; só vou descontar pontos por causa do roadmap, pois acho desconfortável quando os troféus são listados na mesma linha do texto, acho ruim de ler.

 

:silver: 3° Lugar - Média 9,78


 

 

n998hPH.png

Parabéns GutoSD!

Comentários:

- Guia um pouco extenso, mas cumpre muito bem o papel.

 

- Tal como no guia do Crysis, algumas dicas dos troféus ficaram demasiado espaçadas. O segundo passo do RoadMap podia ter mais parágrafos e estar melhor organizado para facilitar a leitura.

 

- Guia bem feito e detalhado, especialmente o road map, porem, algumas dicas possui espaços demais.

 

- Um guia um pouco extenso mas bem explicativo.

 

- Guia cumpre bem o seu papel, só desconto um ponto pois o spoiler de um dos troféus contém 2 vídeos ao mesmo tempo.

 

 

:gold: 2° Lugar - Média 9,84


 

 

battlefield_bad_company_2_logo_hd_wallpa

Parabéns ToXi-Skull-

Comentários:

- Guia bem feito.

 

- Tal como o guia do Desma, só tem alguns problemas de espaçamento.

 

- Guia excelente. Só deixou passar ao mudar a ordem dos troféus a cor do título do troféu "Guns Guns Guns".

 

- Tal como o guia anterior, não deixa de ser um ótimo guia devido aos problemas de espaçamento.

 

- Guia cumpre bem o seu papel, não tenho nada para reclamar.

 

w6tx92.png

Parabéns Tomerneless

Comentários:

- Jogo simples, mas o guia cumpre o seu papel.

 

- Nada a reclamar sobre o guia. Guia simples para um jogo simples.

 

- Guia bem simples, mas bem detalhado, mas o guiador poderia ter centralizado os videos, deixando o guia mais bonito e caprichado, poderia também ter usado cabeçalho nos titulos do road map.

 

- Guia simples para um jogos simples.

 

- Guia cumpre bem o seu papel; só vou descontar pontos por causa do roadmap, pois acho desconfortável quando os troféus são listados na mesma linha do texto, acho ruim de ler.

 

120701_zombeer_1.jpg

Parabéns tranquilu

Comentários:

- Guia bem feito, sem maiores comentários.

 

- Nada a reclamar sobre o guia.

 

- O guia parace meio colado em algumas partes, mas está ótimo e cumpre com seu papel.

 

- Jogo simples que dispõe de um ótimo guia.

 

- Guia cumpre bem o seu papel, não tenho nada para reclamar.

 

 

:platinum: 1° Lugar - Média 9,86


 

 

8z05rp.png

Parabéns RennatoBR!

Comentários:

- Guia simples para um jogo simples.

Gostei das dicas, bem úteis.

 

- Não tenho nada a reclamar, merece o meu 10.

 

- Faltou fonte no sobre o jogo, se for da autoria do guiador, favor informa isso no guia, no mais, ótimo guia.

 

- Não há o que reclamar a não ser elogiar.

 

- Guia cumpre bem o seu papel, não tenho nada para reclamar.

 

 

Seguem as notas:

 

Akiba's Trip: Undead & Undressed

9,3 9,9 9,8 9,8 9,6 = 48,4 = 9,68 5ª

 

Assassin's Creed: Freedom Cry

9,8 10 9,5 10 10 = 49,3 = 9,86 1ª

 

Battlefield: Bad Company 2

9,9 9,9 9,8 9,6 10 = 49,2 = 9,84 2ª

 

Call of Duty: Advanced Warfare

10 9,9 9,0 10 9,8 = 48,7 = 9,74 4ª

 

Crysis

9,9 9,7 9,0 9,5 9,5 = 47,6 = 9,52 7ª

 

L.A. Noire

9,8 9,8 9,7 9,7 9,9 = 48,9 = 9,78 3ª

 

Oddworld: Stranger's Wrath HD

9,2 9,4 9,0 9,3 9,5 = 46,4 = 9,28 8ª

 

Proteus

9,8 10 9,8 9,8 9,8 = 49,2 = 9,84 2ª

 

Young Justice: Legacy

9,8 9,7 9,5 9,5 9,8 = 48,3 = 9,66 6ª

 

Zombeer

9,9 10 9,5 9,8 10 = 49,2 = 9,84 2ª

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperava uma posição melhor, mas ta bom. Em relação aos troféus em spoiler no Road Map o analista que pediu que colocasse dessa forma. Se o Road Map fica sem o spoiler, a lista de troféus fica grande, mas se fica no spoiler estraga a estética do guia... 

 

Parabéns à todos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo: a novela de spoilers é a mesma e totalmente discrepante. Meu guia só seria aprovado se eu colocasse spoilers no RoadMap e no MGM a única coisa que sabem reclamar é justamente de algo que o guiador é obrigado a colocar: os malditos spoilers no RoadMap. Ainda acho que não estão com as regras devidamente explícitas, é dúbia e simplesmente sem definição, estando obviamente a bel prazer de gosto pessoal de analistas.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo: a novela de spoilers é a mesma e totalmente discrepante. Meu guia só seria aprovado se eu colocasse spoilers no RoadMap e no MGM a única coisa que sabem reclamar é justamente de algo que o guiador é obrigado a colocar: os malditos spoilers no RoadMap. Ainda acho que não estão com as regras devidamente explícitas, é dúbia e simplesmente sem definição, estando obviamente a bel prazer de gosto pessoal de analistas.

Obrigado? Obrigado a colocar spoiler no road map? Aqui ninguém é obrigado a nada, as analises são feitas com sugestões dos analistas (pelo menos é assim que eu faço as minhas, eu nunca obrigo ninguém, pois não é assim que funciona) além de corrigir erros no guia antes da oficialização. Em todo meu tempo de analista, sempre fui contra os spoilers nos road maps, é uma coisa que abomino, pois quebra a estética do guia e do road map que é a principal área do guia, agora se um analista te obriga a fazer uma coisa em seu guia "por gosto pessoal" isso é errado, nosso trabalho não funciona assim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

que trollada eu levei agora...

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

comecei e rir aqui e gritar MENTIRA, MANO quando abri o spoiler de quem ficou em segundo e não era meu guia...

 

daí fui descendo e vi que ficou outro em segundo... rachei de rir meio preocupado.. aí vi o meu lá em 3ª que ficou em 2ª :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns RennatoBR

kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao vencedor e a todos os participantes...

 

E mais uma vez algumas reclamações... espero que nesse ano seja melhorado o sistema de regras para evitar isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Rennato! Mais um hein!

Enfim, parabéns a todos pelos excelentes guias. Mais um MGM e mais reclamações...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado? Obrigado a colocar spoiler no road map? Aqui ninguém é obrigado a nada, as analises são feitas com sugestões dos analistas (pelo menos é assim que eu faço as minhas, eu nunca obrigo ninguém, pois não é assim que funciona) além de corrigir erros no guia antes da oficialização. Em todo meu tempo de analista, sempre fui contra os spoilers nos road maps, é uma coisa que abomino, pois quebra a estética do guia e do road map que é a principal área do guia, agora se um analista te obriga a fazer uma coisa em seu guia "por gosto pessoal" isso é errado, nosso trabalho não funciona assim.

 

g0qxOFh.jpg

 

Sempre é mencionado como dica que 'é melhor' colocar spoilers quando fica grande demais. SEMPRE.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre é mencionado como dica que 'é melhor' colocar spoilers quando fica grande demais. SEMPRE.

Pessoalmente não gosto dos spoilers no RoadMap, mas as imagens, vídeos e troféus em lista na Introdução acho que todos concordam que devem estar em spoiler mesmo. Acho que só criticaram spoilers no RoadMap.

 

Imagens, vídeos e troféus em spoiler na Introdução não foram criticados, pois esses são obrigatórios. Troféus listados no RoadMap não é obrigatorio estar em spoiler.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

g0qxOFh.jpg

 

Sempre é mencionado como dica que 'é melhor' colocar spoilers quando fica grande demais. SEMPRE.

No restante do guia SIM, no road map NÃO...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não gosto dos spoilers no RoadMap, mas as imagens, vídeos e troféus em lista na Introdução acho que todos concordam que devem estar em spoiler mesmo. Acho que só criticaram spoilers no RoadMap.

 

Imagens, vídeos e troféus em spoiler na Introdução não foram criticados, pois esses são obrigatórios. Troféus listados no RoadMap não é obrigatorio estar em spoiler.

 

No restante do guia SIM, no road map NÃO...

 

 

bnAEM6W.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tipo: "Tivemos 8 guias inscritos.", mas na verdade foram 10.

Alguém? Três empatados? Incrível isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tipo: "Tivemos 8 guias inscritos.", mas na verdade foram 10.

Alguém? Três empatados? Incrível isso.

Verdade, foram 10 mesmo, o Desma enganou-se. Ou então no MGM anterior tivemos 8 guias inscritos, aí ele ao copiar o esqueleto do BBCode esqueceu-se de alterar esse número.

 

Tudo pode acontecer num MGM.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tipo: "Tivemos 8 guias inscritos.", mas na verdade foram 10.

Alguém? Três empatados? Incrível isso.

Sim, três empatados. Qual o problema? Os guias tiveram a mesma media.

 

Não é a primeira vez que temos guias empatados, não é a primeira nem a ultima.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos os participantes.

adimito que fiquei surpreso pela posição que fiquei, com tantos guias otimos criados e meu foi meu primeiro guia criado, achei que ficaria entre ante-penultimo.

 

tbm tenho duas duvias em relaçao as criticas do guia. disseram que o guia esta bem extenso, isso seria pelo road map, pela dicas dos trofeus ou pelos dois?

e por ultimo, tem algum problema em dois videos em um unico spoiler? os videos eram parte 1 e parte 2 da localizaçao dos coletaveis, acho que seria desnecessario fazer spoiler para cada um deles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem fala os resultados pra mim, n to conseguindo abri os spoilers no Vita.   EDIT. Consegui abrir...  CHUPA MATHEUS e DFOP ;P  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos...

confesso que jamais esperava ganhar esse MGM com esse guia que é bem simples. De toda forma, feliz pelo tri!! (já podem criar uma nova badge né? kkk)  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos...

confesso que jamais esperava ganhar esse MGM com esse guia que é bem simples. De toda forma, feliz pelo tri!! (já podem criar uma nova badge né? kkk)  :duvida:

E aí está mais uma prova que não é preciso um guia complexo ou de um RPG ou de outro género de jogo que requer mais trabalho para ganhar o MGM. Você fez um ótimo trabalho ao colocar apenas a informação estritamente necessária, visto que é um jogo curto e simples, e manter a estética do guia bem bonita.

 

Obviamente todos os guiadores estão de parabéns, as médias altas falam por si.

 

Eu já há algum tempo que ando com essa ideia, já há várias pessoas com vários MGMs, então seria bom uma badge para 3, 5, etc, MGMs. Vamos ver se 2015 nos trás novidades em relação a isso :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem fala os resultados pra mim, n to conseguindo abri os spoilers no Vita.   EDIT. Consegui abrir...  CHUPA MATHEUS e DFOP ;P  

 

E o MGM 32? Lembra? LEMBRA? AHHHHHHH BOM, bom que lembre mesmo  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o MGM 32? Lembra? LEMBRA? AHHHHHHH BOM, bom que lembre mesmo :coolface:

Aquele que todos concordaram que o guia do DESTINY foi melhor? AHHHHH BOM, bom que lembre mesmo :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico me perguntando se os analistas avaliam os guias na prática. Já usei muito guia eleito no MGM q me fez desistir do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...