Ir para conteúdo
TheLastOfPrinny

[Resolvido] Vita não consegue localizar dados geograficos

Recommended Posts

  Fala pessoal, ganhei meu vita no natal e estou me divertindo com os jogos da free to play (existem jogos realmente bons la), e estou jogando bastante um tal de "Destiny of Spirits", e ele tem um modo "Caçada" que só funciona se o vita se localizar geograficamente, meu vita é do modelo PCH-1001 e acredito ser o modelo FAT, tentei também entrar na NEAR do vita e nada dele conseguir se localizar geograficamente, queria saber se alguém sabe como resolver o problema ?(e se isso é de fato um problema?)

Grato pelas respostas xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, talvez seja onde você está conectando. Quando estou em casa raramente o near funciona, se é que já funcionou alguma vez, porém na casa da minha namorada sempre funciona. Não sei te dizer o motivo, mas recomendo que tente conectar em outras redes pra ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa função do vita não é muito precisa....aqui em casa também não pega tem de estar fora de casa e com uma boa conexão.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tem problema, nesse tópico eu coloquei no primeiro post o que fazer para a geolocalização funcionar. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/9012-near/

 

O meu funciona em casa, na casa da minha mãe e na minha sogra, configurei todos os roteadores no site que está ai e funciona 100%. Funciona até quando eu uso o celular como ponto de acesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mac Address tem que ser do roteador.... normalmente tem ele na etiqueta do roteador, pelo vita também dá para ver o mac do roteador....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vish, no vita apareceu um endereço MAC diferente dos dois que eu cadastrei e é um endereço que eu nao tinha conseguido achar pelo PC, alem de ser diferente do da etiqueta kkkk (nesses momentos que a gente percebe o quão noob somos)... vou cadastrar esse que aparece no vita tbm e continuar esperando os 7 dias maximos, uma duvida extremamente besta: Esse endereço MAC SEMPRE vai ser o mesmo, ou quando eu desligar e ligar o wireless elevai resetar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MAC ADDRESS é um endereço fixo do aparelho, todos aparelhos que possuem wi-fi tem um endereço único, notebook, roteador, vita, ps3, ps4... por isso é importante pegar o mac do roteador, pois ele será utilizado para pesquisa no site skyhook....

 

Os roteadores normalmente tem o endereço nas etiquetas, mas pelo pc, pelo vita, ps3 etc, tem como pegar esse endereço. Por isso comentei que o importante é pegar o do roteador, pois o vita irá mandar ele para o site e te posicionar.

 

No vita para verificar o endereço mac, basta ir nas configurações, rede, status da conexão à internet, ai você localiza o BSSID, esse endereço que você tem que colocar no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e como você está jogando o Destiny Of Spirits, dá um pulo nesse tópico http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/36146-posto-de-trocas-destiny-of-spiritys/page-72 estamos nos ajudando a fazer pure merging nos espíritos... tem esse aqui com diversas dicas do jogo http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/35008-destiny-of-spirits/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MAC ADDRESS é um endereço fixo do aparelho, todos aparelhos que possuem wi-fi tem um endereço único, notebook, roteador, vita, ps3, ps4... por isso é importante pegar o mac do roteador, pois ele será utilizado para pesquisa no site skyhook....

 

Os roteadores normalmente tem o endereço nas etiquetas, mas pelo pc, pelo vita, ps3 etc, tem como pegar esse endereço. Por isso comentei que o importante é pegar o do roteador, pois o vita irá mandar ele para o site e te posicionar.

 

No vita para verificar o endereço mac, basta ir nas configurações, rede, status da conexão à internet, ai você localiza o BSSID, esse endereço que você tem que colocar no site.

Eu tinha tentado fazer isso que você falou pois já tinha visto o topico mas deu errado, agora que vi acho que coloquei o MAC errado, depois vou tentar de novo. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e como você está jogando o Destiny Of Spirits, dá um pulo nesse tópico http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/36146-posto-de-trocas-destiny-of-spiritys/page-72 estamos nos ajudando a fazer pure merging nos espíritos... tem esse aqui com diversas dicas do jogo http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/35008-destiny-of-spirits/

 

 

Vlw de novo pelas respostas xD

 

E cara eu fiquei confuso tentando pular pra ultima pagina do topico, vou reler tudo e ver se eu aprendo mais do jogo... só fiquei chateado em saber que meu espirito favorito podia ter ficado melhor se eu tivesse pesquisado antes  :okay:  :okay:  :okay:

 

sei que aqui não é o lugar, mas tem alguma dica pra conseguir completar uma negociação? ou vem com o tempo? (por mais que eu queira o troféu eu tenho certeza qu nao vou conseguir largar esse jogo  :hehe:  era só pra agilizar  ele mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw de novo pelas respostas xD

 

E cara eu fiquei confuso tentando pular pra ultima pagina do topico, vou reler tudo e ver se eu aprendo mais do jogo... só fiquei chateado em saber que meu espirito favorito podia ter ficado melhor se eu tivesse pesquisado antes  :okay:  :okay:  :okay:

 

sei que aqui não é o lugar, mas tem alguma dica pra conseguir completar uma negociação? ou vem com o tempo? (por mais que eu queira o troféu eu tenho certeza qu nao vou conseguir largar esse jogo  :hehe:  era só pra agilizar  ele mesmo

 

A negociação é simples, você tem que colocar algum espirito na área de troca e aceitar a oferta que vier... se quiser trocar algum, dá um toque, coloca um espirito e oferto algo que você precise... ai só aceitar e pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui localizar os dados ja... obrigado a todos novamente

 

Banin se quiser fechar o tópico fique a vontade, vou utilizar o topico do DoS para perguntar sobre ele, e enquanto eu lia a sua msg consegui uma proposta de troca e aceitei pelo troféu ja mas obrigado mesmo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar o tópico aberto caso mais alguém tenha dificuldade....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que o usuario "MaxwellGomesSP" que serve pra transformar aqueles 7 dias de espera em apenas 5 minutos, basta apenas desligar o vita, moden e roteador por 5 minutos, fazendo isso ligue tudo normalmente e provavelmente o vita vai conseguir obter os dados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mac Address tem que ser do roteador.... normalmente tem ele na etiqueta do roteador, pelo vita também dá para ver o mac do roteador....

Não pode ser o que vem na etiqueta do roteador! O roteador tem tres MAC diferentes!O que precisamos usar é somente o MAC do wi-fi... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...