Ir para conteúdo

Recommended Posts

Comprei um PS4 em uma promoção de black friday e ele chegou só hoje , coloquei os cabos certinho e cliquei no power mas ele não liga apenas faz um barulhinho e se eu seguro o botão de power ele acende uma luz azul e da um estalo ,mas também não liga. Alguém sabe como resolver ? sou noob com tecnologia só sei colocar os cabos e jogar e to perdido com esse ps4 help.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc ligou tudo certinho e não funciona, obviamente tá com algum defeito. Se vc não entende dessas coisas, entra em contato com a loja e pede a troca do produto. Onde vc comprou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano a Sony disponibilizou uma atualização de software pra tentar resolver esse problema via pendrive. Mas é melhor contatar a loja onde você comprou, pois veio blinkado acredito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei em uma promoção no grupon a loja chama psn eletro ,vou tentar entrar em contato com eles amanha pq hoje não atendem mais pensei em passar aqui pra ver se alguém sabe resolver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até existe métodos de resolução não oficiais que o pessoal posta pela internet, não vou listá-las porque primeiramente deve-se recorrer à garantia e os direitos do consumidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc conhece a loja, sabe se é idônea? Pq mesmo as lojas mais conhecidas enchem o saco pra fazer

devolução. Se eu fosse vc, nem trocaria, pediria logo o dinheiro de volta e compraria em alguma loja

mais conhecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo eu comprei direto pelo site do grupon pela promoção que tava tendo, o preço tava bom e garantia de 1 ano e podendo parcelar sem juros então eu peguei as outras lojas estavam todas mais caras . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Alex, sempre é melhor pagar a mais do que "pagar o pato" com problemas depois.

 

Loja que envia um produto que nem liga, conforme relatado, boa fé não tem...

 

Fica a dica:

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados"
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi 1599 eu e mais 1.000 pessoas compramos nessa promoção no grupon, amanha vou ligar na loja ,tentei trocar de tv carregar o controle e tentar ligar pelo controle e nada a outra coisa que li na internet era abrir e tirar o HD algo assim ,mas eu não manjo muito vou ligar pra loja msm infelizmente, acabou com meu ano novo :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é: em dois anos o ps4 vendeu 15 milhões de unidades. Isso

dá 20.547,95 unidades por dia. Aí vc pensa: dezenas de países onde

o ps4 é vendido, lojas enormes, com estoques gigantes, Amazon, Walmart,

Submarino, Americanas, etc.

 

E essa loja desconhecida aí teria estocado MIL UNIDADES? Ligeiramente improvável né....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa!

 

Aqui na minha cidade estava valendo 1500 também.

 

Mas não me arrependo de ter comprado o meu no lançamento, paguei 2.900 na loja, com um jogo, porém nunca deu defeito algum. A não ser o HD que lotou e tive que comprar um de 2TB.

 

Aparelhos assim eu não tenho coragem de comprar na net, os caras tacam os pacotes de um lado pro outro, ainda mais está época do ano...não teria coragem!

 

Mas espero que resolva o seu problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas tinha tanto que vendeu e chegou o aparelho o problema é que veio com defeito

 

Mas veja: suponhamos que cada ps4 custe, pra loja, 500 reais (claro que não é só isso).

Pra se ter mil em estoque, a loja teria que gastar MEIO MILHÃO DE REAIS.

 

Como eu disse ali, é extremamente improvável que seja um estoque da loja, tendo em vista o

número médio de ps4 vendidos por dia no mundo e a quantidade enorme de lojas que recebem o

aparelho.

 

Vc recebeu um com defeito, mas não sabe quantas das outras 999 pessoas receberam um funcionando, e quantas

não receberam nada.

 

De boa mano, peça a grana de volta e compre em outro lugar.

 

Uma pesquisa no google com as palavras "procon" e "psneletro" retornou, entre vários outros, esse link do reclameaqui:

http://www.reclameaqui.com.br/9706151/groupon/groupon-e-psn-eletro-desrespeito-e-falta-de-compromisso-com/

 

Uma pessoa comrpu na mesma loja, pelo groupon, um ps4. E não recebeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo essas pessoas que preferem arriscar em lojas assim, do que arriscar no mercado livre... Comprei de um vendedor que tinha 500 vendas no anúncio, claro que ele não tinha isso em estoque, quando comprei o meu, ele não tinha mais em estoque, no caso chegou 3 dias dps e ele enviou, chegou 3 dias dedepois ... É só procurar que se acha bons vendedores, eu sou bastante chato quando compro pela internet, todo dia eu fico em cima da loja ou vendedor perguntando: "E meu produto amigo?" perguntas assim hehehe ... Mas é assim que a gente vê como é o atendimento da loja ou vendedor. Enfim o dono da loja foi muito atencioso, e parcelei em 10x de 180 R$. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...