Ir para conteúdo
raphael__ph

Final Horizon - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Final Horizon

 

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 50.8/100
- Pontos de dificuldade: 2291 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 à 20 Horas (dependendo da sua habilidade)
- Offline: 24 :bronze: 16 :silver: 4 :gold:
- Troféus que você pode perder: nenhum pois há seleção de capítulos
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: não pois é unica
- Troféus Bugados: não
- Cheats impedem troféus?Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


Sobre o Jogo


Final Horizon é um jogo de defesa estratégica que traz elementos do tradicional Tower Defense, mas com algumas diferenças bem marcantes. Você precisará enfrentar uma ameaça alienígena chamada de "enxame" através de diversos planetas, às vezes pelo combate direto, outras fugindo para lutar outro dia. Confira como jogá-lo no PS Vita.

 

final-horizon-ps-vita-como-jogar.jpg

 


 

 

Como jogar
A mecânica principal deste título lembra bastante um Tower Defense tradicional, já que você precisa colocar torres para defender certas partes do mapa. No entanto, nem sempre seu objetivo será defender e a forma como os inimigos atacam, surgindo aleatoriamente no mapa, não permite otimizar tanto a posição de cada torre.
 

Controles
                                                                                   Comandos                                                         Função
                                                                             Analógico esquerdo                                              Mover cursor
                                                                               Analógico direito                                                 Mover câmera
                                                                              Selecionar torres                                                       :xix:
                                                                                Ativar especial                                                          :triangulo:


Obs: todos os comandos podem ser substituídos pela tela de toque.
 

Torres de defesa
O básico da jogabilidade em Final Horizon é erguer torres para atacar seus inimigos do enxame, criaturas robóticas no formato de insetos. Ao clicar em bases azuis livres você pode escolher construir uma torre ali, em troca de um certo custo. Para ganhar energia e custear suas torres você precisará de um gerador de força, o qual custa 50 pontos e oferece 25 de volta a cada 5 segundos.

 

final-horizon-torres-swarm.jpg

 



Além do gerador cada torre possui suas peculiaridades. Algumas focam-se apenas em inimigos próximos, outras apenas em inimigos aéreos. Há as que se especializam em combate à distância e até mesmo as que não fazem distinção, atacando todos por igual. É preciso analisar quem você está enfrentando e muitas vezes adaptar sua estratégia no meio do caminho.

Objetivos
Ao começar uma fase o jogo exibirá sua missão naquela fase e é preciso ficar atento nisso para direcionar sua energia no caminho certo. Seu objetivo pode ser simples, como eliminar todos os inimigos, mas às vezes envolve defender uma certa construção ou mesmo auxiliar no lançamento manual de cápsulas de fuga.

Cápsulas de fuga
Inicialmente na tela cápsulas de fuga parecem iguais aos espaços para colocar suas torres, já que são subterrâneas, porém não há opção de erguer torres sobre elas. Ao invés disso, por 150 de energia você pode abrir suas escotilhas e em seguida por mais 150 lançá-las ao espaço, cumprindo assim objetivos que envolvam cobrir a evacuação de colônias.

 

final-horizon-ps-vita-strikeback-fps.jpg

 


 
Tiros especiais
Conforme você elimina inimigos uma barra na parte inferior central da tela começará a se preencher. Esta é a barra que ativa o especial, uma ação incomum que varia de fase em fase, e pode ser ativado com o botão Triângulo quando estiver cheia. Alguns especiais trazem visão aérea para você atirar em alvos com potentes armas de satélite, outros fazem o tempo parar e há até um que coloca você no controle de uma das torres em primeira pessoa.
 
Upgrades e boost
No meio dos combates você terá a opção de melhorar algumas de suas torres, deixando-as mais potentes, com maior alcance e assim por diante. Esses upgrades custam pontos de energia, mas podem ajudar bastante. Após fazer melhorias em suas torres é possível também dar a elas um Boost temporário, que custa 50 de energia. Isso as deixa ainda mais mortais e eficientes por um tempo limitado.
 
Fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/final-horizon.html

RoadMap


PASSO 1: Completar o modo história, nele você já ganhará muitos troféus, relacionado ou não com a história. No decorrer do jogo você ganhará os troféus :

 

DICA EXTRA: Sempre que possível nas missões vá usando o Boost (que é um "especial" dado ao upar todos os níveis da arma, para obter rápido o troféu :bronze: Pan-galactic gargle blaster
NOTA: Os objetivos secundários não tem que ser concluído na mesma tentativa. Você pode voltar nas missões, mas é recomendável que você ganhe todos os objetivos de uma só vez para fins de economia de tempo.

 

PASSO 2: Jogar Score Challenge: Score Challenge é um modo onde você joga selecione níveis com configurações modificadas e competir com os amigos para uma alta pontuação no ranking . Você só precisa completar um nível na dificuldade mais difícil e obter um alto poder multiplicador sobre o outro, mas o resto é simples e rápido. Durante esta etapa, você deve desbloquear:

Passo 3: Limpeza !!! Alguns destes troféus abaixo você poderá ter ganho no decorrer da história ou fazendo os challenges, mas se não tiver é só voltar em certas missões e consegui-los. Os que restarão mais são os kills (matar uma certa quantidade de "inseto"). Neste passo você conseguirá os seguintes troféus:

Troféus

 


trophy_0.png The Destroyer of Worlds :platinum: [topo]
Unlock all the other trophies

Sua recompensa !!!


trophy_1.png The Final Horizon :gold: [topo]
Complete the story 100%

Aqui você deve completar além do objetivo primário os secundários também para fazer 100%, não é difícil só em algumas missões que você jogará 3x ou 4x....mas vai tranquilo !

na busca deste troféu virá naturalmente outros que precisará fazer os mundos 100% também nas missões secundarias.


trophy_13.png Beetlebug :gold: [topo]
Kill 100 Scarabs

Deve ser o último troféu que ganhará, pois existe muito pouco deste inseto, ele é aquele com as patas vermelhas que danifica as armas e as vezes passa por baixo do chão...você achará 3 deles na missão Kondoi 2, só ir repetindo e pimba !! você pode consultar quantos já matou em: menu principal >  battle log > Game Stats..


trophy_33.png Push through the pain barrier :gold: [topo]
Complete a Score challenge with a 4X score modifier

Esse é um dos mais chatos a fazer, mas nada de sobrenatural !!! após zerar o modo história abrirá o modo "Score Challenge", entre nele e vá na missão "Gamarus Prime 3" e siga o vídeo abaixo:

 

 




trophy_2.png Shipwrecked and Comatose :silver: [topo]
Complete any Act 100%

Este você precisará completar 100% um mundo, isso é, completar missões primarias e secundarias..



trophy_6.png The only way to be sure :silver: [topo]
Destroy the Swarm home planet

Troféu relacionado a historia

no mundo "Aculus Beta" em Act 2 ele aparecerá


trophy_7.png Sting in the tail :silver: [topo]
Kill 120 Skorpions

Scorpions são os grandes inimigos amarelas que se movem lentamente e disparam mísseis. Isso pode ou não pode desbloquear ao jogar através da história, se não, então jogar o Score Challenge Gamarus Prime 3 porque tem uma boa quantidade de Scorpions...você pode consultar quantos já matou em: menu principal >  battle log > Game Stats..


trophy_9.png Pest control :silver: [topo]
Kill 2500 Hornets

Hornets são os pequenos inimigos voadores que aparecem em casais ou trios. Você deve estar muito perto de concluir este troféu que a história terminar. Se você não tiver destravado já, jogue o Score Challenge Nhandu 3 nas configurações mais baixas...você pode consultar quantos já matou em: menu principal >  battle log > Game Stats..


trophy_10.png Full of Venom :silver: [topo]
Kill 100 Wasps

As vespas são inimigos voadores amarelos com o grande olho vermelho. Este troféu deve desbloquear através da história, naturalmente, se não então jogar o Score Challenge Nhandu 3 nas configurações mais baixas


trophy_12.png Crushed like a bug in the ground :silver: [topo]
Kill 2500 Level 1 Spider Tanks

São as aranhas amarelas, que lançam mísseis. Até o final da história, você deve ter mais de 1800 mortes. As melhores áreas para fazer isso são o Score Challenge Kondoi 2 (21 mortes, mais lento), Vega Delta 2 em História (17 mortes e mais rápido) ou Vega Delta 6 em história (25 mortes e rápido)...você pode consultar quantos já matou em: menu principal >  battle log > Game Stats..


trophy_14.png Philip J Fried :silver: [topo]
Kill 20 Swarm with a single Killstreak

Melhor local para desbloquear este troféu é em Acari 1. Que o Killstreak será Orbital Bombardment. existe uma estratégia sólida para alcançar este objectivo. É tudo uma questão de paciência e tempo. Melhor coisa é assistir o radar para a quantidade de inimigos e avaliar quando 20 inimigos estiverem lá. Dai só apertar :triangulo:


trophy_17.png Weird science :silver: [topo]
Make a kill with the third arc from a Thunderbolt L2

O Thunderbolt dispara um raio que se propaga, este troféu pode vir naturalmente...ele no level 1 dispara ao mesmo tempo em dois insetos, apenas upe ele que irá disparar simultaneamente em 3 insetos, assim que ele matar 3 de uma vez o troféu aparecerá (isso virá no decorrer, se não vier, jogue em qualquer tela que tenha esta arma e faça o feito).


trophy_26.png Virtual Insanity :silver: [topo]
Complete all weapons training

Relacionado a história

Virá depois que concluir todos os treinamentos !


trophy_31.png Player of Games :silver: [topo]
Get a 15X bonus multiplier in a Score Challenge game

O Score Challenge Acari 2 é o melhor lugar para este troféu. A chave para obter o troféu é utilizando boas torres com combos e usando seu Orbital Bombardeio no momento certo. Isto é bastante fácil, mas se você estiver tendo problemas para conseguir pode ver a minha estratégia: Você vai começar com uma Icarus, Thunderbolt e Chainsaw nas linhas de frente. Mantê-los já que eles são os melhores nas mortes e combo, adicionar outro Thunderbolt no slot vazio na frente. Certifique-se de jogar alguns Geradores de Energia nas costas dois slots. Atualize as torres de energia primeiro para ganhar mais energia, em seguida os Thunderbolts e depois o Chainsaw .Faça isso até que você desbloquear o killstreak. Espere ate que o contador no topo da tela chegue em x7 ou mais dai é só liberar o killstreak quando estiver cheio de insetos e aguardar o troféu !!


trophy_32.png Take it to the next level :silver: [topo]
Complete a Score challenge with a 2X score modifier

O melhor nível para fazer isso é na Score Challenge Gamarus Prime 3. Apenas aumente a taxa de respaw inimigo ao máximo para o modificador pontuação x2. E termine a missão


trophy_34.png Per Ardua ad Astra :silver: [topo]
Complete both secondary objectives on Kondoi 4 at the same time

Veja o troféu  :silver: Alien Homeworld

trophy_35.png Frostbite :silver: [topo]
Complete both secondary objectives on Ushtuk 3 at the same time

Veja o troféu :silver: Alien Homeworld

trophy_36.png Alien Homeworld :silver: [topo]
Complete both secondary objectives on Acari 2 at the same time

Este troféu virá quando estiver no act 3 (mundo 3 e ultimo), é só completar todas as missões secundarias deste planeta. Praticamente todas as missões deste mundo consiste de uma mesma missão secundária (exceto Ushtuk 3 quer que você use nenhum Thunderbolts). Estes objetivos vão levar algum trabalho de planejamento. No entanto, os objetivos mais difíceis de preencher são os killstreak, que pedem para matar muitos insetos, mas nenhum bicho de sete cabeças, não existe estrategia pois os movimentos dos insetos nunca são os mesmos, mas é só upar as armas e dar o killstreak no momento certo que vai...Consegui jogando no maximo 3x


trophy_37.png Flawless Victory! :silver: [topo]
Complete Acari 3 with no damage to the planetary drill

Concluir Acari 3 sem sofrer danos no planetary drill, aqui vai sua habilidade e rapidez de montar armas e upa-las...também não é difícil, crie e atualize seus geradores de cura no lado esquerdo e os lados da broca use Thunderbolts, e um Icarus no lado direito (ou outro thunderbolt). Atualize-os o máximo possível e tente matar todos rápido, assim que mata-los os insetos apareceram somente do lado esquerdo, troque rapidamente as torres por thunderbolts e atualize-os rapidamente. Após mata-los irá aparecer uma cena e irão aparecer insetos de ambos lados (vai imundar de insetos), atualize tudo rapido e fique dando boost nas armas para matar rápido, assim que liberar o killstreak use-o que ai vai dar uma bela acalmada e a contagem iniciará. Só esperar e se alegrar com o final hahaha'


trophy_3.png Mostly Harmless :bronze: [topo]
Complete any Planet 100%

Veja o troféu  :gold: The Final Horizon

trophy_4.png Make like a shepherd :bronze: [topo]
Evacuate the Vega System

Relacionado a história
Concluir o "Hyperia" em Act 1


trophy_5.png Set course for Alderaan :bronze: [topo]
Locate the Swarm home system

Relacionado a história

Concluindo o planeta "Aculus Beta" em Act 2


trophy_8.png Fly swatter :bronze: [topo]
Kill 250 Hornets

Veja o troféu  :silver: Pest control

trophy_11.png Arachnophobia :bronze: [topo]
Kill 250 Level 1 Spider Tanks

Este virá naturalmente no decorrer da história, matar 250 aranhas level 1 (as amarelas)


trophy_15.png The fog is lifted :bronze: [topo]
Reveal every item from the main game in the Object Intel viewer

Relacionado a história

A última arma que você vai ganhar é o Chainsaw L3 em Kondoi, o segundo planeta do Act 3. Ao completar Kondoi 1, o troféu vai desbloquear.


trophy_16.png Know your enemy :bronze: [topo]
Unlock all the Swarm units from the main game in the Object Intel viewer

Relacionado a história

O último inimigo que você vai encontrar é o Swarm Queen em Aculus Beta


trophy_18.png Pan-galactic gargle blaster :bronze: [topo]
Get 250 Boost kills

Todas as torres de armas tem uma habilidade chamada Boost, que é acessível apenas depois de uma torre é totalmente atualizado e custa 50 de energia por utilização. Apenas mate 250 insetos com este boost, talvez aparecerá durante a história...você pode consultar quantos já matou em: menu principal >  battle log > Game Stats..


trophy_19.png Kill it with fire! :bronze: [topo]
Get 10 kills with a missile killstreak

Este troféu é melhor fazer em Kondoi 2, onde o killstreak é Firestrike Missiles. Configure um par de torres, não atualize nada e apenas deixe as torres matarem até o killstreak estiver disponível. Assim que notar que existe 10 inimigos na fase, clique :triangulo:


trophy_20.png Nuke them from orbit :bronze: [topo]
Get 5 kills with one Firestrike blast

O nível mais fácil de obter é Hyperia 1.você vai enfrentar hordas de Spidertanks, Hornets, Wasps e Scorpions. O único método disponível de ataque é o firestrike então você tem munição ilimitada, uma vez que não é usado como um killstreak aqui. Hornets vem em embalagens de trios para que eles serão suas vítimas. Use o feixe e não os misseis, assim que notar que existe 5 ou mais inimigos grudados solte o feixe e desfrute o troféu


trophy_21.png Use of Weapons :bronze: [topo]
Kill 10 L1 SpiderTanks with GroundQuake shells

Este pode ou não vir durante a história, matar 10 aranhas lvl 1 (as amarelas) com o GroundQuake. Caso não venha durante a história vá em Kondoi 2, coloque alguns geradores de energia, atualize-os para curar as armas, substitua as outras armas por GroundQuake, troque também as torres de energia e coloque mais GroundQuake dai só esperar eles matarem as aranhas !!


trophy_22.png Danger! High Voltage :bronze: [topo]
Get 300 kills with the Thunderbolt

Basta matar 300 inimigos com o Thunderbolt (arma que solta raios), virá naturalmente na busca pelos troféus.


trophy_23.png Get to the chopper! :bronze: [topo]
Complete both secondary objectives in Vega Delta 8 at the same time

Vega Delta 8 está localizado no primeiro planeta em Act 1. Isto é mais fácil do que parece Durante Vega Delta 8, os dois objetivos secundários são:

1.) Have one active chainsaw at a time (Ter uma chainsaw ativa de cada vez);
2.) No damage to all escape pods. (Nenhum dano a todas as cápsulas de fuga).

Só atualize o chainsaw e os geradores de energia, fique usando boost. Caso queira pode colocar mais chainsaw e antes de terminar a missão troque-os por torres de energia deixando só um chainsaw.


trophy_24.png Everybody's dead, Dave :bronze: [topo]
Kill just one enemy with the Orbital Bombardment Killstreak

O Orbital Bombardment é um killstreak que chove feixes de luzes matando tudo pela frente, mas neste troféu você precisa matar apenas um miserável com os feixes D:

seguinte: vá em Tibiails 2, A melhor coisa a fazer é deixar que suas torres matar até que você tenha o killstreak e depois esperar para usar. O radar é o seu melhor amigo. Assista ao radar constantemente, uma vez que irá mostrar inimigos aparecendo um pouco mais rápido do que eles fazem no campo de batalha, permitindo que você veja se todos os inimigos estão chegando. Você tem duas oportunidades no palco. A primeira é depois de uma onda de spidertanks, vespas e marimbondos Deixe suas torres até que um spidertank permanece (eles devem ser os últimos inimigos em pé). O nível terá uma pequena pausa antes de enviar mais inimigos, então use o killstreak. A segunda é no final do nível.


trophy_25.png Training Day :bronze: [topo]
Complete Vega Delta VR modes

Relacionado a história

Concluir os treinamentos em Vega Delta



trophy_27.png Icarus unleashed :bronze: [topo]
Complete Icarus launcher training

Relacionado a história

Você vai aprender a usar a torre Icarus em Nhandu, o terceiro planeta em Act 1


trophy_28.png Bring the heat :bronze: [topo]
Complete Afterburner training

Relacionado a história

Você vai aprender a usar a torre Afterburner no Kronos


trophy_29.png Boom shake the room :bronze: [topo]
Complete GroundQuake training

Relacionado a história

Você vai aprender a usar a torre GroundQuake em Gamarus Prime


trophy_30.png Challenge yourself :bronze: [topo]
Complete a Score Challenge level

Apenas conclua uma missão no Score Challenge, que abre ao final do modo história



card1.jpg

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, como eu derroto a Queen Swarm? Já quase quebrei o vita por causa dela! rs

 

 

mano essa foi dificil, e é tipo na "sorte"....o que eu fiz: montei duas (ou foi tres) torres de energia atras e upei elas e fiquei acumulando o máximo possível de energia, coloque na linha de frente thunderbolt e upe eles para que eles parem as aranhas e bombas da queen swarm...sempre que ele destruir uma arma sua ela nao atira no msm lugar, então coloque um thunderbolt qdo destruir....e qdo ela destruir as torres ao fundo, coloque canhões e upe eles...agr é só ficar dando boost com os thunderbolts..

 

veja se da certo, eu fiz assim e deu certo, mas tentei umas 5x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra passar a queen sem tomar dano é fácil. coloque duas torrew de choque e de upgade na frente dela, deixe 3 torre de vida atrás junto com pelo menos uma anti aérea, aquela que toca mísseis, desse jeito é mais rápido pra derrotá-la e vc nao toma dano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo de platina não passa de 12 hs. Achei muito fácil esse game. É bom colocar umas dicas, como por exemplo sempre upar torres de vida, e usar boost.... Belo guia v..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo de platina não passa de 12 hs. Achei muito fácil esse game. É bom colocar umas dicas, como por exemplo sempre upar torres de vida, e usar boost.... Belo guia v..

 

Dica colocada no passo 1, valeu !!!

 

 

Um amigo me deu a dica das thunderbolts. Passei hoje cedo da queen. valeu galera.

 

opa blz, precisar tamo ae   :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, evite pegar dicas de outros sites e colocar no tradutor do google, tente colocar com suas palavras, assim seu guia fica muito mais bonito dessa forma e não da a impressão de ser ctrl c + ctrl v.

 

Só uma dica.  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, evite pegar dicas de outros sites e colocar no tradutor do google, tente colocar com suas palavras, assim seu guia fica muito mais bonito dessa forma e não da a impressão de ser ctrl c + ctrl v.

 

Só uma dica.  :victory:

 

Bom foi meu primeiro guia, e peguei só algumas dicas de um site americano mesmo... minha intensão foi ajudar a galera daqui, dica anotada  :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra passar a queen sem tomar dano é fácil. coloque duas torrew de choque e de upgade na frente dela, deixe 3 torre de vida atrás junto com pelo menos uma anti aérea, aquela que toca mísseis, desse jeito é mais rápido pra derrotá-la e vc nao toma dano

Ainda se lembra de como passou?

Tem como explicar melhor, pois tem ordem a ser seguida, já tentei várias vezes e em todas acabo sofrendo dano.

 

Quem conseguiu passar, o que fez?

Ex: primeiro coloque uma torre de energia, depois coloque um lança mísseis...

Se colocar um lança mísseis antes, fica sem energia para arrumar as torres de choque, então acaba perdendo.

 

Estou tentando aqui, se conseguir eu posto aqui como foi, se alguém conseguir, por favor, explique aqui como faz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda se lembra de como passou?

Tem como explicar melhor, pois tem ordem a ser seguida, já tentei várias vezes e em todas acabo sofrendo dano.

 

Quem conseguiu passar, o que fez?

Ex: primeiro coloque uma torre de energia, depois coloque um lança mísseis...

Se colocar um lança mísseis antes, fica sem energia para arrumar as torres de choque, então acaba perdendo.

 

Estou tentando aqui, se conseguir eu posto aqui como foi, se alguém conseguir, por favor, explique aqui como faz.

 

 

coloca uma torre de vida bem atrás. depois uma anti-missel no meio, de frente pra queen, mas recuado. lá na frente mete duas torre de choque, e seja esperto, de upgrade pelo menos numa das de choque e fique usando o boost, que custa 50 energia. passei de segunda assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia ta bem legal e o jogo é muito bom de jogar para passar o tempo.

 

Parabéns pelo guia! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando a platina de lado, o jogo é bom? Vale mesmo a pena jogá-lo?

 

 

 Cara, é muito de gosto né...eu achei que não iria gostar, mas até que me vicio um pouco...eu achei bacana, e mais ainda pela platina não ser difícil ... eu Recomendo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando a platina de lado, o jogo é bom? Vale mesmo a pena jogá-lo?

 

É um ótimo passatempo.

Costumo joga-lo na condução entra trabalho/casa e os troféus vão pipocando sem eu nem ver...

 

Particularmente, acredito ser um dos melhores jogos do Vita que já saiu na Plus US.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um ótimo passatempo.

Costumo joga-lo na condução entra trabalho/casa e os troféus vão pipocando sem eu nem ver...

 

Particularmente, acredito ser um dos melhores jogos do Vita que já saiu na Plus US.

Nada, joga Gravity Rush, esse é o melhor....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Kill it with fire!  :bronze: [topo]

Get 10 kills with a missile killstreak

Este troféu é melhor fazer em Kondoi 2, onde o killstreak é Firestrike Missiles. Configure um par de torres, não atualize nada e apenas deixe as torres matarem até o killstreak estiver disponível. Assim que notar que existe 10 inimigos na fase, clique  :triangulo:

 

 

 

Edit: tentei novamente e consegui, não sei se é bug, ou o que é, mas indicava 10 killstreaks e não liberava o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo entender o que tem que fazer no troféu "Everybody's dead,Dave" ... Ajuda por favor hahaha

 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...