Ir para conteúdo
Visitante Frossth

Assassin's Creed: Unity - Guia de Troféus

Recommended Posts

So uma duvida no troféu da dlc que tem que apagar as dlcs das arma

Tipo como apaga? '-'

Voce não tem como apagar a DLC separadamente, tem que apagar o jogo todo infelizmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce não tem como apagar a DLC separadamente, tem que apagar o jogo todo infelizmente.

Putz então to nem ai

Se bugar da nd ja que ele n e necessário pra platina

Enfim

Obg :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como fazer "ataques aparados" essa parte do desafio da memoria 13 sequencia 6 não estou conseguindo fazer de jeito nenhum e não tenho ideia de como se faz, alguém pode me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Ransacking Versailles bugou comigo mas eu assisti ao vídeo de AFGuidesHD - All Cockades Versailles e o troféu pintou bonito. Fica aí a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FALA AE GALERA, VOU COMEÇAR A JOGAR ESSE  GAME, SEI QUE TO ATRASADO MAIS VOU TENTAR PLATINAR O PROBLEMA SÃO OS MODOS COOPS, ENTÃO QUEM QUISER JOGAR E PLATINAR E PRECISA DESDE TOFEU ADICIONA AI, Sarmauro é o name da minha psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FALA AE GALERA, VOU COMEÇAR A JOGAR ESSE  GAME, SEI QUE TO ATRASADO MAIS VOU TENTAR PLATINAR O PROBLEMA SÃO OS MODOS COOPS, ENTÃO QUEM QUISER JOGAR E PLATINAR E PRECISA DESDE TOFEU ADICIONA AI, Sarmauro é o name da minha psn

Me add michelestat_br , vou começar a jogar agora tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera blz? Seguinte, queria saber se para algum de vcs q esteja jogando ACU recentemente ,o trofeu ''sabe tudo'' bugou?

Fala ae blz? cara estou começando a jogar como estou no começo não tentei fazer esse troféu mais acredito que se vc não libero pode ser que tenha esquecido de fazer alguns treinamento tenta repetir todos faz uma lista e vai riscando elas mesmo se vc sabe que já fez talvez o jogo não computo algum, add ae se quizer jogar ou precisa fazer algum trofeu em coop: Sarmauro meu nick abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, irei começar esse jogo agora e gostaria de tirar uma dúvida: esses troféus possíveis de bugar, ainda estão assim? Digo isso pois sei que desde o lançamento houveram algumas atualizações e de repente poderia ter resolvido. Alguém que o jogou recentemente, ainda tem troféu bugado?

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma observação sobre o troféu de coletar todos os baús do jogo: a descrição não menciona, mas são TODOS MESMO, incluindo os de Versalhes Eu coletei todos de Paris e o troféu não pipocou, então entrei no menu para ver a porcentagem do que faltava e estava indicando 95% dos baús coletados, ou seja, tem que ir para Versalhes e coletar todos lá também.

 

Isso também vale para as insígnias, a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, irei começar esse jogo agora e gostaria de tirar uma dúvida: esses troféus possíveis de bugar, ainda estão assim? Digo isso pois sei que desde o lançamento houveram algumas atualizações e de repente poderia ter resolvido. Alguém que o jogou recentemente, ainda tem troféu bugado?

 

obrigado.

Tbem gostaria de saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbem gostaria de saber

 

tem sim Treviz, bugou já um pra mim, o do café theatre. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal que for jogar tem que fazer back up antes de todas as skills, tutorial e cafe, eu tive esse problema de bugar o café na época, fica a dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal que for jogar tem que fazer back up antes de todas as skills, tutorial e cafe, eu tive esse problema de bugar o café na época, fica a dica

 

vc chegou a fazer o backup?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc chegou a fazer o backup?

 

Cheguei, o meu trofeu do todas as melhorias do café bugou, ai tive que jogar o começo e fiz com backup, interessante também seria desligar a net.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei, o meu trofeu do todas as melhorias do café bugou, ai tive que jogar o começo e fiz com backup, interessante também seria desligar a net.

 

Vc se lembra se as melhorias do café theatre foram feitas antes ou depois de completar as missões do café? Pergunto isso pois pra mim bugou, só falta esse pra eu platinar e li em um fórum que para não bugar, tem que fazer todas as missões do café antes de fazer os upgrades de melhorias.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...