iagomuller 40 Postado Dezembro 29, 2014 Tópico destinado para recomendações em negociações a qual eu participei. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Didi_Deyvid 4 Postado Abril 27, 2015 Comprei uma trilogia do Batman e durante o periodo de negociação o cara foi muito atencioso e os games chegaram em perfeito estado e rapidamente. Recomendado a todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Agosto 19, 2016 Recomendo o usuário iagomuller! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DanielDCN 24 Postado Julho 28, 2017 Emprestou o GOW III, Recomendo o Iago!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PLuFFye 419 Postado Novembro 23, 2017 Passando pra RECOMENDAR o amigo, gente fina e comunicativo, deu prioridade total a minha conta como combinado. 100% confiável e honesto. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Miguelithor 321 Postado Janeiro 12, 2018 Camarada gente fina, me emprestou uma conta. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
brendogk 398 Postado Fevereiro 28, 2018 Passando pra recomendar o parceiro, emprestei uma conta e ele devolver tudo nos conformes. Recomendo 100% o brother. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Março 20, 2018 Recomendo o iagomuller!, empréstimo tudo tranquilo, certamente voltaria a negociar com ele! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Abril 22, 2018 Recomendo o amigo aqui, emprestei lhe a minha conta e devolveu sem nenhum problema, é comunicativo durante o emprestimo e boa pessoa, recomendo a 100% Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 862 Postado Maio 10, 2018 Recomendo o iagomuller, emprestei uma conta a ele e deu tudo certo. A conta foi devolvida rapidamente e sem problema algum. Recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Junho 18, 2018 Passando pra indicar o amigo Iago, comprei uma conta com ele e deu tudo certo, inclusive até deu um suporte pra trocar a senha do e-mail. Merece a minha supertag. ..RECOMENDADO.. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
josantanna 27 Postado Agosto 2, 2018 Recomendo sim. Emprestei uma conta com AC Revelations. Tudo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JaspYohn 996 Postado Setembro 20, 2018 Passando para recomendar o amigo. Marcamos um boost do AC Unity e foi tudo perfeito! Gente boa demais e responsável. Compareceu na hora e no dia certos. Conte sempre comigo. Precisando de ajuda, é só chamar!Gde abraço! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JaspYohn 996 Postado Outubro 2, 2018 Novamente passando para recomendar o amigo. Fizemos o Boost do Assassin´s Creed Black Flag e é super organizado, pontual.. um grande parceiro de boosts!Recomendo totalmente!Grande abraço e que venham outros boosts! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_lokura 3509 Postado Novembro 23, 2019 Recomendo o Iago. Comprei uma conta de PS4 e foi tudo bem tranquilo. Até a próxima!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Janeiro 28, 2020 Me emprestou o The Order 1886 e foi muito generoso da parte dele em relação ao prazo. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Abril 13, 2020 Passando pra recomendar o Iago novamente, comprei uma continha e deu tudo certo. Toma aí a supertag novamente meu querido. RECOMENDADO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Junho 15, 2021 Emprestei uma conta a ele e ocorreu tudo certo, qualificação positiva, usuário educado e atensioso. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Julho 7, 2021 Emprestei um jogo e ocorreu tudo normal e com prazo bem rápido. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites