Ir para conteúdo
iagomuller

recomendações iagomuller

Recommended Posts

Comprei uma trilogia do Batman e durante o periodo de negociação o cara foi muito atencioso e os games chegaram em perfeito estado e rapidamente.

Recomendado a todos.

Passando pra RECOMENDAR o amigo, gente fina e comunicativo, deu prioridade total a minha conta como combinado.

100% confiável e honesto. 

Passando pra recomendar o parceiro, emprestei uma conta e ele devolver tudo nos conformes. Recomendo 100% o brother.

Opa, emprestei o naruto 4 pro amigo terminar a DLC, terminou e devolveu a conta tudo certinho

Recomendo  :legal:

Recomendo o amigo aqui, emprestei lhe a minha conta e devolveu sem nenhum problema, é comunicativo durante o emprestimo e boa pessoa, recomendo a 100%

Recomendo o iagomuller, emprestei uma conta a ele e deu tudo certo. A conta foi devolvida rapidamente e sem problema algum.

Recomendado.

Passando pra indicar o amigo Iago, comprei uma conta com ele e deu tudo certo, inclusive até deu um suporte pra trocar a senha do e-mail. Merece a minha supertag.

..RECOMENDADO..

Passando para recomendar o amigo. Marcamos um boost do AC Unity e foi tudo perfeito! Gente boa demais e responsável. Compareceu na hora e no dia certos. Conte sempre comigo. Precisando de ajuda, é só chamar!
Gde abraço!

Novamente passando para recomendar o amigo. Fizemos o Boost do Assassin´s Creed Black Flag e é super organizado, pontual.. um grande parceiro de boosts!
Recomendo totalmente!

Grande abraço e que venham outros boosts!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...