Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[ Ps3Brasil ] Capcom pode ter revelado acidentalmente a existência de Resident Evil Zero HD Remaster

Recommended Posts

Capcom pode ter revelado acidentalmente a existência de Resident Evil Zero HD Remaster


 


A Capcom atualizou seu site oficial japonês com a notícia de que os usuários que fizerem a


pré-compra da versão de PS4 de Resident Evil HD Remaster receberão um tema especial. Até aí, nada demais.


Porém, veja a imagem abaixo que ilustra o tema, mais especificamente a da direita.


 


Note o terceiro ícone da esquerda para direita - é Resident Evil Zero. Ou seja, é como se tivesse um "jogo" RE0


instalado no PS4 usado para ilustrar o tema. Resta aguardar por algum anúncio oficial da Capcom.


 


Resident Evil Zero foi lançado para GameCube e Wii. Você controla Billy Coen e Rebecca Chambers,


trocando entre eles durante o jogo para resolver os puzzles.


 


0144230001419748933.jpg


 


Fonte: [ Ps3Brasil ] 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Intencional.

 

Capcom só pode estar querendo roubar meu coração antes que eu me esqueça dela novamente. Ai ai como essa nossa relação de amor e ódio não tem fim

 

: p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será bem vindo. É um puta jogo

 

Depois do zero e do remake não compro mais nenhum jogo da capcom

nem se ela lançar o resident 2 e 3 remaster?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem o Remaster do Resident Evil 3 mano, vai ser mt loco mas tambem vai demorar pra cacete pra ser feito, pode ver q o remaster q um grupo de fãs fez com a Engine Unity do resident evil 2, demoro pelo menos uns 2 anos pros caras lançarem um alpha do jogo e se não me engano era uns 30 caras trabalhando nos graficos, nem chegaram a dublar o jogo pegaram o áudio do resident evil 2 original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizerem o Remaster do Resident Evil 3 mano, vai ser mt loco mas tambem vai demorar pra cacete pra ser feito, pode ver q o remaster q um grupo de fãs fez com a Engine Unity do resident evil 2, demoro pelo menos uns 2 anos pros caras lançarem um alpha do jogo e se não me engano era uns 30 caras trabalhando nos graficos, nem chegaram a dublar o jogo pegaram o áudio do resident evil 2 original.

 

mas ai seria a capcom fazendo, não uma equipe independente

te garanto que seria bem mais rápido

Mesmo assim.

 

Se mexer estraga, tenho os antigos pro vita

 

 

olha, acho que se fizerem no msm esquema desse remake seria bom

 

 

ps: ficou bom os 3 pro vita?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vão fazer sim...remaster do zero, 2 do 3

 

e depois remaster dos remaster com a jogabilidade nova do resident evil 4.

 

 

depois remaster do 4 com jogabilidade tanque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ja era esperado

E certamente foi proposital pra ver os feedbacks

E esse zero é muito bom, a jogabilidade com 2 personagens e sem bau deixa o jogo mais intrigante e divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, assim um bando de gente que diz que jogou ele finalmente vai poder se frustrar com litchs annoyings nos corredores e o fato de que vc tem que jogar itens no chão para arrumar inventario 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...