Ir para conteúdo
RafaTIMTH03e

Alguém conseguiu conectar a PSN após o ataque dos Hackers ?

Recommended Posts

Cara só  novo no myPSt e desde o ataque dos Hackers a Sony que eu não consigo me conectar na PSN, já vi na internet gente dizendo que conseguiu...

Já reconfigurei o moldem, já deixei desligado, ja fiz o diabo a quatro e nada.. a navegação e downloads funcionam normalmente é só a PSN e seus recursos que não. Queria saber se alguém, após ao ataque conseguiu conectar se na PSN, se conseguiu me diga como ? desde já um muito Obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara só  novo no myPSt e desde o ataque dos Hackers a Sony que eu não consigo me conectar na PSN, já vi na internet gente dizendo que conseguiu...

Já reconfigurei o moldem, já deixei desligado, ja fiz o diabo a quatro e nada.. a navegação e downloads funcionam normalmente é só a PSN e seus recursos que não. Queria saber se alguém, após ao ataque conseguiu conectar se na PSN, se conseguiu me diga como ? desde já um muito Obrigado !

 

se tem ps4 é aos poucos está voltando

 

eu mesmo não estou mas tem amigos que já está on

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema tá bastante instável, só to conseguindo fazer login pelo ps3, mas não consigo entrar na store nem mexer nos meus saves na nuvem. Já o ps4 e o vita não loga nem a pau.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a noite +ou- 20hrs eu consegui conectar pelo celular na página da PSN mais logo em seguida caiu.. Já no ps4 nada ainda desde o natal :@ frustrante isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, depois do dia 25 não consegui mais conectar pelo meu wifi padrão

fui testar roteando o 3g do meu celular e funcionou normalmente... uma palhaçada isso, só com meu modem padrão que não funciona, nem por wifi nem por cabo lan,

pelo 3g usando celular como roteador funcionou, mas né, 3g da pra fazer nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara só  novo no myPSt e desde o ataque dos Hackers a Sony que eu não consigo me conectar na PSN, já vi na internet gente dizendo que conseguiu...

Já reconfigurei o moldem, já deixei desligado, ja fiz o diabo a quatro e nada.. a navegação e downloads funcionam normalmente é só a PSN e seus recursos que não. Queria saber se alguém, após ao ataque conseguiu conectar se na PSN, se conseguiu me diga como ? desde já um muito Obrigado !

 

 

se tem ps4 é aos poucos está voltando

 

eu mesmo não estou mas tem amigos que já está on

 

 Está voltando aos poucos, por exemplo na psn store já é possível entrar no ps4 pelo menos, (claro pra gastar grana pode entrar), agora pra jogar realmente não está dando, e tem que voltar logo to querendo jogar Diablo e destiny kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras o meu ps4 conectou ontem normal joguei UFc online e tudo mais. Não precisei configurar nada só entrei no menu settings e psn e conectei normal. Depois testei a conexão e deu ok em tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras o meu ps4 conectou ontem normal joguei UFc online e tudo mais. Não precisei configurar nada só entrei no menu settings e psn e conectei normal. Depois testei a conexão e deu ok em tudo!

 Então cara aqui pra mim da como conectado, mas quando faço teste de conexão da erro de login, e não consigo jogar on-line, na vdd agr já consigo ver meus troféus coisa que não conseguia a 1 hora atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa conseguir.

Mais penei muito troquei vários MTU só depois conectei o WiFi do vizinho com o MTU 1470 ai funfo ai depois troquei a net botei meu WiFi de volta continuo rondando liso.

Mais estive que primeiro conectar outra internet intendi nada mais o importante é que funcionou e que já estou jogando aqui dboa meu GTA V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...