Ir para conteúdo
ASLAN_BR

Problemas com download no PS4, erro CE-36244-9

Recommended Posts

Bom galera, a questão é a seguinte, sempre utilizei o programa PSX download helper para fazer os downloads dos meus games, sejam eles de ps3 ou ps4, possuo live tim de 90mb e mesmo assim nunca consegui baixar numa velocidade boa tanto no ps3 quanto no ps4, antes que muitos digam para por ip fixo no modem, mudar DNS para a DNS do goole ou liberar portas etc e etc e já tentei a troca de DNS tanbém não só pela do google, mas por várias outras e sempre acontence o mesmo erro CE-36244-9, já aviso que sempre utilizei um ip fixo no dmz do meu modem, com isso sempre resolvi de cara problemas de nat restrito/moderado ou conflitos com outros jogadores em boost ou em partidas online, acontece que recentemente ando recebendo o maldito erro CE-36244-9 é impossível baixar qualquer coisa no meu ps4, seja com ou sem o programa de proxy, isso começou após o download do ultimo patch 4 do jogo AC UNITY, de lá pra cá não consigo baixar absolutamente nada no meu ps4 sem que do nada o download bugue, volte para uma % menor e o erro CE-36244-9 apareça novamente , antes fazia o download pelo PC, capturando os links pelo próprio PSX Download Helper, e depois transferia tranquilamente o download dos games por ele para o  ps4 numa velocidade excelente, porem agora sempre que tento baixar algo o download chega em certa parte e simplesmente "volta para trás" e recebo logo em seguida o maldito erro CE-36244-9, já tentei absolutamente de tudo, as únicas coisas que ainda faltam tentar são as que vou enumerar abaixo:

 

1. Troca de HD por um maior de outra marca/modelo

2. Remover o HD do ps4 formatar no meu pc e passar algum tipo de programa para ver se o mesmo possui áreas defeituosas.

3. Troca de modem ou compra de um roteador dedicado, li num forum da sony italia que um cara só resolveu esse problema trocando modem/roteador, pois sim, pode parecer algo incrível mas o ps4 tem alguns conflitos com certos tipos de modem/roteadores.

 

Mais uma coisa estranha, atualmente só consigo fazer downloads sem erro deixando a proxy configurada no ps4 e o programa PSX download helper aberto no pc, com isso apesar de lento o download não apresenta o erro CE-36244-9, porem o problema é se algum dia a sony remover esse recurso da proxy, ai já era.

 

 

Bom galera, espero contar com a ajuda de vocês, quem souber de algo por gentileza me avise, um forte abraço a todos!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Salve Aslan tbm estou tendo esse mesmo problema, comprei recentemente meu ps4. Comecei a baixar os jogos e tal. Baixei Destiny, Infamous e outros sem problemas, mas depois desses ataques dos hackers estou tendo este erro sempre que vou baixar algum jogo. Acontece o mesmo que esta acontecendo contigo o download começa de boa ai perto do fim ele começa a voltar tipo tentanto recomeçar de  onde parou e por fim dá erro e trava, mando reconectar e acontece a mesma coisa. Já fiz de tudo, trocar o DNS pelo do Google, ip fixo no ps4 e no modem, abrir as portas da psn, nada resolveu. Só falta formatar o HDD ou trocar, que não fiz.

 

 Se conseguir resolver esse problema me da um help.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu configuro esse proxy no ps4 ?

 

Faz o seguinte, me add no skype: hiei20-ps3 pra eu te explicar como eu consegui "resolver" esse problema parcialmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou tendo este problema.

 

Baixei o Assassins Creed IV Black Flag e joguei uma vez. Depois de um tempo, quan do fui jogar denovo aparece uma mensagem dizendo que o jogo precisa ser atualizado e depois a famosa mensagem de erro CE-36244-9.

 

Já removi o jogo e suas atualizações, baixei e instalei tudo novamente, mudei o DNS par ao do Google, coloquei IP fixo e na DMZ. Mas nada funcionou. Não consigo jogar o jogo que eu comprei na PSN!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou tendo este problema.

 

Baixei o Assassins Creed IV Black Flag e joguei uma vez. Depois de um tempo, quan do fui jogar denovo aparece uma mensagem dizendo que o jogo precisa ser atualizado e depois a famosa mensagem de erro CE-36244-9.

 

Já removi o jogo e suas atualizações, baixei e instalei tudo novamente, mudei o DNS par ao do Google, coloquei IP fixo e na DMZ. Mas nada funcionou. Não consigo jogar o jogo que eu comprei na PSN!!

No meu caso eu meio que "resolvi" esse problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reinstalei o jogo... Funcionou por alguns minutos. No meio da segunda missão o jogo parou de funcionar e agora não inicia mais... Dose.. Não sei mais o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reinstalei o jogo... Funcionou por alguns minutos. No meio da segunda missão o jogo parou de funcionar e agora não inicia mais... Dose.. Não sei mais o que fazer.

 

Esse erro acontece, por que provavelmente vc está tentando baixar o jogo enquanto joga, dai quando dá esse erro o game realmente fecha, eu consegui "resolver" esse problema, se quiser me add no skype que eu te explico pois é um pouco complexo pra explicar tudo por texto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse maldito erro alguem pode me ajudar

 

 

Alan,

 

Acabei de falar com um atendente da Sony. Tentamos de tudo. A última opção foi apagar todo o sistema e reinicializá-lo através de um sistema baixado do site da Sony a partir de um pen drive..

 

O atendente acabou de me informar que eu devo encaminhar o console para a assistência técnica.. :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan,

 

Acabei de falar com um atendente da Sony. Tentamos de tudo. A última opção foi apagar todo o sistema e reinicializá-lo através de um sistema baixado do site da Sony a partir de um pen drive..

 

O atendente acabou de me informar que eu devo encaminhar o console para a assistência técnica.. :(

 

Não acredito que seja um defeito propriamente dito, comigo esse problema aconteceu após o último update de firmware, eu meio que consegui "resolver" esse problema, mas acredito que seja algo relacionado a software e não a hardware....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que seja um defeito propriamente dito, comigo esse problema aconteceu após o último update de firmware, eu meio que consegui "resolver" esse problema, mas acredito que seja algo relacionado a software e não a hardware....

 

Aslan_BR,

 

Você insiste em dizer que "resolveu" o problema. As aspas indicam que foi através de algum tipo de armengue, como por exemplo o uso de softwares externos ao console? Se for isso, acredito que não seja uma boa solução. Se procurar na Internet, verá que outros usuários obtiveram esta mensagem de erro, mesmo antes do firmware atual. Por isso, acredito que não seja devido ao firmware em questão.

 

Porquê então não compartilha conosco? Já te adicionei no Skype, mas você não respondeu. Seria bom para a comunidade PST obter esta informação. Se todo mundo que tiver este problema tiver que te procurar no Skype, então será um problema, não? Só uma dica.

 

Abs,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aslan_BR,

 

Você insiste em dizer que "resolveu" o problema. As aspas indicam que foi através de algum tipo de armengue, como por exemplo o uso de softwares externos ao console? Se for isso, acredito que não seja uma boa solução. Se procurar na Internet, verá que outros usuários obtiveram esta mensagem de erro, mesmo antes do firmware atual. Por isso, acredito que não seja devido ao firmware em questão.

 

Porquê então não compartilha conosco? Já te adicionei no Skype, mas você não respondeu. Seria bom para a comunidade PST obter esta informação. Se todo mundo que tiver este problema tiver que te procurar no Skype, então será um problema, não? Só uma dica.

 

Abs,

Cara é complicado, o que funcionou pra mim pode não funcionar pra outros, não usei nenhum tipo de programa externo e não recebi nenhum pedido de amizade recente, você diz que me add mas não apareceu nada aqui não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esse problema a uma semana. Ao que parece os downloads da PSN estão se corrompendo, Baixa normalmente até um determinado momento até que o arquivo se corrompe e não continua o Download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu consegui resolver isso trocando a Internet de minha casa. Eu usava a Internet do condomínio. depois que mudei para GVT isto nunca mais aconteceu!!!

Depois disso percebi que os downloads estavam muito lentos. Aí eu vi um vídeo no YouTube para configurar a MTU nas configurações de rede do PS4 e agora é só alegria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...