Ir para conteúdo
JKorso

[mypst][vgbr] Hackers derrubam PSN e Xbox Live

Recommended Posts

VGBR, por Ãtila Graef

playstation-network-xbox-live-625x325.jp

O Grinch odeia o Natal, e os hackers odeiam as redes de jogos online. Nesse exato momento, tanto a Xbox Live, rede online da Microsoft, quanto a PlayStation Network da Sony estão fora do ar graças a ataques hackers que derrubaram os dois serviços nessa Quinta Feira de Natal.
E o Natal é um péssimo momento para que os serviços sejam interrompidos, já que muitas pessoas provavelmente estão ganhando seus videogames da próxima geração justamente nessa data. Junte isso ao fato de que sem atualização os consoles da próxima geração podem ter sua funcionalidade limitada ou sequer funcionar e você imagina o caos pelo qual devem estar passando os engenheiros de rede da Sony e Microsoft neste Natal.
 

screen_shot_2014-12-24_at_5.27.35_pm.jpg

screen_shot_2014-12-24_at_5.27.08_pm.jpg

Ao que tudo indica, o responsável pelo ataque é o grupo de hackers "Lizard Squad", que já postou no Twitter indicando que derrubou as redes nessa Quinta com o uso de DDoS. Isso significa que os hackers estão atacando os servidores da Sony e Microsoft com milhares de pacotes de tráfego falso, fazendo com que as redes e servidores fiquem instáveis até que parem de responder.
Tanto Microsoft quanto Sony ainda não se pronunciaram oficialmente mas a conta oficial da Sony no Twitter reconheceu que o serviço foi interrompido, mas não indicou se é ou não é o resultado de um ataque DDoS.


Fonte: vgbr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza deve ter alguma relação com os conflitos com a Coréia do norte.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué... a m$ Não era a suprema que nunca era derrubada por esses ataques... Exijo que o Victorios dê uma explicação pormenorizada a respeito disso... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será mesmo? Eles prometeram, mas pelo que parece haviam derrubado a Lizard Squad. Ressuscitaram? D :

 

Enfim, não loguei na Xbox Live hoje mas acho que é fake...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles tão no twitter tirando sarro dos gamers ainda. pq não acendem um rojão e enfiem no cu

tem gente que ainda paga pau pra esses caras.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mensagem foi transmitida a quem reparou.

A data foi 25 de dezembro, o dia mais consumista do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp são os caras mesmo. Agora que vi a hueragem deles no twitter confirma tudo

Galera agora #Farcry

 

EDIT: A Live voltou a funcionar(20h40). Acho que tudo deve normalizar em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Deixem os hackers terem seus orgasmos gente pf,quem é hacker tambem tem suas necessidades sexuais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hacker de cu é rola!

 

Ataque DDoS é falta do que fazer, se fossem bons mesmos não iriam querer chamar a atenção. Muito mais lógico é comer quieto! 

 

Isso aí é criança que não ganhou o video game que queria de natal e ta todo rebelde agora.

 

Da uma força la papai noel, ainda da tempo!

 

Em protesto estou jogando offline e torcendo para que arrumem algo melhor para fazer haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão escrevendo por ai que a Sony esta pedindo para as senhas serem trocadas pois os Hackers esse bando desocupados roubaram as mesmas ....

Alguém confirma essa informação em nenhum site de notícia de game tem essa informação.

 

Se alguém souber avise por favor.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow nao vi nada nos canais oficiais da sony. de qualquer forma achei melhor desabilitar as atualizaçoes automaticas e c ctz vou trocar a senha até ter uma ideia do que de fato está acontecendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que que essa merda tava foram desde 23 horas de ontem e me atrapalhou a jogar e sincronizar...queria ter feito a badge de presente de natal e iria fazer no secret ponchos...me ferrei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Bosta ta off e a playstation  brasil nem diz nada só entrando no twitter da playstation US pra sabe de algo e mesmo assim pouca coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Vita estou conseguindo acessar a store normalmente mas via site nem com reza braba.

 

Lamentável isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...