Ir para conteúdo
MutleyZ-

Badge de natal

Recommended Posts

Olá, eu li no site há alguns dias sobre duas badges de natal, uma para platinar um jogo no dia de natal, e outra para conquistar um trofeu em um jogo lançado até 3 meses antes, enfim, platinei um jogo hoje ao meio dia, e gostaria de saber quando receberei minha badge, pois já atualizei meu perfil quando entrei e ela não tinha aparecido, gostaria de saber pois não queria perder essa badge. Desde já muito obrigado!

Obs: já sincronizei meus troféus várias vezes juntamente com o meu perfil e nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu li no site há alguns dias sobre duas badges de natal, uma para platinar um jogo no dia de natal, e outra para conquistar um trofeu em um jogo lançado até 3 meses antes, enfim, platinei um jogo hoje ao meio dia, e gostaria de saber quando receberei minha badge, pois já atualizei meu perfil quando entrei e ela não tinha aparecido, gostaria de saber pois não queria perder essa badge. Desde já muito obrigado!

 

Vc sincronizou seus troféus com a PSN? Pois no seu perfil não consta a platina de hj...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc sincronizou seus troféus com a PSN? Pois no seu perfil não consta a platina de hj...

Então, eu estou conectado a psn e meus troféus ja foram sincronizados dentro da rede, porém no site eu atualizo meu perfil e nada muda, gostaria de saber como proceder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...