Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, to com um problema aki no Resogun de PS Vita, toda vez que entro aparece essa mensagem:

Error. Unable to validate full version of the game.

Aqui diz q o tamanho do jogo é 218 MB, parece mt pouco pra um game,alguém pode me informar se é isso msm....?

Tbm n estou conseguindo baixar pela store , diz q a conexao ao servidor foi perdida.

 

Alguém tem alguma solução....?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo aqui, peguei quando colocaram na store e não iniciava, apaguei e quando fui baixar tinha sumido, pela download list apareceu mas não baixava dava o erro da PSN. O negócio é esperar arrumarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui foi de boa desde o inicio, mas aqui eram 2 arquivos um de uns 200 mb e um de uns 70 mb(psn uk)

Uh Elvis, aqui ta gratis veio, e olha q nem peguei la na plus do ano passado, fui ver o preço pela lista e nao achavo ele, depois fui pela pesquisa e achei e esta gratuito, bagaçeira cara. Ah, so pra encher o saco me vende o lego hobbit  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uh Elvis, aqui ta gratis veio, e olha q nem peguei la na plus do ano passado, fui ver o preço pela lista e nao achavo ele, depois fui pela pesquisa e achei e esta gratuito, bagaçeira cara. Ah, so pra encher o saco me vende o lego hobbit  :face8:

ainda não terminei o lego hobit, na vdd nem comecei

 

mas se quiser te empresto ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não terminei o lego hobit, na vdd nem comecei

 

mas se quiser te empresto ele

se preoupa nao. é so proano  vem, irei pra bahia passear m fevereiro. E tb demoro um pouquinho pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se preoupa nao. é so proano  vem, irei pra bahia passear m fevereiro. E tb demoro um pouquinho pra platinar.

vidão ein :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já foi resolvido, o problema era na store... a produtora pediu para excluir o jogo e baixar novamente, não da download list, vai até o produto e faz o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já foi resolvido, o problema era na store... a produtora pediu para excluir o jogo e baixar novamente, não da download list, vai até o produto e faz o download.

ai é q tá ........

 so consigo baixar na Download List,  selecionando normalmente fica aparecendo uma mensagem dizendo q a conexão foi perdida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontecia o mesmo.

 

Tenta fazer o seguinte, entra na store pelo site, ai lá no jogo você coloca ele na fila para download, ele irá baixar e instalar no Vita sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acontecia o mesmo.

 

Tenta fazer o seguinte, entra na store pelo site, ai lá no jogo você coloca ele na fila para download, ele irá baixar e instalar no Vita sozinho.

Pode me explicar melhor...?  ja entrei na store e coloquei pra baixar sozinho mas nada acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai no Vita e liga ele... deve começar o download.

 

ja desliguei e liguei varias vezes, tentei baixar normalmente pelo site mas nem assim consigo +.........

O unico jeito de baixar é pela Download List, mas assim vai ficar sempre dando o erro.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente.... fui testar agora e nem pelo site dá para comprar. Ele dá erro.... se vou na download list ele está lá.... vou tentar baixar ele novamente pela download list.

 

Você chegou a baixar pela download list e depois verificar se tem atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente.... fui testar agora e nem pelo site dá para comprar. Ele dá erro.... se vou na download list ele está lá.... vou tentar baixar ele novamente pela download list.

 

Você chegou a baixar pela download list e depois verificar se tem atualização?

A unica atualização q tem é aquela de 78 MB q tem desde q lançou.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Não fiz o teste ainda, mas e se baixar pelo ps3 e depois transferir pro PSvita? Funciona? Eu não tentei fazer... tenho o Resogun por causa da versão do PS4.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Não fiz o teste ainda, mas e se baixar pelo ps3 e depois transferir pro PSvita? Funciona? Eu não tentei fazer... tenho o Resogun por causa da versão do PS4.... 

Não tenho como testar to sem cabo USB e controle de PS3 ,tbm peguei por causa da versão do PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é encher o saco da Housemarque no twitter....

 Conseguiiiii   :face8:

Deixei o Vita baixando sozinho e instalei o patch antes de iniciar o jogo , ta jogando normal aki 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...