Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu estava baixando o jogo Metal Gear Solid 4 ai do nada deu erro no download, eu pausei o download e despausei ai entao voltou a baixar normalmente.

Será que pode dar problema no jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se estiver baixando em segundo plano dificilmente vai dar problema, é só não desligar o PS3 abruptamente.

Esse erro deve ser porque a Sony está com problemas nos servidores por causa dos ataques de hackers.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pausar e depois botar pra fazer de novo deu isso no download do meu Ninja Gaiden e baixou de boa e o jogo tá normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desses ataques, tudo que baixo vem corrompido, já mudei configurações de net, resetei tudo, já baixei tudo umas 7 x e nada. Alguém tem ideia ou tá passando o mesmo problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desses ataques, tudo que baixo vem corrompido, já mudei configurações de net, resetei tudo, já baixei tudo umas 7 x e nada. Alguém tem ideia ou tá passando o mesmo problema?

Tenta o seguinte, funcionou comigo:

no ps3 altera o dns primario pra: 8.8.8.8 e o secundario para: 8.8.4.4 e o mtu para 800

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta o seguinte, funcionou comigo:

no ps3 altera o dns primario pra: 8.8.8.8 e o secundario para: 8.8.4.4 e o mtu para 800

 

Não sabia dessa do mtu, vou tentar, muito obrigado cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...