Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucassfurtado

Dragon Age: Inquisition ~People person

Recommended Posts

full-trophy_45.png

 

A duvida e a cerca deste troféu aqui 

 
eu li em alguns sites que se eu engajar o romance perde a amizade com a pessoa (WTF) então beleza só que meu problema é 
 
  • eu quis pegar a josephine só que ela não da ttroféu então eu ignorei ela mesmo tendo feita quase toda a quest romântica dela
  • peguei cassandra com jeito :nuss; então já perdi a amizade dela (detalhe peguei enquanto tava ficando com a josephine)
  • o cullen eu fiz todas as missões dele (mas o problema que pra subir a aprovação com ele, eu sempre flertei com ele )

tipo eu só fiz as missões com estas 3 pessoas só que meu medo e como eu fiz a amizade subircom o cullen e a josephine 

 

sera que vai dar pra eu pegar só mais um do time, fazer a amizade e pular o troféu ou vou ter que em busca de mais 3 pessoas ? 

 

dos missables só ta faltando esse ;........; 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já fez as missões desses personagens no Inner Circle?

Pra virar amigo, vc tem que fazer as missões de cada um deles. De preferência

levando o char na respectiva missão (só não dá pra fazer isso com os advisors.)

É difícil falar com certeza se vc vai conseguir ou não, pq a amizade depende das escolhas

durante todo o jogo. Sempre que vc faz uma escolha, aparece do lado: "fulano approves/disapproves".

Basicamente, pra virar amigo, vc tem que fazer as escolhas que a pessoa aprova. Infelizmente não

há nenhum "log" sobre isso no jogo, então é complicado.

Pra vc saber se virou amigo da pessoa, é só olhar as cartas de tarô deles. Elas mudam

se vc tem um romance ou se é amigo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já fez as missões desses personagens no Inner Circle?

Pra virar amigo, vc tem que fazer as missões de cada um deles. De preferência

levando o char na respectiva missão (só não dá pra fazer isso com os advisors.)

 

então 

 

por exemplo no guia oficial diz que a amizade do cullen acaba com a missão la do samson' -fiz ela

                                                       a amizade da josephine acaba com a missão da familia dela fiz ela

 

 

então tecnicamente eu teria duas pessoas caso meus flertes com os respectivos personagens não contem 

 

e esse inner circle e o que ? e aquela rodinha de opções de resposta ? ta foda pra aparecer novas quests apesar de ter feito todas as perguntas possiveis pra todos o resto do time 

 

 

 

 

 

 

off. vi que estamos na mesma posição no jogo (depois do baile) tu já pegou esse trofeu ? teve problemas com ele ? 

 

Pra vc saber se virou amigo da pessoa, é só olhar as cartas de tarô deles. Elas mudam

se vc tem um romance ou se é amigo.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

por isso a da cassandra mudou mas os dos advisors não :/ 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editei meu primeiro post, olha lá.

Inner Circle é o seu círculo de amizades, são as missões que vc faz que afetam diretamente

um ou outro char. Tá dentro do Journal tb, junto com as demais.

 

Ainda não peguei o troféu. Eu tava querendo é catar a Sera pra fazer um sexo lésbico, mas eu dei mole

e o Blackwall chegou na frente. Agora já aceitei pra não correr o risco de perder o troféu do romance. Minha

char já deu uns catos no barbudo, mas ainda não veio o troféu. Acho que daqui a uns dias eu consigo os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas a dos advisor muda ? porque se mudar fudeu o barraco que só mudou a da cassandra ate agora e porque eu to pgando ela :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi, muda de todo mundo. Não vou te dar certeza, pq as minhas ainda não mudaram.

Mas vou até jogar mais um pouco agora pra avançar nesse ponto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra simplificar:

 

é só vc fazer as side de cada um dos personagens, eu fiz sem ter guia e foi tudo certo, cada um tem uma side paralela , e pra mim sem ter jogado com guia fiz de quase todos e ganhei  o trofeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra simplificar:

 

é só vc fazer as side de cada um dos personagens, eu fiz sem ter guia e foi tudo certo, cada um tem uma side paralela , e pra mim sem ter jogado com guia fiz de quase todos e ganhei  o trofeu!

quando ficar sem perguntas na opção da conversa eu faço o que ? ajuda aeeeeeee kkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ficar sem perguntas, não faz nada. Toda vez que vc fizer uma missão principal os personagens vão ter diálogos novos, e isso vai liberar mais opções de quests. Então sempre que vc terminar uma quest dessas, volte no skyhold e converse com todos eles. Esgote todas as opções de diálogo, até não ter mais nada ou até ficar com as opções se repetindo.

 

Consegui a amizade do Varric por enquanto.

Quando eu terminei a quest "seeing red", percebi que a carta dele mudou pra essa (a da direita na imagem):

 

tumblr_nez579MqPv1r8kbpjo1_500.png

 

Não reparei se tinha mudado antes disso, pq eu não uso ele nunca, prefiro a Sera.

Mas quando essa quest terminou, eu fui falar com ele no skyhold e começou uma cena em que ele

conversa com uma dwarf. Isso abre outra quest dele, chamada "aw, shit". Quando eu terminei essa quest,

fui falar com ele de novo no skyhold, e o diálogo mostra claramente que eles estão formando uma amizade.

Depois desse diálogo, a carta do varric mudou pra que está à esquerda da imagem. Creio que isso seja a amizade

formada.

 

A carta da Sera mudou pra mim, depois que eu fiz uma quest em que a gente "prega umas peças" nas pessoas.

A carta ficou assim:

 

tumblr_nffahxR4UJ1r989qoo2_400.png

 

Agora acabei de fazer a última quest dela, e deu a mesma coisa: uma conversa em que o meu personagem fica

amigo dela. Todos os personagens têm 3 cartas: a normal, a de romance e a alternativa, que sempre vai aparecer quando

vc completar as quests específicas. Varric, Vivienne e Cole não têm cartas de romance, mas possuem uma carta "alternativa"

de amizade.

 

Me embolei um pouco na explicação (é o sono rsrsrs) mas basicamente é isso:

faça as quests específicas, e a última quest de cada um dá pra saber quando é, pois o personagem é obrigatório nela, quando

vc escolhe os companheiros, não tem como tirar aquele char da party.

 

Vou tentar pegar a última amizade hj ainda, antes de dormir. Boa sorte aí, qualquer dúvida, só falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui mudar a carta do blackwall

 

Com isso fiquei com duas cartas mudadas (Cassandra e blackwall) acho que termino outra hoje e vejo se o romance realmente não conta como amizade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flertar não é problema. Só rola romance qdo em cima da opção q vc escolher aparece "begin a romance with xxx"

Vc terminou as quests do blackwall? Teve a conversa em que vc escolhe ser amigo dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flertar não é problema. Só rola romance qdo em cima da opção q vc escolher aparece "begin a romance with xxx"Vc terminou as quests do blackwall? Teve a conversa em que vc escolhe ser amigo dele?

Assim

 

Eu acho que sou amigo dele (ele revela quem é de verdade) (a carta dele mudou)

 

Quanto ao romance e a minha dúvida, no caso da Cassandra (eu escolhi me relacionar com ela ) eu sou amigo dela ? Ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc só vira amigo quando aparece essa opção na conversa, depois que vc termina a quest do personagem. Essa do blackwall é a ultima dele. Mas se não teve o diálogo da amizade, então falta alguma coisa. E o romance não conta, pq eu tenho dois amigos e o romance, e ainda não veio o troféu.

Pra virar amigo, tem uma opção no diálogo, tipo "seja meu amigo", algo bem claro assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o trofeu ^^

 

Acho que cullen contou também porque agora eu do time eu só tenho blackwall e a Sera como amigos (fiz a quest agora dela, biscoitos e telhados)

 

Cullen não muda a carta de tarot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, parece que os advisors não mudam a carta. Ainda falta uma quest da Sera pra mim,

apesar de já ter rolado a conversa sobre amizade.

 

Agora to ficando puto: já passei do templo de Mythal, fiz todas as quests do inner circle, com exceção

de duas pessoas, e nada de brotar esse troféu. Pqp, se tiver bugado, vou ter que jogar DO ZERO, tudo de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jeito simples de saber se conseguiu a amizade é que na hora das conversas eles começam a te chamar de amigo,
quanto ao flerte, se vc tiver pegado alguem esse personagem não conta para esse troféu.
Tipo como pegou a cassandra, ela já ta fora, o que notei é que o tempo da fase amigo para o flerte é muito curto, um exemplo da cassandra, ela só começa a te chamar de amigo após vc entregar o livro que o varric escreve e se vc apoiar ela no dialogo, após isso só vai ter mais uma conversa que é na varanda e já abre a busca dos itens finais, então se vc der uma bobeira pega a pessoa e ela já foi para o saco nesse troféu.
A dica é tentar amizade com personagens que não aceitam relacionamento homosexual, sendo assim vc não corre o risco de dormir com o personagem e zuar o troféu.
no meu caso que jogo com personagem homem , estou focando amizade com varric , solas e blackwall, já peguei a cassandra e estou tentando pegar a josephine ou a liliane( essa até agora não deu espaço)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...