Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Troféus bugados PS4 - CUIDADO, ALERTA!

Recommended Posts

Ainda bem que ainda tenho uma porrada de jogos da ps3 por jogar ainda.... PS4 ainda é está distante pra mim e espero que até eu comprar o meu esses problemas ridículos tenham sido corrigidos. Que falhas graves essas, caraca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz acho q aconteceu comigo ontem, fiquei sem entender o pq tava aparecendo o Injustice na minha lista de jogos sendo que nem tinha aberto ele, fiquei jogando apenas o Dragon Age, chegando em casa vou dar uma olhada... mau comprei é já cai num bug :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara... infelizmente isso aconteceu cmg.
E justamente num dos games q eu estava mais ansioso do q nunca para jogar. Middle-Earth: Shadow of Mordor
e foi exatamente como alguns usuários relataram, eu estava baixando dois jogos da PSN de uma dessas promoções da Holiday week:
VALIANT HEARTS e o AC: FREEDOM CRY
Estava jogando o Sombras de Mordor ao mesmo tempo q os downloads estavam ativos, e pausei o game para sincronizar os troféus do SOUND SHAPES no PS3 (que também estava ligado), saí do game Sombras de Mordor, abri o SOUND SHAPES no PS4 (cross-buy e cross save tbm, fui apenas pegar a platina sofredora do SoundShapes no PS4, era p/ ser simples), daí quando o Sync finaliza no PS4, começam a pular o restante dos troféus do Sombras de Mordor, sem eu estar jogando nem nada, nem o disco estava mais dentro do console, inclusive o troféu online também apareceu, e o PIOR: todos os troféus do DLC que nem tinham sido lançados oficialmente no mundo!!! Peguei todos eles, muito antes de qualquer pessoa na face da terra-média!!! '-' conquistei dia 13/12 quando seu lançamento oficial foi no dia 16
Só por isso eu estou com o velocista e pioneiro do 100% do Shadow of Mordor, sem querer. Pode prestar atenção no meu perfil que as datas de todos os DLCs e alguns troféus do jogo normal, inclusive da história pipocaram praticamente no mesmo minuto! Eu ainda nem comprei o DLC, não sei da história, mas já tenho todos os troféus.
Nem por isso deixei de jogar, to completando a história do game e tudo mais.
Depois desse bug, quando saí do game pro menu e atualizei os troféus, todos de Shadow of Mordor apareceram na lista, mas nenhum de SoundShapes pro PS4 pulou, qnd voltei pro menu novamente, o PS4 travou, travou de tal maneira q tive que puxar da tomada diretamente,
Ainda bem q quando liguei novamente não pediu nenhuma atualização pelo pendrive. Mas repeti o processo de Sync novamente no PS4 e só então os troféus do SoundShapes apareceram.
Detalhe: Depois da sincronização do SoundShapes no PS3 eu desliguei o console totalmente.
...e sim, gravei um vídeo e consegui arquivar tudo isso que tenho dito...
a qualidade está ruim e treme muito pq gravei do celular, mas isso não atrapalha em nada.
O vídeo é um pouco longo, cerca de 15min. e contém spoilers da história do Shadow of Mordor, se quiser pular diretamente pra onde o bug começa, avance para 09:40 min. Notem que na hora q passo pelo menu 04:04, o A.C:FREEDOM CRY ainda estava baixando. Como foi a primeira vez q rodei o SoundShapes no PS4, tive que concluir os tutoriais para poder abrir o menu de Sync, por isso ficou extenso.
vejam:

http://youtu.be/KnCZSGgcqeU

começo o vídeo sincronizando o jogo SoundShapes no PS3, mas aí vcs podem me perguntar: "mas pq vc gravou esse problema? sabia que iria acontecer algo estranho?!"
E eu respondo: não, jovem gafanhoto, quis gravar um vídeo mostrando exatamente como se poderia pegar a platina do SoundShapes em minutos ou talvez segundos! Mas acabou saindo mt errado. Notem pela minha surpresa e dos meus sobrinhos que estavam por perto, um deles filmando tudo, a loucura que foi. O_O
Até agora não procurei solução, pq troféu ganho, não se volta atrás, mas to por aqui de olho, qualquer coisa.
Porra SONY!!!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, que tenso isso aí... Tomara que arrumem logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, depois dessa fiquei com mais receio ainda de jogar alguma coisa no PS4  O_O

 

Você ao menos tem a prova de que realmente foi bug do sistema mas e quem não tem nada gravado? Podem caracterizar facilmente como save hack...

 

Pensando seriamente em deletar todos os jogos instalados  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Ninguém apareceu com uma solução ainda?

O problema vai ser a galera começar a ser banida aqui e na sony por culpa do erro dos outros.

 

Isso só acontece com mídias digitais? Ou físicas também estão bugando?

Bem, como só tinha dois jogos instalados desinstalei um pra poder jogar o outro e tentar fugir desse bug ai, vamos ver se não acontece nada né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa desesperar. Se os jogos aparecem normalmente na lista de troféus e não

tem nenhum ícone errado, não vai ter problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém apareceu com uma solução ainda?

O problema vai ser a galera começar a ser banida aqui e na sony por culpa do erro dos outros.

 

Isso só acontece com mídias digitais? Ou físicas também estão bugando?

Bem, como só tinha dois jogos instalados desinstalei um pra poder jogar o outro e tentar fugir desse bug ai, vamos ver se não acontece nada né.

 

Como o pessoal falou, de estarem baixando Injustice, e comigo aconteceu o bug dos troféus pularem com o jogo Shadows of Mordor (em mídia física)

então acho q tanto faz, o problema não é no jogo ou no tipo dele, e sim no sistema de maneira geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, isso é muito tenso...eu consegui jogar muito The Walking Dead digital no PS4 ontem e hoje sem problemas, mas estou preocupado em dar merda se eu for jogar qualquer outro jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que rumo sinistro esses relatos tomam. Tô começando ficar com medo agora

 

 

Uma coisa que estou fazendo é sempre antes de entrar no jogo, olho para ver se a visão geral é a mesma que a do jogo. Depois de entrar, confiro no meu perfil (o que esta jogando) para ver se ele esta identificando correto o jogo que coloquei. 

 

Se os dois estão de acordo eu jogo de boa e até agora não deu nenhum problema.

 

Por último só entro em 1 jogo por vez. Se for entrar em outro, primeiro eu desligo o PS4 e só depois que entro novamente.

 

Não sei se isso evita o bug, mas é o que estou fazendo aqui.

Por ventura hoje estava confirmando justamente isso, se o game que eu estava jogando correspondia ao listado. Fiz também o teste com o Vita + PS4, só por bobeira mesmo, nem tava sabendo desses fatos. 

 

Muito boa as recomendações

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Rapaz, recomendo o quanto antes entrar em contato com a SONY via texto mesmo e ver se consegue alguma solução pro seu caso, agora se você ver que seus troféus estão em uma sequência boa e que seja algo realmente 'compatível' com a conquista deles, fica na sua

Pior que ficou bagunçado a sequência dos troféus(são 5 troféus). Mas por qual endereço de e-mail eu posso estar contactando a assistência da Sony? Tentei pelo suporte direto pelo PS4 mas ele me direcionou para a página da Sony japonesa, aí não vira... será que teve solução para quem teve esse tipo de problema? Há relatos? Obrigado desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que ficou bagunçado a sequência dos troféus(são 5 troféus). Mas por qual endereço de e-mail eu posso estar contactando a assistência da Sony? Tentei pelo suporte direto pelo PS4 mas ele me direcionou para a página da Sony japonesa, aí não vira... será que teve solução para quem teve esse tipo de problema? Há relatos? Obrigado desde já!

cara, teve pessoas ai que platinaram algum jogo em segundos por causa desse lance ai do troféu bugado e n tomaram ban, eu acho que n da em nada, mas se aconteceu uma vez, se previna p n acontecer dnv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Blz vlw mano, vou me prevenir sim. Mas ainda queria solucionar esse bug doido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que existe esse tópico! No meu o Injustice está aparecendo com o ícone do Secret Ponchos. Vou aproveitar que ainda não ganhei troféu em nenhum dos dois e apagar antes que apareça algum problema.

 

perfeito cara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha dúvida é a seguinte: vocês sabem se esse bug persiste ou já foi resolvido? Estou sem jogar PS4 desde a ocasião que li a notícia, pois pelo que entendi, embora o erro seja da Sony e/ou desenvolvedoras dos games, as contas em que isso ocorreu, além de ficarem com uma trophy-list toda fora de ordem estavam sendo banidas... isso confere também?!


 


Fico no aguardo...


 


Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A minha dúvida é a seguinte: vocês sabem se esse bug persiste ou já foi resolvido? Estou sem jogar PS4 desde a ocasião que li a notícia, pois pelo que entendi, embora o erro seja da Sony e/ou desenvolvedoras dos games, as contas em que isso ocorreu, além de ficarem com uma trophy-list toda fora de ordem estavam sendo banidas... isso confere também?!

 

Fico no aguardo...

 

Grato!

 

 

Aparentemente não. Nem vi nenhum pronunciamento da Sony a respeito.

Mas vc não precisa ficar sem jogar. Se os seus jogos estão aparecendo normlamente na lista

de troféus e estão com o ícone certo, não tem problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente não. Nem vi nenhum pronunciamento da Sony a respeito.

Mas vc não precisa ficar sem jogar. Se os seus jogos estão aparecendo normlamente na lista

de troféus e estão com o ícone certo, não tem problema.

 

Blz então, vou conferir...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V ainda tá com alguns troféus bugados..

DICA:Caso não consiga o trófeu de alguma missão específica basta repetir a mesma que o trófeu vem.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz e se eu não tiver o outro jogo que veio o troféu ? como fica? notei no dragon age inquisiton que 2 troféus bugaram pra mim por isso parei a platina ali mesmo.

matei todos dragões nada de troféu, voltei save matei novamente e nada sai do baile com o máximo de carisma e nada tbm

Isso não tem a ver com o problema. Vários jogos tem trofeus bugados, dragon age tb. Como já foi dito aqui, o problema é se o jogo tiver o ícone errado e/ou não aparecer na lista de troféus. Não ganhar o troféu é problema do jogo, a questão aqui é jogar um game e brotar troféu de outro.

 

Quanto ao DA, no baile muitas pessoas não conseguem o troféu por conta da última opção, dê um load em algum save anterior e escolha a outra opção.

O troféu dos dragões é muito bugado, é só dar reload tb e matar algum deles de novo. Eu só consegui esse depois de matar 15 dragões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...