Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Troféus bugados PS4 - CUIDADO, ALERTA!

Recommended Posts

Então galera, tomem muito cuidado!
Segundo alguns relatos alguns players estão tendo problemas com troféus, onde os mesmos estão atrás de um troféu especifico de um jogo e o troféu acaba 'pulando' de outro jogo fora de data e hora, nos links em quote abaixo existem vários relatos já, como pessoas que estão tentando Sync no Sound Shapes e ganhando troféus de outros jogos, nenhuma notícia ainda foi informada oficialmente pela Sony, mas fique de alerta

 

Texto Relatado do Robson_Akuma que está avisando nas comunidades no Facebook


Está tendo um grande problema de glitch no ps4, desde que saiu a ultima versão.

 

Ao jogar um jogo, ao invés de cair os troféus do jogo em que se está jogando, cai troféu de outro jogo, o que está tendo um alarde geral aos trophy hunters.

 

Um conhecido brasileiro veio falar comigo de um problema idêntico, o que confirma os fatos.

 

http://www.playstationtrophies.org/"¦/253667-far-cry-4-possi"¦

 

http://ps3imports.org/forum/index.php"¦

 

Quero atentar ao seguinte fato, problemas de troféus do tipo como estes vão acabar causando BAN direto com a SONY

 

Estão duvidando?

Olhem esse player que relatou problema com ele, ele platinou o KNACK em 12 segundos!!
Minha dica é o seguinte:
Está jogando um game e caiu troféu de outro, saia do game e parta para o jogo que caiu o troféu, é a melhor forma de se 'defender' desse BUG!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é acontecer com uma pequena parcela (tipo 0.5~1%) outra é tratar como se fosse o fim do mundo, que Deus vai descer e destruir tudo

 

Eu li isso no neogaf semana passada ou está semana e pelo que eu entendi, não são todos os jogos e não são todos os usuários mas tem algo haver com os jogos instalados no ps4

 

Por exemplo o caso do ion ele tinha SS e o knack digital, ambos instalados (conseguem ver uma coincidência ai ?) mesma coisa do rapaz To FC4 e DA:I

 

-----

 

Solução que eu vi no neogaf e eu To fazenkd pra não dar PT em tudo aqui

 

Só esteja com um jogo instalado por vez ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que eu iria dizer, pro hakoom começar a relatar e querer espalhar a noticia, sabe-se que o negócio e problemático, mas isso é pros amigos trophy hunters

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal boa noite.

 

Entrei em contato com o Akuma agora a pouco para tirar uma dúvida com relação a esse problema.

 

Realmente eu estava jogando um game da séria Arcada Archives, um jogo bem simples, quando entrei no menu para ganhar ele pipocou os troféus de um outro jogo instalado em meu HD, o That Trivia Game.

 

Ele deu praticamente todos os troféus, menos o de acertar 4 questões seguidas (bronze). logo que aconteceu entrei em contato com o Akuma, para minha surpresa, ele já tinha relatos desse acontecimento.

 

Tirei algumas fotos aqui. Realmente é estranho pois eu estava jogando o Arcada e ele constava como não jogado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vish

 

foda é quem tem zelo com a id

 

eu msm uma vez jogando gears 2 no xbox recebi convite pra partida de um player

 

como o net code do jogo era lixoso aceitei, pq era raro achar alguém

 

no momento que entrei na partida pipocou um monte de conquista ( mlk tava usando hack)

 

dei um pulo e desliguei o console, mas o estrago ja tava feito =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de er um post de um usuário no forum da Sony.

Ele disse que resolveu o problema entrando em modo de segurança

e reiniciando o data base.

 

Muita gente lá teve problema, e todos relataram que o jogo bugado não aparecia

na lista de troféus, e/ou tinha o ícone de outro jogo.

 

Segue o link do post e uma imagem que um dos caras postou mostrando o ícone trocado:

 

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-4-Support/PS4-Trophies-Issue-Games-crossing/td-p/44782073

 

B3vzL-CCcAMGkQG.jpg

 

Então, se vcs virem algo assim acontecendo, eu sugiro que deletem o jogo e baixem de novo, ou façam

o que o cara fez de reiniciar a base de dados.

Espero que não aconteça comigo :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 20/12/2014 em 09:00, lKnowell disse:

Então galera, tomem muito cuidado!

Segundo alguns relatos alguns players estão tendo problemas com troféus, onde os mesmos estão atrás de um troféu especifico de um jogo e o troféu acaba 'pulando' de outro jogo fora de data e hora, nos links em quote abaixo existem vários relatos já, como pessoas que estão tentando Sync no Sound Shapes e ganhando troféus de outros jogos, nenhuma notícia ainda foi informada oficialmente pela Sony, mas fique de alerta

 

Texto Relatado do Robson_Akuma que está avisando nas comunidades no Facebook

 

Quero atentar ao seguinte fato, problemas de troféus do tipo como estes vão acabar causando BAN direto com a SONY

 

Estão duvidando?

Olhem esse player que relatou problema com ele, ele platinou o KNACK em 12 segundos!!

Minha dica é o seguinte:

Está jogando um game e caiu troféu de outro, saia do game e parta para o jogo que caiu o troféu, é a melhor forma de se 'defender' desse BUG!

 

Putz aconteceu isso comigo e eu não sei o que fazer...  pensei em abrir um tópico aqui sobre isso, mas antes procurei na net e não havia achado nada parecido e então desisti de abrir o tópico com receio de não acreditarem em mim, já que não tinha mais relatos sobre isso. Mas até me alivia um pouco que isso esteja acontecendo não só comigo, eu sou um jogador HONESTO por isso o alivio dessa notícia.

 

Vou deixar aqui o meu relato:

 

No dia 01 de novembro comecei a jogar o HOTLINE MIAMI, pois bem aqui começa o meu problema com os troféus bugados, ganhei nesse dia 2 troféus jogando o HOTLINE MIAMI, mas qdo sincronizei os troféus na psn me veio a surpresa, na minha lista de troféus dizia que eu tinha ganhado 2 troféus do DEAD NATION, eu não abri esse jogo nenhuma vez. Fiquei preocupado e fui procurar algo relativo na internet, mas não achei nenhum relato em português...

 

No dia 5 de dezembro volto a jogar o HOTLINE MIAMI e ganhei mas 3 troféus, que tbm foram listados para o DEAD NATION. Decidi então excluir todos os jogos que eu havia baixado simultaneamente e baixei um de cada vez, voltei a jogar o HOTLINE MIAMI para testar e ganhei mas alguns troféus, sincronizei e dessa vez foi listado corretamente, resolvido, mas ainda estou assustado com os troféus dados de graça para o DEAD NATION, O QUE FAÇO??? Devo entrar em contato com a Sony? Por qual meio de comunicação? Eu não sei inglês... :fuuu:

 

Deixo aqui a minha dica para que isso não ocorra com ninguém, baixe somente UM jogo por vez.

 

Relato verídico por DU_whiskyzito

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bizarro, mas agora fiquei com uma dúvida, esse problema também ocorre com jogos em mídia física ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

B3vzL-CCcAMGkQG.jpg

 

Infelizmente esse bug aconteceu comigo, postei no facebook e tudo mas ninguém soube me responder, vou colocar o link e a imagem abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=585447901587194&set=a.346642368801083.1073741826.100003659674627&type=1&theater

bugps4.jpg

 

Isso aconteceu quando coloquei para baixar o Child of Light e o Need for Speed...

Porém ficou essa bagaça da tela ae, ai por um acaso fui entrar no child of light p ver o que tinha acontecido, e ai que eu me deparo com mais um problema, a atualização fica aparecendo na tela toda vida, ela some e aparece de novo na tela avisando que está instalando a atualização, fiquei doido e pensei em baixar de novo o jogo, porém nem isso eu estava conseguindo de tão bugado que tava, chegou em um momento que desliguei o PS4 e quando fui ligar de novo o PS4 apenas a luz do console ficava piscando, pensei que tinha perdido meu PS4, mas ai tirei da tomada e graças a Deus voltou a normal...

PORÉM!!!!

Quando fui naquela timeline do PS4 lá, eu vi que tinha uma atualização minha que eu tinha jogada o NEED, ai eu não entendi 'bulufas', pois nem entrar no jogo eu tinha entrado, ai simplesmente eu deletei o Child of Light e baixei-o novamente e depois ficou tudo normal, ai sim entrei em cada um dos jogos para conferir...

eu nem sabia desse bug, graças a Deus não ganhei nenhum troféu do jogo para não bugar essa joça toda!!

Putz aconteceu isso comigo e eu não sei o que fazer...  pensei em abrir um tópico aqui sobre isso, mas antes procurei na net e não havia achado nada parecido e então desisti de abrir o tópico com receio de não acreditarem em mim, já que não tinha mais relatos sobre isso. Mas até me alivia um pouco que isso esteja acontecendo não só comigo, eu sou um jogador HONESTO por isso o alivio dessa notícia.

 

Vou deixar aqui o meu relato:

 

No começo de outubro tive uns problemas particulares e pensei em me matar, comecei a vender todas as minhas coisas, inclusive vendi todos os meu jogos físicos de ps3 e tbm o console e desativei todas as minhas contas da psn. Já no final de outubro as coisas começaram a melhorar para mim, voltou a esperança e a vontade de viver e voltou tbm a vontade de jogar, e à partir dali reativei a minha conta principal no ps4 e comecei a baixar todos os jogos novamente, baixei todos ao mesmo tempo, incluindo nessa lista de jogos baixados HOT LINE MIAMI e DEAD NATION.

 

No dia 02 de novembro comecei a jogar o HOTLINE MIAMI, pois bem aqui começa o meu problema com os troféus bugados, ganhei nesse dia 2 troféus jogando o HOTLINE MIAMI, mas qdo sincronizei os troféus na psn me veio a surpresa, na minha lista de troféus dizia que eu tinha ganhado 2 troféus do DEAD NATION, eu não abri esse jogo nenhuma vez. Fiquei preocupado e fui procurar algo relativo na internet, mas não achei nenhum relato em português...

 

No dia 5 de dezembro volto a jogar o HOTLINE MIAMI e ganhei mas 3 troféus, que tbm foram listados para o DED NATION. Decidi então excluir todos os jogos que eu havia baixado simultaneamente e baixei um de cada vez, voltei a jogar o HOTLINE MIAMI para testar e ganhei mas alguns troféus, sincronizei e dessa vez foi listado corretamente, resolvido, mas ainda estou assustado com os troféus dados de graça para o DEAD NATION, O QUE FAÇO??? Devo entrar em contato com a Sony? Por qual meio de comunicação? Eu não sei inglês... :fuuu:

 

Deixo aqui a minha dica para que isso não ocorra com ninguém, baixe somente UM jogo por vez.

 

Relato verídico por DU_whiskyzito

 

 

Rapaz, recomendo o quanto antes entrar em contato com a SONY via texto mesmo e ver se consegue alguma solução pro seu caso, agora se você ver que seus troféus estão em uma sequência boa e que seja algo realmente 'compatível' com a conquista deles, fica na sua

 

Que bizarro, mas agora fiquei com uma dúvida, esse problema também ocorre com jogos em mídia física ??

Não sei, mas enqto relatos de midias digitais apenas, mas é bom se prevenir neah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema só acontece com noobs que não conseguem pegar trofeus, é o presente de natal da Sony para os menos favorecidos LOL :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que bizarro '-'

 

Já presenciei o bug de você baixar um jogo e ele aparecer com o  Ã­cone de outro jogo, mas essa dos troféus é novidade pra mim.

 

Agora fiquei preocupada pois tenho vários jogos digitais instalados, será que vou ter que deletar tudo e deixar só um?  :porque:

 

Tenso...espero que lancem logo uma atualização corrigindo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que bizarro '-'

 

Já presenciei o bug de você baixar um jogo e ele aparecer com o ícone de outro jogo, mas essa dos troféus é novidade pra mim.

 

Agora fiquei preocupada pois tenho vários jogos digitais instalados, será que vou ter que deletar tudo e deixar só um? :porque:

 

Tenso...espero que lancem logo uma atualização corrigindo isso.

Tem algum jogo seu com ícone trocado ou que a lista de troféus não apareça? Pelos relatos, parece que só acontece nesses casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum jogo seu com ícone trocado ou que a lista de troféus não apareça? Pelos relatos, parece que só acontece nesses casos.

 

Comigo ainda não aconteceu, mas no PS4 do meu namorado sim. Ele baixou o Injustice só que quando seleciona o jogo, aparece como Secret Ponchos.

 

Não chegou a ganhar nenhum troféu mas ocorreu esse bug dos ícones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior, 

 

Fui excluir o Trivia aqui, blza, ae fui entrar no Japa, ficou em um loading eterno.

 

Apertei o PS, voltei ao menu do PS4, ae fui excluir o jogo Japa, travou todo o sistema, sem ter o que fazer tirei a alimentação do game.

 

Fui ligar novamente, ae ferrou, pede para atualizar pelo pen drive o sistema, estou baixando aqui para tentar resolver o problema.

 

Alguém pode me auxiliar nessa situação??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior, 

 

Fui excluir o Trivia aqui, blza, ae fui entrar no Japa, ficou em um loading eterno.

 

Apertei o PS, voltei ao menu do PS4, ae fui excluir o jogo Japa, travou todo o sistema, sem ter o que fazer tirei a alimentação do game.

 

Fui ligar novamente, ae ferrou, pede para atualizar pelo pen drive o sistema, estou baixando aqui para tentar resolver o problema.

 

Alguém pode me auxiliar nessa situação??

o meu deu um problema parecido, só não aconteceu esse negócio ter que usar o pen drive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc resolveu o problema, eu tentei pelo modo de segurança, mais todos levam a pedir a atualização por pen drive

o meu n deu isso, eu tentei apagar o jogo e não conseguia, dae peguei e fui jogar outro jogo e qdo fui tentar apagar de novo foi normal, mas antes enqto não conseguia apagar, ficava dando erro, o botão PS não funcionava mais e tudo que ia executar ficava carregando de uma forma eterna, até que em um momento eu fui desligar o console e apareceu que o ps4 não tava ligando, eu tentava ligar ele e a luz azul ficava piscando e ele não ligava, ai foi o momento em que eu tirei da tomada e tentei ligar de novo mas não apareceu nada de pen drive não...

ai foi nesse tempo que desisti de apagar o jogo e dps voltei a tentar e foi normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo ainda não aconteceu, mas no PS4 do meu namorado sim. Ele baixou o Injustice só que quando seleciona o jogo, aparece como Secret Ponchos.

 

Não chegou a ganhar nenhum troféu mas ocorreu esse bug dos ícones.

 

Esses dois jogos têm dado muito problema, pelo que vi nos foruns americanos.

Fala pra ele apagar os dois, e baixar um deles de novo. Se vier com ícone certo,

aí baixa o outro e confere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...