Ir para conteúdo
SliceMagg

Troféus não Sincronizam PS4

Recommended Posts

Venho aqui relatar um problema de mais ou menos 2 meses que não consigo resolver de jeito nenhum.

Meu ps4 , adquirido a pouco tempo não sincroniza meus troféus com a psn simplesmente vai até os 64% e para , e apenas sincronizam 3 de 6 jogos que tenho. e a medida que desbloqueio mais troféus o percentual abaixa , por exemplo , se eu desbloqueio 1 em um jogo que o meu ps4 não quer sincronizar o percentual abaixa pra 62% , pois agora falta mais 1 pra sincronizar que não vai. Já tentei de tudo

 

http://imgur.com/KbZdWY6

 

 

Já verifiquei se todos os jogos foram atualizados e sim , todos estão em sua forma completa , e também verifiquei se estava salvando os games e troféus :

 

http://imgur.com/X3szWkh

http://imgur.com/EF94JER

 

E tenho certeza que é erro na sincronização , pois até nas notificações apareceu um troféu que recentemente desbloqueei em Sombras de mordor :

 

http://imgur.com/FIoFxlh

 

Não acho que é conecção se 3 dos 6 jogos estão sincronizando normalmente , mas ela é Oi vélox 1 mb .

Espero que possam me ajudar que já não sei mais o que fazer .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito provavelmente é por causa da velocidade da internet... deve estar dando algum problema como tempo limite e tal, como a velocidade é baixa, deve chegar num momento que a conexão não fica estabilizada e por algum motivo ela para.

 

Já tentou deixar para ver se sai dessa porcentagem? Tive um problema uma vez no PS3... ia tentar sincronizar e ficava parado nos 80%, ai resolvi ir deixando, mas não adiantou.... depois de um tempo passou a funcionar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta mudar o DNS da sua conexão. Poe 8.8.8.8 para primário e 8.8.4.4 para secundário. Depois vc tenta de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta mudar o DNS da sua conexão. Poe 8.8.8.8 para primário e 8.8.4.4 para secundário. Depois vc tenta de novo.

Tentei e o problema persiste , mas como desbloqueei 2 troféus no fifa , agora o percentual abaixou pra 55% e depois trava

(O fifa tem seus troféus sincronizados normalmente)

Muito provavelmente é por causa da velocidade da internet... deve estar dando algum problema como tempo limite e tal, como a velocidade é baixa, deve chegar num momento que a conexão não fica estabilizada e por algum motivo ela para.

 

Já tentou deixar para ver se sai dessa porcentagem? Tive um problema uma vez no PS3... ia tentar sincronizar e ficava parado nos 80%, ai resolvi ir deixando, mas não adiantou.... depois de um tempo passou a funcionar....

Eu sempre deixo , e sempre para ... é como se os mesmos troféus dos mesmos jogos que estivessem travando , como se o problema não fosse a sincronização e sim com os troféus que não querem sincronizar , creio que são os mesmos , pois como expliquei , dos jogos que sincronizam quando desbloqueia um novo , a porcentagem cai ... agora está no 55%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema no PS4. Pra mim resolveu da seguinte forma: Quando vc ganha um troféu aparece a notificação, e o troféu fica na aba de notificações do menu do ps4, então é só ir nesta aba e clicar no troféu que ele meio que força uma sincronização. Pra mim dessa forma funciona tranquilo, quando a sincronização falhava, eu conquistava mais um troféu pra ele ficar nesta aba de notificação e então clicava nele. Espero ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais jogos você tem troféu para sincronizar....

 

Certa vez tive um problema com a sincronização, mas no PS3....

 

Eu tinha pego um jogo que só tinha sido lançada na PSN EU, na americana (onde eu jogo) ia lançar só na outra semana, quando eu ganhei troféus desse jogo minha sincronização sempre parava quando ia sincronizar esse jogo... o problema só se resolveu quando o jogo foi lançado na PSN americana... pode ser o mesmo caso... sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema no PS4. Pra mim resolveu da seguinte forma: Quando vc ganha um troféu aparece a notificação, e o troféu fica na aba de notificações do menu do ps4, então é só ir nesta aba e clicar no troféu que ele meio que força uma sincronização. Pra mim dessa forma funciona tranquilo, quando a sincronização falhava, eu conquistava mais um troféu pra ele ficar nesta aba de notificação e então clicava nele. Espero ter ajudado!

Também já tentei , mas quando eu faço isso não vai pra tela de sincronização , nem pra lista de troféus do jogo ... E sim pra uma tela sem nada , apenas o tema de fundo do ps4 (SEM NADA)

Quais jogos você tem troféu para sincronizar....

 

Certa vez tive um problema com a sincronização, mas no PS3....

 

Eu tinha pego um jogo que só tinha sido lançada na PSN EU, na americana (onde eu jogo) ia lançar só na outra semana, quando eu ganhei troféus desse jogo minha sincronização sempre parava quando ia sincronizar esse jogo... o problema só se resolveu quando o jogo foi lançado na PSN americana... pode ser o mesmo caso... sei lá.

Os jogos que não pegaram foram :

Middle Earth - Shadows of Mordor  << só que em PTBR

Tomb Raider - Ultimate Edition << apenas legendado

Assasins Creed IV Black flag <<< PTBR

 

Os que pegam : 

Gods Amoung us

Fifa 14

Infamous - Second Son

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

às vezes acontece de algum jogo específico bugar a sincronização. Eu tive esse problema, meus troféus pararam

de sincronizar. Aí eu fui iniciando todos os jogos que eu tenho instalados. Cada um que eu iniciava, tentava sincronizar de novo.

Assim descobri que, no meu caso, o jogo culpado foi o Road Not Taken. Bastou eu iniciá-lo de novo e a sincronização ficou normal.

Pra algumas pessoas, além de iniciar o jogo, tem que conseguir algum troféu nele pra "desbugar".

 

Atualmente, pra evitar esse tipo de problema, sempre que eu termino de jogar eu sincronizo os troféus, antes de desligar o console.

Dessa forma, se bugar, eu já sei qual jogo causou o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...