Ir para conteúdo
dsjoker87

[KOTAKU"] Quem tem o season pass de Assassin's Creed: Unity já pode pegar o jogo de graça que a Ubisoft prometeu

Recommended Posts

A Ubisoft prometeu dar um jogo de graça para quem tinha adquirido o season pass doAssassin"™s Creed Unity e agora ela cumpriu.

 

Na época a empresa não tinha explicado direito como faria para entregar os jogos, mas agora tudo se esclareceu. É só ir neste site, escolher a plataforma em que você comprou o AC Unity, logar com a sua conta do Uplay e escolher entre os seguintes jogos:

 

-      The Crew

-      Far Cry 4

-      Watch Dogs

-      Assassin"™s Creed Black Flag

-      Rayman Legends

-      Just Dance 2015

 

Lembrando que cada jogador só pode escolher um jogo dessa lista e só poderá pegar na mesma plataforma em que comprou o último Assassin"™s Creed. Ou seja, se você registrou o jogo no PS4 é ele que deve selecionar para pegar o jogo escolhido.

Importante relembrar que a oferta é só para quem comprou o season pass de Unity. Quem tem a versão normal não vai ganhar um jogo de graça, mas vai receber a expansão Dead Kings na faixa, quando ele for lançado.

 

 A Ubisoft está dando esse "presente de natal" como um pedido de desculpas por quem gastou mais em Assassin"™s Creed Unity e sofreu com os vários bugs e erros que o jogo apresentou (e ainda apresenta).

 

Por sinal, essa semana a Ubisoft lançou o quarto patch de correções para o jogo, que contem nada mais nada menos do que 6,7 GB de tamanho. Sim, SEIS GIGA. É um jogo inteiro só de correções.

 

Para piorar um pouco mais, na versão de Xbox One, o arquivo está vindo com 40 GB, que é o tamanho do Unity completo, por causa de um erro. A Ubisoft e a Microsoft dizem estar trabalhando nisso.

 

Será que ela vai dar mais um jogo de graça depois dessa também?

Ah e os jogos de graça que a Ubisoft está oferecendo agora tem data de validade para serem escolhidos: até 15 de março de 2015.

 

Fonte: Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso para mim soou mais como um cala boca depois do lançamento de um jogo todo bugado  

 

 

isso para mim soou mais como um pedido de desculpas depois do lançamento de um jogo todo bugado

 

O motivo real é o primeiro, mas com a desculpa do segundo.

 

Eu peguei o Watch Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja como for ée um ótimo pedido de desculpas!!

Engordou minha lista de jogos com certeza.

 

Enquanto isso o aap companion continua com problema e nem sequer jogar eu consigo. Entro no jogo e esta tudo bloqueado e fala para eu logar no Uplay e quando logo fala que não é possivel sincronizar. Tenho a opção de tentar de novo, que não importanta quantas vezes tente não vai, ou a opção de jogar offline que na verdade não deixa jogar sem logar na Uplay.

 

Já abri diversas reclamações na Ubisoft e só recebo resposta "estamos sabendo mas não temos solução".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O motivo real é o primeiro, mas com a desculpa do segundo.

 

Eu peguei o Watch Dogs.

 

MorpheuVRJ, vc comprou o ACUnity Gold Edition? 

 

Eu comprei essa versão, porém quando entro no site para resgatar o jogo oferecido, aparece a mensagem Not Eligible  :(.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MorpheuVRJ, vc comprou o ACUnity Gold Edition?

 

Eu comprei essa versão, porém quando entro no site para resgatar o jogo oferecido, aparece a mensagem Not Eligible :(.

Comprei a versão que era o jogo + season pass. foi US$ 89,99 se não me engano, só não lembro se chamava Gold Edition.

 

Você recebeu e-mail da Ubisoft?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a versão que era o jogo + season pass. foi US$ 89,99 se não me engano, só não lembro se chamava Gold Edition.

 

Você recebeu e-mail da Ubisoft?

 

Comprei essa mesma versão, jogo + season pass. 

 

Não recebi nenhum e-mail da Ubisoft, nem no e-mail cadastrado no site da Uplay e nem no da psn que utilizo na compra dos jogos. 

 

Vc recebeu algum e-mail da Ubisoft antes de acessar o site para resgatar o jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei essa mesma versão, jogo + season pass.

 

Não recebi nenhum e-mail da Ubisoft, nem no e-mail cadastrado no site da Uplay e nem no da psn que utilizo na compra dos jogos.

 

Vc recebeu algum e-mail da Ubisoft antes de acessar o site para resgatar o jogo?

Recebi assim que eles colocaram o site no ar. Fui inclusive pelo link do e-mail.

 

Pode ser que estejam cadastrando os usuarios ainda e enviando os e-mails de pouco em pouco para não congestionar. Mas mesmo assim sugiro que abra uma reclamação no site deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi assim que eles colocaram o site no ar. Fui inclusive pelo link do e-mail.

 

Pode ser que estejam cadastrando os usuarios ainda e enviando os e-mails de pouco em pouco para não congestionar. Mas mesmo assim sugiro que abra uma reclamação no site deles.

 

Como não recebi esse e-mail, vou entrar em contato com o suporte da Ubisoft. 

 

Valeu pela ajuda.  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos viram a que entraram um jogo todo bugado antes da hora.

Entregam um novo jogo, até resolverem o problema do assassins bugs

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...