Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 32

Recommended Posts

até eu achei que o Destiny ia ganhar, mas n precisam mudar de ideia, meu guia tbm tava maneirim   :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até eu achei que o Destiny ia ganhar, mas n precisam mudar de ideia, meu guia tbm tava maneirim :forever:

Lógico que não podem mudar de ideia pikachu, além de ser um desrespeito com você, eu também acho que o anrock não gostaria de "roubar" seu mgm

 

Estamos só conversando sobre o porquê a extensão dos guias tem que ser levado em conta no quesito nota quando tal extensão vem de inúmeras informações qe ajudam os jogadores de maneira perfeita

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos só conversando sobre o porquê a extensão dos guias tem que ser levado em conta no quesito nota quando tal extensão vem de inúmeras informações qe ajudam os jogadores de maneira perfeita

 

Fale por você mesmo, pois eu estou analisando os analistas de guias aqui :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até eu achei que o Destiny ia ganhar, mas n precisam mudar de ideia, meu guia tbm tava maneirim   :forever:

 

Que isso cara! Hahahaha. Se você ganhou é porque mereceu! Seus Guias são incríveis. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Pikachu!!!! 

Sem querer ser repetitivo mas também achei que o Destiny ia ganhar...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos!

Apenas justificando minha opção pelo CUringa...e respondendo aos dois comentários dos analistas (que eu não sei quais que fizeram)

(...) Percebi que o guiador digitou "Curinga" ao invés de "Coringa", o que é muito errado, o correto a ser digitado é "Coringa"... (...)

(...). O guiador escreveu "Curinga", e o certo é "Coringa". Ótimo guia.(...)


BATMAN CONTRA CORINGA ou CURINGA?


Jornais de todo o Brasil noticiaram a morte do ator Heath Ledger, ressaltando o fato de ele ser o "Coringa" do próximo filme de Batman. Os jornais cometeram um equívoco.

CORINGA é pequena embarcação ou pessoa feia e raquítica.

CURINGA é carta de baralho e pessoa versátil capaz de desempenhar várias atividades.

E o arquiinimigo de Batman é "Coringa" ou "Curinga"? É "Curinga", com U, por ser uma personificação da carta. Tanto que seu nome em inglês é "Joker", "curinga" (a carta) em português.
http://www.portuguesnarede.com/2008/01/batman-contra-coringa-ou-curinga.html

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está aí mais um ponto para os analistas se preocuparem da próxima vez.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi exatamente por isso que eu quis deixar o Guia bem grande, é uma IP nova, não tem como colocar pouca informação. Se eu colocasse pouca muitas pessoas iam ficar com dúvidas nos comentários. Eu tive muita dúvida no começo do jogo, e tudo que eu aprendi eu coloquei no Guia, foram mais ou menos 250 horas in-game + Guia pra eu poder finalizá-lo, foi por isso que ficou tão grande. Quando eu completei a Raid pela quarta vez e eu falei "agora realmente posso  finalizar o Guia" que fui ver que ele tava daquele tamanho. Outra coisa foi a crítica de colocar cores no texto, eu já vi literalmente Guias que parecem uma árvore de natal de tanta cor que tem, e não queria isso pro meu guia!

 

Isso na minha opinião só leva muitos Guiadores a pensarem que Guias grandes e mais completos, especialmente sobre jogos novos, são desfavorecidos na hora do MGM. Enfim, como disse foram notas muito próximas umas das outras, estão todos de parabéns! 

 

Amigo...

não se preocupe...seu guia está ótimo...mas sei que é desanimador mesmo..

 

Eu tenho dois ou três MGM´s (não me lembro ao certo), mas hoje em dia..faço guias mais pelo prazer para ajudar os outros games mesmo...você nunca vai ter consenso das opiniões dos analistas...são sempre divergentes...o que você mudar no seu próximo guia porque você perdeu ponto nesse MGM, você vai deixar de ganhar ponto do próximo..não dá pra entender.

 

Digo isso, porque nesse MGM me tiraram pontos porque eu coloquei os troféus que a pessoa ganha em spoiler no Road Map. Entretanto, fiz assim justamente porque em um dos MGM´s anteriores, me tiraram ponto porque "sem ficar em spolier, deixou o texto muito extenso"...Além disso me tiraram ponto alegando que o certo é Coringa ao invés de Curinga...quando o certo é Curinga mesmo, ou seja, nem pesquisaram...

 

Eu não tenho dúvidas que o meu melhor guia até hoje é o AC IV: Black Flag. Foram horas fazendo, colocando todas as dicas em todos os troféus. Enfim, não ganhei o MGM por alguns décimos .Todo o meu trabalho naquele guia gigante, com muito conteúdo e eu perdi pontos porque um dos meus banners estava "esticado demais"...

 

Já com algum  tempo no portal, percebi que os analistas realmente não gostam de guias muito extensos, prezam pela objetividade. Todavia, te entendo, pois é impossível as vezes ser muito objetivo quando o jogo demanda maiores explicações. Fazer um guia "seco", dependendo do caso, tende a confundir muito mais os guiadores, do que ajudá-los.

 

Penso que esses guias muito extensos (especialmente RPG´s) deveriam ser analisados pelo seu conteúdo. Jamais tirarem pontos do guiador porque está extenso. Isso chega a ser desanimador para qualquer pessoa que cria um guia. O cara fica horas e horas pesquisando...acrescentando informações para o guia..e perde pontos porque o guia está grande. Antes ter conteúdo de sobra do que faltar...basta o usuário usar sua visão seletiva e pular as informações que acha relevante.

 

Bom..é isso que penso..

 

Abraço a todos!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo...

não se preocupe...seu guia está ótimo...mas sei que é desanimador mesmo.

 

 

Eu acho que falta objetividade nas regras, como mencionei. Eu acompanho os MGMs de tabela e vejo que as regras no tópico são uma, mas na prática os analistas parecem se tornar freelancers e não seguem nada disso, divergindo/desfocando sem qualquer impedimento.

 

Os critérios se mostram diferentes e inconsistentes, só o fato de um analista reclamar de guia longo e 'maçante' já é digno de ser posto em dúvida a meu ver. Ou você age com profissionalismo e metodicamente segue as regras ou a bagunça e a puxação de assado é certa. Não digo que houve puxação de assado aqui, pois não houve, mas a divergência e observações de alguns analistas é no mínimo digna de riso ultimamente.

 

Enfim, guiador faz um guia para ajudar, dar informações, não para ganhar MGM, assim como analista está aqui para analisar o conteúdo como guia informativo, não como leitura ou dissertação. Cabe o pessoal dar um toque de uma vez por todas. É inadmissível um guia perder pontos por ser extenso, como já foi esmerilhado nesse tópico, entenda: há jogos que necessitam PONTO. Aí só por ter escolhido um jogo que precisa de mais informação o guiador está fadado a não ter seu guia analisado justa e devidamente por essa má vontade e desfoco em critérios de analista para analista.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for ver por informações, o TWD também perdeu pontos por conter informações de mais ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos!

 

Apenas justificando minha opção pelo CUringa...e respondendo aos dois comentários dos analistas (que eu não sei quais que fizeram)

 

(...) Percebi que o guiador digitou "Curinga" ao invés de "Coringa", o que é muito errado, o correto a ser digitado é "Coringa"... (...)

 

(...). O guiador escreveu "Curinga", e o certo é "Coringa". Ótimo guia.(...)

 

BATMAN CONTRA CORINGA ou CURINGA?

 

 

Jornais de todo o Brasil noticiaram a morte do ator Heath Ledger, ressaltando o fato de ele ser o "Coringa" do próximo filme de Batman. Os jornais cometeram um equívoco.

 

CORINGA é pequena embarcação ou pessoa feia e raquítica.

 

CURINGA é carta de baralho e pessoa versátil capaz de desempenhar várias atividades.

 

E o arquiinimigo de Batman é "Coringa" ou "Curinga"? É "Curinga", com U, por ser uma personificação da carta. Tanto que seu nome em inglês é "Joker", "curinga" (a carta) em português.

http://www.portuguesnarede.com/2008/01/batman-contra-coringa-ou-curinga.html

 

 

Via Wikipedia:

 

 

Em 1953, a Editora Brasil-América Ltda., a EBAL, do Rio de Janeiro, que lançou as histórias em quadrinhos do Batman no Brasil decidiu que a palavraCuringa, o sinônimo correto para o Joker (em inglês), era muito feia e trocou-a por Coringa.

Então, sim: há certa má vontade em buscar informações. Enfim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens a todos os concorrentes.. a qualidade dos guias estão ficando excelentes mesmo...

Parabens Pikachu pelo 1ª Lugar..

Realmente também achei que Detiny iria ganhar, não desmerecendo os ganhadores, mas o guia ficou muito bom mesmo.. #nãoentendi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Via Wikipedia:

 

 

 

Então, sim: há certa má vontade em buscar informações. Enfim.

 

Eu sempre discordei de se traduzir nomes próprios...ainda mais quando gera essa dúvida...enfim se não traduz Batman por que traduzir The Joker?

 

De toda a forma não seria considerado erro de português...

 

Enfim, parabéns a todos pelo guia. Deve dar um trabalho da Bósnia!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que falta objetividade nas regras, como mencionei. Eu acompanho os MGMs de tabela e vejo que as regras no tópico são uma, mas na prática os analistas parecem se tornar freelancers e não seguem nada disso, divergindo/desfocando sem qualquer impedimento.

 

Os critérios se mostram diferentes e inconsistentes, só o fato de um analista reclamar de guia longo e 'maçante' já é digno de ser posto em dúvida a meu ver. Ou você age com profissionalismo e metodicamente segue as regras ou a bagunça e a puxação de assado é certa. Não digo que houve puxação de assado aqui, pois não houve, mas a divergência e observações de alguns analistas é no mínimo digna de riso ultimamente.

 

Enfim, guiador faz um guia para ajudar, dar informações, não para ganhar MGM, assim como analista está aqui para analisar o conteúdo como guia informativo, não como leitura ou dissertação. Cabe o pessoal dar um toque de uma vez por todas. É inadmissível um guia perder pontos por ser extenso, como já foi esmerilhado nesse tópico, entenda: há jogos que necessitam PONTO. Aí só por ter escolhido um jogo que precisa de mais informação o guiador está fadado a não ter seu guia analisado justa e devidamente por essa má vontade e desfoco em critérios de analista para analista.

Quanto às críticas feitas aos guias eu não me vou pronunciar, porque só analisei o guia do Ferreira, visto que ele era o único Analista inscrito e como eu estava com falta de tempo, fiquei encarregue de analisar somente o guia dele. Mas eu pessoalmente gosto de guias extensos e detalhados, por isso se tivesse analisado os outros guias, certamente daria uns pontos por terem esses detalhes. Mas acho que somente os RPGs e outros jogos mais complexos é que devem ter guias assim, outros tipos de jogos quanto mais objetivo melhor!

 

Caso não saibam disso, sempre que 1 ou mais Analistas participam num MGM, o Analista que tem menos tempo livre analisa somente os guias dos analistas inscritos para não ficarem avaliações em falta.

 

Uma coisa que têm de perceber é, no MGM não há regras para cada Analista analisar um guia. No MGM, cada Analista dá a sua opinião sobre o guia. Uns gostam de guias mais extensos, logo vão dar mais pontos por ele ser extenso, outros gostam deles mais objetivos, então vão dar mais pontos aos guias mais objetivos.

 

Daí as notas serem tão diferentes e cada crítica ser diferente. Se não fosse assim, um guia recebia um 9 de todos os Analistas, outro recebia 9.8 de todos os Analistas, etc.

 

Lembrando novamente uma das regras do MGM:

 

Como o MGM é um concurso, ao inscrever seu guia, você concorda que fica sujeito à críticas e sugestões que os Analistas realizarem nas avaliações do seu guia. Se acreditar que o seu guia levou uma crítica ou consideração sem fundamento, tem o direito de se pronunciar enviando MP aos Analistas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aí novidade nenhuma, porém acho que é inconsistente a forma de definição quanto ao assunto. O que é um guia extenso e o que é um guia objetivo? Digo, como saber se um guia está 'na medida' ou extenso? Número de caracteres? Informação pertinente nunca é demais, não creio que extensão seja um bom pilar a se definir uma análise de um guia, não sem ter um parâmetro: comparado a quê?

 

RPGs certamente é uma obrigatoriedade serem extensos ou a pessoa fica no vácuo, mas aí o guiador saberá que vai ter de ler um 'muito extenso' na análise, o que é no mínimo incoerente.

 

De minha parte não reclamo, até porque fiquei em último e meu guia foi considerado 'raso' (num jogo nitidamente nos mesmos moldes de TWD que consideraram 'com muita informação'), só que não há guia mais explicativo que esse em que me baseei na internet, ao menos não há disponível sem dar spoilers, algo que eu faço questão de não dar na medida do possível.

Roadmap bom para os analistas me parece ser aquele em que o guiador pega o jogador na mão e vai acompanhando durante o jogo todo, 'faz isso, faz aquilo' não aquele feito para você se guiar sem ter que ser avisado a cada esquina que dobra ingame. Particularmente considero essa 'canja' passo a passo um verdadeiro experience killer, mas cada um cada um. Por isso volto a mencionar: é preciso parâmetros em análise ou simplesmente a coisa foge à qualquer regra e olha que regra é o que mais tem para guiador, ams para analista parece ser tudo no modo freestyle. Just saying.

 

Crítica é mais do que válida, tanto que estamos praticamente analisando a análise de cada um dos analistas de guias aqui. Concordar ou discordar não é o foco, apenas acho que há falhas em não haver regras e critérios a serem preenchidos. A vida deve ser dupla, caso contrário é apenas o gosto de um contra o gosto de outro.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelos comentários..

 

Com relação ao Coringa ou Curinga...não importa de fato o que realmente está certo, ainda mais porque há divergências.

Eu só me posicionei no sentindo de que o fato de eu ter colocado Curinga (seguindo a regra do português) e não Coringa (seguindo a tradução da franquia), a meu ver é irrelevante para ter sido um critério para tirar pontos. Até porque, mesmo se não tivessem sido tirados, meu guia não era capaz de bater os dois primeiros desse MGM...

 

Pequenos erros gramaticais e às vezes até de bbcode, penso que não devem ser utilizados como ponto de referência para notas. Isso porque um analista faz toda a análise do guia antes dele ser aprovado.

 

O que eu chamo a contradição (e nisso usando esse pequeno exemplo do Curinga) e que, se há determinados erros, o analista deve se pronunciar antes de aprovar o guia para correção. É claro que são humanos e algumas coisas sempre vão passar, mas uma padrão nos guias devem ser criados.

 

Esse caso aí nos troféus em spoiler, nesse meu guia do Batman, particularmente, eu coloquei em spoiler porque um analista já me mandou colocar em spoiler porque senão o guia ia ficar poluído...é isso que falo..mas vai entender...o importante é que os guias estão aí, ajudando o povo a ganhar as platinas...seja lendo curinga ou coringa...

 

abraço a todos!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até aí novidade nenhuma, porém acho que é inconsistente a forma de definição quanto ao assunto. O que é um guia extenso e o que é um guia objetivo? Digo, como saber se um guia está 'na medida' ou extenso? Número de caracteres? Informação pertinente nunca é demais, não creio que extensão seja um bom pilar a se definir uma análise de um guia, não sem ter um parâmetro: comparado a quê?

 

RPGs certamente é uma obrigatoriedade serem extensos ou a pessoa fica no vácuo, mas aí o guiador saberá que vai ter de ler um 'muito extenso' na análise, o que é no mínimo incoerente.

 

De minha parte não reclamo, até porque fiquei em último e meu guia foi considerado 'raso' (num jogo nitidamente nos mesmos moldes de TWD que consideraram 'com muita informação'), só que não há guia mais explicativo que esse em que me baseei na internet, ao menos não há disponível sem dar spoilers, algo que eu faço questão de não dar na medida do possível.

Roadmap bom para os analistas me parece ser aquele em que o guiador pega o jogador na mão e vai acompanhando durante o jogo todo, 'faz isso, faz aquilo' não aquele feito para você se guiar sem ter que ser avisado a cada esquina que dobra ingame. Particularmente considero essa 'canja' passo a passo um verdadeiro experience killer, mas cada um cada um. Por isso volto a mencionar: é preciso parâmetros em análise ou simplesmente a coisa foge à qualquer regra e olha que regra é o que mais tem para guiador, ams para analista parece ser tudo no modo freestyle. Just saying.

 

Crítica é mais do que válida, tanto que estamos praticamente analisando a análise de cada um dos analistas de guias aqui. Concordar ou discordar não é o foco, apenas acho que há falhas em não haver regras e critérios a serem preenchidos. A vida deve ser dupla, caso contrário é apenas o gosto de um contra o gosto de outro.

Lá está, eu não acho que exista um parâmetro para isso, pois vai da opinião de cada um. Umas pessoas podem achar detalhe X mais importante que detalhe Y, e outras acharem detalhe Y mais importante que detalhe X. Logo, para as pessoas que preferem o Y, o X só lá está a ocupar espaço, e vice versa.

 

Você está certo quando disse que para nós RoadMap bom é aquele que o guiador pega o jogador na mão e o acompanha. Mas acho que o seu argumento de isso ser um experience killer é inválido. Um jogador usa um guia de troféus para ser guiado e para ser levado ao colo. É esse o objetivo dos guias. Jogadores como eu, primeiro zeram o jogo e fazem as coisas sozinhos sem ajuda de ninguém. Depois para conseguir os troféus vamos ao guia, e fazemos os troféus. Não houve nenhum experience killer aqui.

 

Depois existem outros tipos de jogadores, que sem jogarem o jogo primeiro, vão logo aos guias de troféus ver o que fazer e ver vídeos no youtube. Mas aí foi opção do jogador matar a experiência que o jogo oferece. Ninguém o obrigou a fazer isso. Percebe o meu ponto de vista aqui?

 

Agora, quando analisamos e oficializamos um guia, existem regras. Acho que aqui não há free style para ninguém. Os guiadores têm de cumprir essas regras, e os Analistas vêem se o guia está dentro das regras e podem ou não dar sugestões para melhorar o guia. Essas sugestões não são obrigadas a serem feitas, mas as alterações a serem feitas para o guia ficar dentro das regras sim.

 

No MGM é diferente. Aqui cada Analista dá a sua opinião e dá uma nota ao guia. Mas que o guia foi oficializado e está dentro das regras, isso tem de estar, senão nem podia participar do MGM.

 

Se você tiver alguma sugestão que possa melhorar o MGM (tipo de definir os parâmetros que você falou), sinta-se livre para enviar MP a um dos Analistas. Nós analisamos todas as sugestões dadas por vocês, mesmo por muito ridiculas ou absurdas que possam parecer. Todos têm o direito de opinar e tudo é levado em consideração por nós.

 

Obrigado a todos pelos comentários..

 

Com relação ao Coringa ou Curinga...não importa de fato o que realmente está certo, ainda mais porque há divergências.

Eu só me posicionei no sentindo de que o fato de eu ter colocado Curinga (seguindo a regra do português) e não Coringa (seguindo a tradução da franquia), a meu ver é irrelevante para ter sido um critério para tirar pontos. Até porque, mesmo se não tivessem sido tirados, meu guia não era capaz de bater os dois primeiros desse MGM...

 

Pequenos erros gramaticais e às vezes até de bbcode, penso que não devem ser utilizados como ponto de referência para notas. Isso porque um analista faz toda a análise do guia antes dele ser aprovado.

 

O que eu chamo a contradição (e nisso usando esse pequeno exemplo do Curinga) e que, se há determinados erros, o analista deve se pronunciar antes de aprovar o guia para correção. É claro que são humanos e algumas coisas sempre vão passar, mas uma padrão nos guias devem ser criados.

 

Esse caso aí nos troféus em spoiler, nesse meu guia do Batman, particularmente, eu coloquei em spoiler porque um analista já me mandou colocar em spoiler porque senão o guia ia ficar poluído...é isso que falo..mas vai entender...o importante é que os guias estão aí, ajudando o povo a ganhar as platinas...seja lendo curinga ou coringa...

 

abraço a todos!

Concordo com tudo o que você disse aí. Se há algum erro no guia por erro de um Analista num momento da análise, então não devem ser descontados pontos.

 

Mas se bem que isso nunca aconteceu, acho eu. Às vezes isso pode ser referido numa análise, mas não quer dizer que sejam tirados pontos.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo o que você disse aí. Se há algum erro no guia por erro de um Analista num momento da análise, então não devem ser descontados pontos.

 

Mas se bem que isso nunca aconteceu, acho eu. Às vezes isso pode ser referido numa análise, mas não quer dizer que sejam tirados pontos.

Sobre nunca ter acontecido isso, eu vejo direto guias que concorrem MGM com erros grotescos de português, e até mesmo erros de BBCode, como TAGs List mal fechadas, que bugam todas as outras listas. E isso não ocorre só em guias que ficam nas últimas posições, ocorre até com guias ganhadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre nunca ter acontecido isso, eu vejo direto guias que concorrem MGM com erros grotescos de português, e até mesmo erros de BBCode, como TAGs List mal fechadas, que bugam todas as outras listas. E isso não ocorre só em guias que ficam nas últimas posições, ocorre até com guias ganhadores.

Quando disse nunca ter acontecido, me refiro ao facto de descontarem pontos, não ao facto de não haverem guias no MGM com erros de português e no BBCode.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não querendo puxar o saco de ninguém nem nada, mas como o Daniel disse, um analista quando vai analisar o guia para poder ser oficializado ele olha simplesmente se o guia atende a todas as regras básicas de criação, as vezes até dão um toque do que pode ou não ser melhorado, onde cada coisa ficaria melhor ou não. Eles não vão te ensinar cada truque para ganhar o MGM. Prova disso é que os banners não são regra, mas todos colocam e um guia sem banner é oficializado do mesmo jeito, um analista não vai deixar de oficializar pela falta de um, mas caso o guiador queira participar do MGM ele vai ser cobrado disso, porque mesmo não sendo regra ele deixa o guia mais bonito.

O único erro que vejo quanto aos banners é oficializar um guia com ele fora dos padrões, se existe uma regra a ser seguida, então que seja seguida, afinal se a pessoa se propôs a fazer banners para o guia que faça da forma "correta". Acho que os analistas poderiam se atentar a isso.

A mesma coisa com espaçamento ou a tag "list" do roadmap, eu custei pra conseguir deixar essa parte 100% nos guias que eu faço, o espaçamento não tem um padrão definido, mas quanto menos espaço sobrando melhor e mais bonito, o roadmap listando os troféus sem "list" até fica legal, mas fica muito mais bonito quando você usa, essas coisas não são regra mas contam pontos no MGM.

Eu já tinha comentado com o Daniel sobre a forma como o MGM é avaliado, mesmo que tenha a questão de gosto, tem que ter uma visão um pouco mais "profissional".

 

Acho que é isso, quer aprender a colocar a cereja no bolo, os analistas até vão ensinar, mas se quiser fazer isso de verdade e ganhar algum MGM o melhor jeito é com a experiência, por isso sempre tente acompanhar tanto os MGMs quanto a análise dos guias a serem oficializados, vendo cada sugestão e crítica você pode guardar e utilizar aquilo e com isso ir melhorando seus guias na medida do possível.

Por esse ponto final só peço uma coisa aos analistas, voltem a fazer as análises no próprio tópico e não por MP, por favor. ahuehaeuhaeuaheuah

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando disse nunca ter acontecido, me refiro ao facto de descontarem pontos, não ao facto de não haverem guias no MGM com erros de português e no BBCode.

Ah bom, é que o [isso] deixou meio ambíguo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais profissionalismo, de ambos os lados. Disse tudo frossth. Resumiu bem o que considero obrigatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns a todos os guiadores em especial o pikachu, sobre os guias acho que tem guias e guias, fazer um guia de um RPG do tipo Final fantasy, skyrim, fallout, borderlands, destiny etc acho que é OBRIGATÓRIO serem extensos afinal tem muita coisa a ser falado e acho que um guiador quando faz um guia de troféus eles não devem simplesmente mostrar como ganhar o troféu X,Y e Z e sim dar uma explicação geral sobre o game. já jogos de luta e corrida que em sua grande maioria são mais simples, eles serem mais curtos já bastam pois não ter o que ser falado.

 

já quanto a análise acredito que deviam levar o conteudo em si, se esta explicando muita coisa inútil em um texto gigante deve sim ser retirado pontos, mas se esta falando coisa util em um texto grande deve ser analisado o quanto aquilo ajuda os leitores, como houve reclamação do usuário fazer item A, o analista fala pra fazer B e depois em outro guia o usuário faz B e os analistam reclamam denovo o ideal é bolar um padrão um padrão pois pelo que li aalguns participantes se sentiram prejudicados por isso

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vou opinar, de novo.

 

Eu tenho 81 platinas, qndo eu pego um jogo e vejo q o guia é grotescamente gigante eu nem leio, fico nas dicas do portal mesmo. Conheço nego que empilha platinas e faz o mesmo q eu.

 

Durante  o meu período acadêmico, assim como profissionalmente é sempre me foi requisitado manter a praticidade, essa é a regra da vida. Ganhei um mgm com um guia que só continha o essencial.

 

Pikachu, vc foi objetivo e atendeu todas as nescidades do trophy hunter com 10.000 caracteres a menos, por isso foi o melhor. Mas e questão de gosto, tem mta gente que gosta de ser afogado em informações.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...