Ir para conteúdo
hukbrazil

Tour de France 2013: 100th Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Tour de France 2013: 100th Edition
 

Ãndice

Introdução

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 21.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 496 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 11 horas
- Offline: 7 :bronze: 4 :silver: 15 :gold: 
- Online: Não Possui
- Troféus que você pode perder: Nenhum (há seleção de etapas)
- Minimo de Jogadas: Uma
- A dificuldade afeta os troféus: Não há opções de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats para este jogo
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Desenvolvido pela Cyanide, autora da aclamada série de ciclismo Pro Cycling Manager, o game "Tour de France 2013: 100th Edition" chega como comemoração do centenário do Tour de France, competição de maior apelo do ciclismo de estrada internacional.
 
Depois de críticas ao game de 2012, a edição de 2013 também traz as 21 etapas reais do Tour, mas dessa vez o jogador pode selecionar quais deseja participar e disputar a competição apenas com as provas selecionadas. Além disso, o jogador pode correr ou simular qualquer trecho de todas as etapas, ou seja, são milhares de quilômetros disponíveis para o jogador correr no game.
 
Um novo sistema de desafios dentro do jogo também foi incluído, de forma com que o jogador se sinta motivado a passar por todas as equipes e explorar os pontos fortes de cada uma. O jogo acaba sofrendo com a falta de licenciamento de algumas (poucas) equipes, o que resulta em determinados nomes fictícios, mas de fácil identificação. Neste guia utilizarei os nomes da forma como estão no jogo.
 
Apesar do forte trabalho gráfico em torno da identidade do Tour de France, o jogador que conhece a fundo as características do ciclismo de estrada terá que se acostumar com as distâncias do game, que são percorridas com uma velocidade muito maior do que na vida real. Ou seja, se esperar pelos últimos metros para disputar um sprint corpo a corpo você não conseguirá, pois a distância de 1km no game é relativamente curta.
 

IMPORTANTE: Para quem não conhece o ciclismo, abaixo deixo um pequeno glossário dos termos do esporte utilizados nesse guia:

Pelotão: É o grupo em que a maioria dos ciclista fica concentrado durante toda a prova. Como vantagem e ficar no pelotão está o vácuo, que faz com que o ciclista canse menos;
Cabeça do pelotão: é a parte da frente do pelotão;
Escalar o pelotão: é quando você está no meio ou final do pelotão e deseja chegar na cabeça do pelotão, para isso você "escala o pelotão";
Fuga: Grupo de um ou mais atletas que tenta avançar em relação ao pelotão de forma a surpreendê-lo. Por mais que consigam abrir grande vantagem em determinados momentos, os atletas da fuga ficam sujeitos a um cansaço maior;
Contra-relógio: A maioria das provas do ciclismo são disputadas com os atletas largando ao mesmo tempo, assim, quem chegar antes ganha. No contra-relógio, por outro lado, os ciclistas largam um de cada vez e correm sozinhos. Quem realizar o trajeto em menor tempo vence.
Atacar: É quando o ciclista impõe um ritmo mais forte com a finalidade de ultrapassar e ganhar tempo em relação aos outros;
Sprint: Ataque final

 
Texto de minha autoria
 

RoadMap


 
1º Passo: Conquistando as camisas
 
O jogo pede para que o jogador conquiste todas as cinco camisas de líderes (geral, pontos, montanhista, jovem e equipes) ao final das 7 etapas padrão de uma equipe. Como poucas pessoas aqui devem ter paciência de passar duas horas jogando para terminar uma etapa, indico abusar do modo simulação (com acesso a qualquer momento da corrida ao apertar  :start: ).
 
Pois bem, começaremos com o título de equipes, em que indico a Team Sky e está explicado no troféu  Team Classification . Depois, outro troféu simples é o de melhor jovem, que pode ser alcançada sem dificuldades com a equipe Com e o ciclista T. Van Gorderon, explicado em  White Jersey . Se você jogou um pouco para começar a entender o jogo nos dois anteriores é hora de partir para a liderança por pontos. Você pode fazer com a equipe Omega Pharma e o ciclista Marko Covendish, da forma como é falado no  Green Jersey . Por fim, vamos para a camisa de líder geral, e o homem da vez é Alberto Contador, da equipe Saxo Tincoff. Apenas simulando as etapas e escolhendo outro ciclista no contra-relógio o troféu da  TDF Winner  vem. Com sorte, você pode conquistar ainda o  Polka Dot Jersey  só na simulação. Caso não consiga, siga as instruções do troféu.
 
Assim, com poucos quilômetros jogados de fato você já pode partir para o passo nº2, que é vencer etapa por etapa.
 
Troféus obtidos nesta etapa:


 
 
2º Passo: Vencendo as etapas
 
Algumas etapas já serão vencidas no passo anterior, mesmo assim sobrarão várias para você buscar. O segredo é identificar qual ciclista possui as características específicas da etapa. Na minha opinião são:

  • Alberto Contador (Saxo Tincoff): provas com chegada em montanha;
  • Alejandro Valverde (Movistar): provas com montanhas mas chegada em descida/plano;
  • Marko Covendish (Omega Pharma): Provas predominantemente planas;
  • Team Sky: Contra-relógio por equipe;
  • Omega Pharma: Provas contra-relógio individual (selecionar qualquer outro ciclista e deixar que a IA vença com T. Mortin).

Nas provas de chegada em montanha ou grandes montanhas é fácil vencer apenas com a simulação escolhendo a Saxo Tincoff, já as chegadas em descida e planas exigem o controle do jogador para uma vitória mais rápida, tendo em vista que estas provas possuem uma gama maior de vencedores em potencial.
 
Uma dica sobre as marchas: Para atacar em subidas e descidas utilize a marcha maior (mais leve), enquanto para ataques no plano o ideal é a pesada. Bom lembrar que mesmo quando cansar na marcha pesada e a barra vermelha ficar zerada, ainda há como dar um ataque com a marcha leve, que consumirá a barra amarela.
 
Outra dica é salvar o jogo sempre que chegar aos 20km finais e ver que a situação está encaminhando para uma vitória do pelotão, assim fica mais fácil de retomar a etapa em caso de derrota.
 
Troféus obtidos nesta etapa:

 

Troféus



trophy_0.png Champion of champions :platinum: [topo]
Obtain all trophies
 
Não tem segredos e nenhum troféu de grande dificuldade. Você pode ir se acostumando com o jogo e o momento certo de realizar ataques com o próprio gameplay, com isso, basta a paciência para realizar as provas e aguardar as simulações. Ressaltando que como é um jogo de corrida existe o fator de aleatoriedade dos eventos, ou seja, nem sempre seu jogo ocorrerá da mesma forma que eu citei aqui, mas pode ter certeza que em meio aos meus testes a forma mais fácil que encontrei de atingir os troféus é a que estou expondo aqui.
 

trophy_15.png Givors - Mont Ventoux :gold: [topo]
Win stage 15 in mode Solo or Co-op
 
O jeito mais fácil de conseguir é escolher a equipe Saxo-Tincoff e colocar para simular, o ciclista Alberto Contador deve vencer. Se não ocorrer a vitória de primeira, basta ir simulando até conseguir.
 

trophy_18.png Gap - Alpe-d’Huez :gold: [topo]
Win stage 18 in mode Solo or Co-op
 
É o mesmo princípio da dica acima  Givors - Mont Ventoux . Alberto Contador é o grande favorito da prova.
 

trophy_22.png Green Jersey :gold: [topo]
Win the green jersey having raced, at least, the 7 default stages of your team (Solo/Co-op)
 
Para este troféu a equipe indicada é a Saxo-Tincoff. A camisa verde significa no líder por pontos, que, por sua vez, significa o melhor ciclista nas chegadas de provas planas. Entre as 7 provas padrão, 4 são de chegadas planas, as outras basta simular ou correr sem compromisso o contra-relógio. Nas de chegada plana selecione o Marko Covendish e simule até os 10km finais. Depois disso tente se posicionar na cabeça do pelotão, apertando :r1: atrás dos líderes do pelotão e aguardando o momento de atacar. Geralmente os ataques devem ocorrer restando 3,5 a 4km para o final. Não precisa vencer todas as provas, apenas chegar bem colocado que ao final você ficará com a camisa verde.
 

trophy_23.png Polka Dot Jersey :gold: [topo]
Win the polka-dot jersey having raced, at least, the 7 default stages of your team (Solo/Co-op)
 
Se não conseguir alcançar o troféu somente por meio da simulação, basta pegar a equipe Saxo-Tincoff e ficar de olho nas metas de montanha durante as etapas. As chegadas e as categorias "HC" são as que mais valem pontos, ou seja, é melhor se poupar para elas. Há ainda etapas com categorias 1 espalhadas, que é bom garantir e passar por elas nas primeiras posições. Não precisa dar atenção para as de categoria 2, 3 e 4, já que valem pouco. Depois de atacar as metas de montanha, volte para o pelotão como forma de poupar energia.
 

trophy_24.png White Jersey :gold: [topo]
Win the white jersey having raced, at least, the 7 default stages of your team (Solo/Co-op)
 
Selecione a equipe "Com". Se você não quiser correr todas as corridas, basta simular que o ciclista "T. Van Gorderon" conquistará a camisa branca ao final das 7 etapas padrão e o troféu saltará.
 

trophy_25.png Team Classification :gold: [topo]
Win the team standings having raced, at least, the 7 default stages of your team (Solo/Co-op)
 
Basta selecionar o Team Sky, que é a de maior nível, e simular todas as provas a que tem direito (são 5). As duas que não dá para simular são os contra-relógios (que podem ser chamados de CR). No CR por equipes basta fazer o seu melhor, cuidando sempre para que os ciclistas não fiquem exaustos antes do metros finais. No CR individual pegue um dos ciclistas de menor nível e siga a mesma instrução do por equipes. Mesmo ficando em uma colocação não tão boa, ainda assim o desempenho das outras etapas compensará e o Team Sky ficará com a maior pontuação entre as equipes. 
 

trophy_26.png TDF Winner :gold: [topo]
Win the yellow jersey having raced, at least, the 7 default stages of your team (Solo/Co-op)
 
Basta selecionar a equipe saxo-tinkoff e simular as etapas padrão da equipe que o Alberto Contador vencerá o Tour sem problemas. Só tem uma prova de contra-relógio em meio as 7, nela selecione qualquer ciclista que não seja o Alberto Contador e o jogo tratará de dar a vitória para ele na classificação final.
 

trophy_8.png Castres - Ax 3 Domaines :silver: [topo]
Win stage 8 in mode Solo or Co-op
 
Esta é uma prova para a equipe Saxo-Tincoff. Basta simular a corrida com ela e o ciclista Alberto Contador deve vencer. Se não ocorrer de primeira, tente novamente.
 

trophy_9.png Saint-Girons - Bagnères-de-Bigorre :silver: [topo]
Win stage 9 in mode Solo or Co-op
 
Nesta prova é interessante usar a equipe Movistar e o ciclista Alejandro Valverde. Simule até o alto da última montanha e depois coloque o Valverde na cabeça do pelotão. Faltando cerca de 4km basta dar o ataque final com ele que a vitória deve vir.
 

trophy_19.png Bourg-d’Oisans - Le Grand-Bornand :silver: [topo]
Win stage 19 in mode Solo or Co-op
 
Mais uma para se usar a Movistar e Valverde. Antes da chegada você encontrará algumas curvas e um caminho estreito, portanto, é importante se posicionar bem e de forma antecipada para realizar o ataque entre os 3 ou 4km finais.
 

trophy_20.png Annecy - Annecy-Semnoz :silver: [topo]
Win stage 20 in mode Solo or Co-op
 
Esta é uma outra etapa que a equipe Saxo-Tincoff e Alberto Contador vencem apenas com a simulação. Geralmente a vitória vem de primeira, caso contrário, é só tentar novamente.
 

trophy_1.png Porto-Vecchio - Bastia :bronze: [topo]
Win stage 1 in mode Solo or Co-op
 
Com a equipe Omega Pharma inicie esta etapa, simule até os 15km finais e depois comece a correr com o Marko Covendish. Essa é uma etapa em que eu vi a fuga se dando bem em algumas situações, então se ocorrer isso o jeito é recomeçar (mas geralmente ela é neutralizada antes do final). Tente se posicionar na cabeça do pelotão e ir pegando o vácuo dos atletas melhor posicionados, quando restar cerca de 3,5 ou 4km é só pesar a marcha :l1: e iniciar o ataque que dificilmente alguém pegará o Covendish.  
 

trophy_2.png Bastia - Ajaccio :bronze: [topo]
Win stage 2 in mode Solo or Co-op
 
Esta etapa possui basicamente as mesmas características da 1, então o indicado é pegar a equipe Omega Pharma Quick Step e correr com o Covendish nos últimos 15km. Só cuidado que o percurso tem algumas subidas e curvas fechadas, o que torna necessário retardar um pouco o ataque para os 3km finais.
 

trophy_3.png Ajaccio - Calvi :bronze: [topo]
Win stage 3 in mode Solo or Co-op
 
Essa etapa de média-montanha me rendeu algumas dificuldades até achar o tempo certo. Ela é uma prova com chegada em pelotão/sprint, mas ao mesmo tempo tem uma montanha que termina restando aproximadamente 14km, o que faz o pelotão ficar esticado e joga o Covendish lá para trás. Por isso escolhi a equipe Argos-Shimano, que apresenta uma maior resistência à subida e coloca John Degenkolb (que é bom sprinter) em uma ótima posição. Assim, ataquei nos últimos 4km com o Degenkolb e a vitória veio facilmente.

 

Outro atleta apto para vencer a prova, segundo dica do usuário "sinformacao", é T. Hushaved, da equipe Com. Enquanto o usuário "deividp" indica Alejandro Valverde para a vitória.
 


trophy_4.png Nice - Nice :bronze: [topo]
Win stage 4 in mode Solo or Co-op
 
Este é o contra-relógio por equipes. A melhor equipe para essa situação é a Team Sky. Alguns atletas são visivelmente mais rápidos que os outros, utilize eles com mais frequência para puxar a equipe, e assim que eles começarem a se desgastar, pressione :circle: que outro assume a ponta. É importante não trocar o atleta da ponta até que o que saiu já esteja devidamente posicionado. Assim, mantenha um ritmo forte, mas com cuidado para não cansar totalmente antes do final. Indico deixar para forçar o ritmo na segunda metade, tendo certeza que não faltará energia.
 

trophy_5.png Cagnes-sur-Mer - Marseille :bronze: [topo]
Win stage 5 in mode Solo or Co-op
 
Esta etapa possui uma subida no finalzinho, mas sendo de categoria 4 é acessível para os sprinters. Então a melhor equipe é a Omega Pharma com o ciclista Marko Covendish. Mas atente para atacar somente depois do fim da subida para ele não se desgastar muito. Além disso, lembrando que a marcha leve (círculo maior) é mais rápida na descida.
 

trophy_6.png Aix-en-Provence - Montpellier :bronze: [topo]
Win stage 6 in mode Solo or Co-op
 
Essa é mais uma que não tem erro com a Omega Pharma e Marko Covendish sprintando nos 3,5 ou 4km finais. São várias as provas que exigem um sprint final de um atleta veloz, e basicamente em todas a mecânica será praticamente a mesma. Simule até os últimos 10km, depois disso busque uma posição privilegiada na cabeça do pelotão para aguardar o momento do ataque final. Caso você fique encaixotado (cercado por ciclistas sem conseguir avançar no pelotão), busque as laterais da pista, que costumam ficar mais livres (mas cuidado pra não tocar na grama, senão perderá tempo). Se tiver em subida ou descida - mesmo que leve - prefira a marcha mais leve, mas em caso de plano use a marcha pesada.
 
A única maneira de não dar certo é uma fuga bem sucedida. Aí não não tem o que fazer, apenas recomeçar a prova.
 

trophy_7.png Montpellier - Albi :bronze: [topo]
Win stage 7 in mode Solo or Co-op
 
Novamente prova propícia para sprinters, logo, o ciclista mais indicado é Marko Covendish (ver  Aix-en-Provence - Montpellier )
 

trophy_10.png Saint-Gildas-des-Bois - Saint-Malo :bronze: [topo]
Win stage 10 in mode Solo or Co-op
 
Novamente uma prova de sprinters (ver  Aix-en-Provence - Montpellier )
 

trophy_11.png Avranches - Mont-Saint-Michel :bronze: [topo]
Win stage 11 in mode Solo or Co-op
 
Esta é a primeira prova contra-relógio individual. Para vencê-la você não precisa jogar necessariamente com o atleta que vencer. Basta selecionar a equipe Omega Pharma, que tem T. Mortin, que é um excelente atleta de contra-relógio. Indico selecionar um atleta qualquer e deixar que a Inteligência Artificial do jogo vença com T. Mortin. Se não ocorrer de primeira, basta repetir.
 

trophy_12.png Fougères - Tours :bronze: [topo]
Win stage 12 in mode Solo or Co-op
 
Prova totalmente plana, basta repetir a  Aix-en-Provence - Montpellier 
 

trophy_13.png Tours - Saint-Amand-Montrond :bronze: [topo]
Win stage 13 in mode Solo or Co-op
 
Novamente prova plana que será definida no sprint (ver  Aix-en-Provence - Montpellier )
 

trophy_14.png Saint-Pourçain-sur-Sioule - Lyon :bronze: [topo]
Win stage 14 in mode Solo or Co-op
 
Penúltima prova plana, em que Marko Covendish é o indicado (ver  Aix-en-Provence - Montpellier )
 

trophy_16.png Vaison-la-Romaine - Gap :bronze: [topo]
Win stage 16 in mode Solo or Co-op
 
Esta prova é propícia para a equipe Movistar com o ciclista Alejandro Valverde. Existe uma montanha de categoria 2 no final, que deve quebrar os sprinters mais fortes, sobrando na frente os montanhistas. Chegando ao final da montanha se posicione na cabeça do pelotão e aguarde os últimos 4km para iniciar o ataque.
 

trophy_17.png Embrun - Chorges :bronze: [topo]
Win stage 17 in mode Solo or Co-op
 
Mais um contra-relógio individual em que a equipe Omega Pharma e T. Mortin possuem vantagem ( Aix-en-Provence - Montpellier   :bronze:). Segundo o usuário "sinformacao", outro atleta apto para vencer a prova é Braulio Waggons, da Team Sky.
 

trophy_21.png Versailles - Paris Champs-Élysées :bronze: [topo]
Win stage 21 in mode Solo or Co-op
 
Esta é a prova da chegada na Champs-Élysées e, como tradicionalmente ocorre, os sprinters levam vantagem. Escolha a equipe Omega Pharma e selecione o ciclista Marko Covendish. Simule até os 10km finais e depois disso procure uma posição na cabeça do pelotão. Chegando aos 3,5 ou 4km inicie o ataque final.
 
 
card.jpg
  • Curti 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo ótimo guia.

 

Já estava desistindo deste jogo, mas com o seu guia vou tentar a Platina. 

 

Obrigado, qualquer dúvida é só falar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus. Só me faltam os troféus das pistas de tempo, tentei quase o dia inteiro e peguei o jeito de fazer esse negócio.

Alguma dica a mais, por favor? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus. Só me faltam os troféus das pistas de tempo, tentei quase o dia inteiro e peguei o jeito de fazer esse negócio.

Alguma dica a mais, por favor? kkkk

 

Tá faltando todos ou só por equipes? O por equipes é o único que você vai precisar jogar de fato, os outros é só selecionar a Omega Pharma e escolher um ciclista dos piores que a vitória do T. Mortin vem automaticamente na maioria das vezes.

 

Se for o por equipes você vai perceber que tem alguns ciclistas mais rápidos que outros, tente manter eles na frente, mas acelere com o  :cross: só uma ou duas vezes antes da metade da prova, senão fique só naquela acelerada do R2 e deixe energia para o final. Quando ver que tá caindo a energia do cara que tá na frente aperte  :circle: e deixe outro vir puxar a equipe. Se o que veio for mais lento não deixe ele muito tempo na frente e troque novamente até chegar um cara melhor. 

 

Os caras bons na Team Sky para ficar na frente são o B. Waggons, C. Vroome (os dois melhores, ou seja, mantenha eles na frente por mais tempo), enquanto E. Bosson H, V. Koroyeva e R. Morte também conseguem realizar um bom trabalho. Com isso, quando algum outro ficar na frente só espere o que saiu voltar à fila e já troque novamente até chegar em um dos citados.

 

Se não conseguir me avise que tento gravar um vídeo hehe

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, acabei de platinar ele. =D

 

Aconteceu duas coisas estranhas no jogo (foi bom pelo menos)

No troféu Nice - Nice de ficar em primeiro com equipe, fiquei na mesma posição que minhas outras 5 ou 6 tentativas (172°) porém o meu tempo ficou em -3, e no fim acabei ficando em primeiro, rsrs. 

E outro "problema", por assim dizer, não lembro qual foi o troféu, mas simulei até os 10km finais, porém alguns metros antes da linha de chegada eu estava em segundo lugar, e o lider já estava com os braços abertos na linha de chegada. Apertei start e simulei os metros finais e pra minha surpresa ganhei a corrida, rsrs.

 

Em relação aos troféus, alguns tive que procurar outras formas de fazer, tipo esses dois:

Ajaccio - Calvi tentei com todos, porém só fui conseguir, e de primeira, com o Valverde, já que ele é bom em montanhas e tem um bom sprint no final e o outro

Nice - Nice não consegui vencer com a Team Sky, peguei outra equipe (que me falhou o nome agora) e foi de primeira.

 

No mais, obrigado pelo guia cara, só assim mesmo que me animei em platinar.

Valeu!!

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina conquistada, porem fica algumas dicas de 2 corredores em 2 corridas;

 

Ajaccio - Hushaved
Embrun - Waggons
 
So com eles que consegui ganhar
  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado... e me rendeu o meu primeiro tartaruga... mas ta valendo.  :hehe:

 

Mas vamos algumas dicas que posso apontar. Tive dificuldade em alguns troféus, e tive que revezar com alguns ciclistas. Na Ajaccio-Calvi (Stage 3), utilizei o J. Rodriguez da equipe Karuska, e no troféu Embrun-Chorges (Stage 17) utilizei o B. Waggons.

 

Tem estagio que alguns ciclistas são franco favoritos, ganhando a prova com muita diferença. Indico ficar sempre de olho que chega primeiro, para poder utiliza-lo ao repetir a prova. É um método que utilizei que funcionou 90% das vezes.

 

E parabéns ao hukbrazil pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Comecei agora a jogar e não to entendo nada kkkk,ja simulei 2 vezes pra ganhar o pro o trofeu TEAM ,mas nada até agora ta osso viu

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o seu inglês Rik? Esse guia do Huk está ótimo, mas usei ele combinado com o Road Map do ps3trophies porque me identifiquei mais.
Consegui pegar todos os troféus, nunca perdi nenhum de que estava indo atrás.

 

Você sempre escolhe a equipe e corredor recomendado no guia para determinada corrida e tenha em mente uma coisa, nunca simule demais. Sempre nos pontos de pico pare de simular, volte para a corrida com uns 5/10km restando para o "hillclimb" e faça você mesmo, dê o seu melhor. Depois pode voltar a simular, mas sempre retorne nos picos! Tem uma parte de sprint que também é importante para ganhar colocação, ela é indicada no simulador também. O simulador é bom para manter o ritmo sem desgastar o corredor para você, mas é a hora que você joga que fará toda a diferença.

Você tem que saber administrar a energia do seu corredor, eu gostava bastante do alimento "apricot", escolhia dois dele e deixava para usá-lo mais para o final da corrida, mas não use quando vai colocar para simular que não vai valer de nada. A função do alimento é para você dar um solavanco a mais.
 

Outro detalhe é sempre prestar atenção nas engrenagens, você tem que saber administrar. A engrenagem grande, faz você pedalar e correr mais, porém acaba com o seu fôlego. A engrenagem pequena não gasta muito do seu fôlego, mas é extremamente lenta. Você tem que manter o ritmo em subidas, sabendo administrar seu fôlego e meter os pés nas descidas. A engrenagem pequena pode ser lenta, mas recupera seu fôlego muito rápido, é um tanto de estratégia.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é bom galera? :coolface:

Se quiser só a platina da pra jogar

Se quer curtir o jogo esqueça pq e um tédio total

 

Recomendo pela platina rápida, seguindo guia da para pegar velocista

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser só a platina da pra jogar

Se quer curtir o jogo esqueça pq e um tédio total

 

Recomendo pela platina rápida, seguindo guia da para pegar velocista

valeu a dica mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera me ajudem por favor tou jogando, mais tipo comecei com  o convedish mais não sei mudar de equipe no meu save o que eu tenho que fazer ? só da pra mudar de equipe iniciando um novo game ? dai eu n posso fazer uma corrida lá na frente tenho que fazer do começo ? até chegar lá ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera me ajudem por favor tou jogando, mais tipo comecei com o convedish mais não sei mudar de equipe no meu save o que eu tenho que fazer ? só da pra mudar de equipe iniciando um novo game ? dai eu n posso fazer uma corrida lá na frente tenho que fazer do começo ? até chegar lá ?

Mudar de equipe só dando new game

Que eu me lembre vc pode selecionar as etapas q deseja jogar tipo só a etapa de speed run

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...