Ir para conteúdo
jhosefmarks

Ah não, encontrou um problema no App myPSt?

Recommended Posts

Favor redefinir sua senha no site e efetuar novo acesso.

Desculpa demorar para responder, mas correria de final de ano!!

Bem isso redefini minha senha e tudo legal. Parabéns pelo trabalho

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ficar tranquilo jhosefmarks, tenho toda paciência do mundo, na verdade só estava relatando um problema e por favor, não pense que estou cobrando algo... com uma certa dificuldade mas ja consigo ler as dicas de toda forma ja me ajuda muito, parabéns pelo trabalho, sei que não é fácil. Muito Obrigado!

 

ShanksRuivo2, nem esquente esses shanks ruivos (piada péssima... rs), a cada relato de um problema nós podemos ver onde estamos pecando e podemos melhorar cada vez mais nosso app... muito obrigado pelo retorno, continue enviando suas críticas e relatando novos problemas caso encontrar.  

Desculpa demorar para responder, mas correria de final de ano!!

Bem isso redefini minha senha e tudo legal. Parabéns pelo trabalho

 

Obrigado elementix10!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tive o problema do fundo da dica ficar transparente.

Tive outro problema com a cor dos troféus que ainda faltam conquistar. Esse erro ocorreu no android do celular LG E641 com android 4.1 e num tablet tb.
Todos os troféus ficam prata, independente de ser ouro ou bronze.

Como que faço para anexar a imagem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tive o problema do fundo da dica ficar transparente.

 

Tive outro problema com a cor dos troféus que ainda faltam conquistar. Esse erro ocorreu no android do celular LG E641 com android 4.1 e num tablet tb.

Todos os troféus ficam prata, independente de ser ouro ou bronze.

Como que faço para anexar a imagem?

 

wolkin79, foi publicada uma nova versão hoje, verifique se o problema com a transparência no seu dispositivo foi resolvida.

 

E quanto a cor dos troféus, precisamos de uma imagem... veja se esse post te ajuda a incluir a imagem... http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27579-n%C3%A3o-consigo-postar-imagens/

 

No forum tem mais posts relacionados a postagem de imagens.

 

Obrigado pelo retorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ShanksRuivo2, nem esquente esses shanks ruivos (piada péssima... rs), a cada relato de um problema nós podemos ver onde estamos pecando e podemos melhorar cada vez mais nosso app... muito obrigado pelo retorno, continue enviando suas críticas e relatando novos problemas caso encontrar.  

 

 

jhosefmarks, aqui o problema foi resolvido não encontrei mais nenhum outro problema. Agradeço pelo ótimo trabalho e pela atenção. vou colocar o anexo comprovando o resultado.

post-46518-0-65185900-1420555686_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jhosefmarks, aqui o problema foi resolvido não encontrei mais nenhum outro problema. Agradeço pelo ótimo trabalho e pela atenção. vou colocar o anexo comprovando o resultado.

 

Obrigado pelo retorno!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, entendi. Num primeiro momento me parecia que todos eram prata, mas é só um sombreamento.

Grato pela explicação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, entendi. Num primeiro momento me parecia que todos eram prata, mas é só um sombreamento.

Grato pela explicação.

 

Se pintar uma nova dúvida é só postar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo ontem não atualizava o perfil nem a porrete...consegui pelo site!

 

qquer problema de atualização é pau do site, e não do app...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qquer problema de atualização é pau do site, e não do app...

 

 

Blz. Vou lembrar disso antes de postar de novo! 

 

Valeu!

 

Exatamente como o frabriciols falou!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo ontem não atualizava o perfil nem a porrete...consegui pelo site!

 

 

qquer problema de atualização é pau do site, e não do app...

 

 

Blz. Vou lembrar disso antes de postar de novo! 

 

Valeu!

 

 

Exatamente como o frabriciols falou!!!

 

Então desde essa época aí que não atualiza pelo app...eu atualizo pelo site normal no mesmo momento que tento pelo celular...então o pau não é do site...

 

Xperia C2304

Android: 4.2.2

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então desde essa época aí que não atualiza pelo app...eu atualizo pelo site normal no mesmo momento que tento pelo celular...então o pau não é do site...

 

Xperia C2304

Android: 4.2.2

 

Valeu!

Amigo, vc já leu o FAQ?

Um ponto importante dele é que temos um "cache" de 2horas... então, dependendo do gap entre as atualizações, não vai funcionar mesmo, seja no site ou no portal.

 

Se quiser podemos fazer um teste, tendo em vista que ambas atualizações passam pelo mesmo processo, posso acompanhar aqui para ver se pelo menos a requisição do app está chegando.

 

Edit: outra coisa que lembrei, tem o FAQ do apk... lá tem uma situação onde a ferramente de atualização fica trava e ensina a destravar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, vc já leu o FAQ?

Um ponto importante dele é que temos um "cache" de 2horas... então, dependendo do gap entre as atualizações, não vai funcionar mesmo, seja no site ou no portal.

 

Se quiser podemos fazer um teste, tendo em vista que ambas atualizações passam pelo mesmo processo, posso acompanhar aqui para ver se pelo menos a requisição do app está chegando.

 

Edit: outra coisa que lembrei, tem o FAQ do apk... lá tem uma situação onde a ferramente de atualização fica trava e ensina a destravar.

Deixa ver se entendi...então eu devo esperar 2 horas pra atualizar?

 

Vou ler esse faq.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu acontece a mesma coisa. Só volta a funcionar quando instalo o app novamente!

 

 

Deixa ver se entendi...então eu devo esperar 2 horas pra atualizar?

 

Vou ler esse faq.

 

Valeu!

 

Se o problema for de finalizar o processo de atualizar mas não trazer os dados atualizados da PSN talvez você esteja dentro do período de cache como o fabriciols falou.

 

Caso o app não finalize o processo de atualização, consulte esse link http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42801-mypst-app-perguntas-frequentes/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que a lista do jogo yakuza 4 está um pouco bagunçada, geralmente o troféu da platina é sempre o primeiro a ser mostrado, ou seja, ele sempre está acima dos demais troféus, então pesquisei sobre outros jogos e estão normais, apenas o yakuza 4 está bagunçada/fora de ordem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O programa apresenta lentidão e tratamentos no Android 5.01, na versão anterior (4.4.2) funcionava liso, mesmo com a atualização do aplicativo de hoje 06/02/15 ele travou na hora de atualizar os troféus

 

Samsung galaxy s4 4G 5.01 (gt+i9505)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O programa apresenta lentidão e tratamentos no Android 5.01, na versão anterior (4.4.2) funcionava liso, mesmo com a atualização do aplicativo de hoje 06/02/15 ele travou na hora de atualizar os troféus

 

Samsung galaxy s4 4G 5.01 (gt+i9505)

 

Qual o lugar exato que você está tendo problemas??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...