Ir para conteúdo
jhosefmarks

Ah não, encontrou um problema no App myPSt?

Recommended Posts

Não consigo atualizar meu perfil pelo app faz meses. Tenho feito isso pelo site desde então.

Tente reinstalar o app.

Compartilhe esta postagem

Olá a administração e moderadores do mypst... Estou tendo um problema no App, não digo q é grave mas é bom sempre avisar para que o App fique 100% funcional para todos. Estou jogando o Dragon Quest Heroes e qndo vc clica em abrir guia do jogo da erro e diz q parou de funcionar. Fiz o teste em outros jogos e abre normalmente só aqui q da esse erro.

Meu celular é um Lenovo vibe k6

Android 6 não lembro o nome. Marshmaloow?

Olá a administração e moderadores do mypst... Estou tendo um problema no App, não digo q é grave mas é bom sempre avisar para que o App fique 100% funcional para todos. Estou jogando o Dragon Quest Heroes e qndo vc clica em abrir guia do jogo da erro e diz q parou de funcionar. Fiz o teste em outros jogos e abre normalmente só aqui q da esse erro.

Meu celular é um Lenovo vibe k6

Android 6 não lembro o nome. Marshmaloow?

Esse jogo que voce esta jogando tem guia mesmo? Pois pelo que percebi, isso ai acontece quando o jogo nao tem guia, mas mesmo assim no app mostra que ele tem, voce clica nesse suposto guia e o app fecha sozinho

Eu platinei Claire mas não atualiza nem um troféu do game, enquanto os mais recentes estão att de boa, como resolver?

Verificou as configurações de privacidade?

Eu platinei Claire mas não atualiza nem um troféu do game, enquanto os mais recentes estão att de boa, como resolver?

Aqui as vezes demora pra subir alguns trophs no app... Platinei o Nier é atualizei 2bdias seguidos e a platina não subiu ainda.

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

O aplicativo fecha depois de realizar uma busca, deixar o app em segundo plano, retornar ao aplicativo e tentar voltar para página inicial.

Ocorre o mesmo quando voce entra na página de um jogo e deixa o app em segundo plano.

Sei que o desenvolvimento do aplicativo está parado, mas caso retomem, fica aí uma sugestão para correção.

• Curti 1

Boa noite. Então, não estou conseguindo realizar meu login. Entro com meu usuário e senha mas diz que eles não existem, porém pelo site consigo normalmente. Meu celular é um Motorola Moto G4 plus com Android 7.0.

12 horas atrás, Black_Condor-MBG disse:

Boa noite. Então, não estou conseguindo realizar meu login. Entro com meu usuário e senha mas diz que eles não existem, porém pelo site consigo normalmente. Meu celular é um Motorola Moto G4 plus com Android 7.0.

O aplicativo está com problemas e o desenvolvedor já está atualizando. No momento, resta aguardar.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...