Ir para conteúdo
jhosefmarks

Ah não, encontrou um problema no App myPSt?

Recommended Posts

Parou de funcionar hoje, nunca carrega nenhuma lista do app, encerrei a sessao e depois até carregar de novo foi difícil, dizia muito sobre erro de login ou senha (certeza absoluta que nao estava) e depois quando conectou, novamente carregando o infinito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um galaxy tab pro, meu android é 4.4.2 e estou com o mesmo problema do hollow-ichiigo meu app carrega infinitamente pra fazer qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei utilizar o app recentemente e gostei bastante, vale muito a pena pra quem quer dar uma olhada rápida em seu perfil e não pode utilizar seu note ou pc no momento. Para mim é mais um complemento ao próprio portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vendi meu iphone 5 e peguei um xperia z3, achei muito interessante o app, mas não consigo atualizar o perfil, é assim mesmo? param o suporte do app?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vendi meu iphone 5 e peguei um xperia z3, achei muito interessante o app, mas não consigo atualizar o perfil, é assim mesmo? param o suporte do app?

 

Não sei, mas o rapaz que fez o app não aparece por essas bandas desde julho... tem algo nos comentários na Play Store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei, mas o rapaz que fez o app não aparece por essas bandas desde julho... tem algo nos comentários na Play Store?

 

Sim, várias pessoas estão relatando o mesmo "problema" que o meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai pessoal, descobri o meu problema que estava tendo com o app.. Eu tinha restringido

a visualização dos meus troféus, por isso não atualizava o perfil, agora está tudo ok.

 

Só tem uma demora chata pra sincronizar, mas fora isso tudo show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai pessoal, descobri o meu problema que estava tendo com o app.. Eu tinha restrito a visualização dos meus troféus, por isso não atualizava o perfil, agora está tudo ok.

 

Só tem uma demora chata pra sincronizar, mas fora isso tudo show

Quando você diz restrito quer dizer só para amigos?

faz um tempo que não consigo atualizar pelo aplicativo Android eu atualizo pelo site os meus troféus, estão somente para meus amigos verem meus troféus. é isso que tá influênciando no problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você diz restrito quer dizer só para amigos?

faz um tempo que não consigo atualizar pelo aplicativo Android eu atualizo pelo site os meus troféus, estão somente para meus amigos verem meus troféus. é isso que tá influênciando no problema?

 

 

Exatamente, tive o mesmo problema que você. Tive que abrir o perfil para "todos/anyone"  fazer a atualização do perfil e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi o lance dessa de esperar 2 horas, mas parece que ao entrar pelo computador a sincronização acontece ( demora , mas acontece )... Já me aconteceu deu ganhar um troféu na noite anterior e ao tentar atualizar pelo celular o aplicativo fica na tela com o botão vermelho e não acaba o processo. Notei que depois de alguma atualização ( não sei bem qual ) o aplicativo ficou assim. Já que tem esse tal de cache seria interessante o app avisar que a atualização só vai ocorrer depois de X horas ou algo do tipo, pelo menos pra gente não ficar olhando a tela e nada acontecer. Só uma sugestão.... Seria legal também conseguirmos curtir uma dica ou postar dicas pelo app... Ficar muito completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o problema de atualizar perfil pelo app, ele só funciona após fazer o processo de sincronização pelo PC.. Somente assim estou conseguindo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O app do mypst foi feito por uma outra pessoa, que aparentemente abandonou o serviço. Por isso o app não recebe atualizações nem reparos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo atualizar meu perfil pelo app faz meses. Tenho feito isso pelo site desde então.

Eu faço pelo app todo dia, aqui funciona normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Android : 5.1

Samsung galaxy j3

Problema:na aba jogos eu coloco o nome do jogo e se ele nao acha devo voltar a abrir novamente a aba se nao o app nao procura mais. So nao coloco imagem pois nao sei como colocala aqui .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo atualizar meu perfil pelo app faz meses. Tenho feito isso pelo site desde então.

Tente reinstalar o app.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a administração e moderadores do mypst... Estou tendo um problema no App, não digo q é grave mas é bom sempre avisar para que o App fique 100% funcional para todos. Estou jogando o Dragon Quest Heroes e qndo vc clica em abrir guia do jogo da erro e diz q parou de funcionar. Fiz o teste em outros jogos e abre normalmente só aqui q da esse erro.

 

Meu celular é um Lenovo vibe k6

Android 6 não lembro o nome. Marshmaloow?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a administração e moderadores do mypst... Estou tendo um problema no App, não digo q é grave mas é bom sempre avisar para que o App fique 100% funcional para todos. Estou jogando o Dragon Quest Heroes e qndo vc clica em abrir guia do jogo da erro e diz q parou de funcionar. Fiz o teste em outros jogos e abre normalmente só aqui q da esse erro.

 

Meu celular é um Lenovo vibe k6

Android 6 não lembro o nome. Marshmaloow?

Esse jogo que voce esta jogando tem guia mesmo? Pois pelo que percebi, isso ai acontece quando o jogo nao tem guia, mas mesmo assim no app mostra que ele tem, voce clica nesse suposto guia e o app fecha sozinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...