Ir para conteúdo
rafatsilva

[Dúvida] Badge Jornaleiro

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber como funciona a badge do Jornaleiro, na verdade não como faz para pegá-la, mas sim qual o sistema usado para contabilizar a badge?

 

O meu caso, tenho não me lembro 3 ou 4 notícias no fórum indicando a Fonte que provavelmente contaria para a badge, mas na verdade estou com 1/10 ao inves de 3 ou 4/10.

 

Gostaria de saber qual o sistema utilizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, gostaria de saber como funciona a badge do Jornaleiro, na verdade não como faz para pegá-la, mas sim qual o sistema usado para contabilizar a badge?

 

O meu caso, tenho não me lembro 3 ou 4 notícias no fórum indicando a Fonte que provavelmente contaria para a badge, mas na verdade estou com 1/10 ao inves de 3 ou 4/10.

 

Gostaria de saber qual o sistema utilizado.

 

Para que sua notícia contabilize é necessário que ela se torne oficial, ou seja, apareça no tópico de notícias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, tem como filtrar as minhas noticias que apareceram no topico? tenho certeza que pelo menos 4 noticias minhas apareceram e ainda assim para a badge consta somente 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se suas notícias entraram nos tópicos principais (PS3, PS4, Vita ou Notícias Gerais) então eles vão contabilizar, eu lembro de ter postado 2 notícias, uma delas como acabou sendo fake foi movida para o conversa fiada e a outra foi para Notícias Gerais, e o contador está como 1 no meu ^^

 

Veja direitinho onde cada uma de suas notícias estão, se todas estiverem dentre esses 4 tópicos então deu uma bugada no seu contador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, então rapaz, olhei todos os tópicos que vc colocou aqui e todos estão na parte de notícias de PS4, então aconteceu alguma coisa com o seu contador. Tem que ver se algum admin consegue resolver isso para vc rapaz, acho que é com o Fabrício essa parte, acho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para que sua notícia contabilize é necessário que ela se torne oficial, ou seja, apareça no tópico de notícias

 

MGZoio, pode verificar o que está acontecendo? Se possível falar com o fabricio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZoio, pode verificar o que está acontecendo? Se possível falar com o fabricio.

 

Sim, vou falar com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu contador também bugou! Me lembro de ter postado pelo menos umas 4 notícias aqui no fórum e as mesmas tornaram-se oficiais, mas no meu contador diz que eu não tenho nenhuma notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês ganharam algum troféu e atualizaram o perfil desde que as notícias foram aprovadas?

 

Algumas estatíticas de Badges são atualizadas junto com o perfil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha ganhado vários trofeus na verdade, mas agora está tudo bem comigo, minhas notícias já estão contabilizadas :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...