Ir para conteúdo
rafaeluskun

Recomendações de Boost - rafaeluskun

Recommended Posts

Pessoal, seguindo a sugestão do amigo Rodrigo_SSJ que me mostrou o tópico de recomendações do wnaraujo, estou criando meu tópico de recomendações de boost.

 

 

BOOSTANDO ATUALMENTE:

 

 

BOOSTS FUTUROS:

 

  • Assassin's Creed IV: Black Flag (PS4);
  • The Last of Us + DLCs (PS4);

 

BOOSTS CONCLUÃDOS:

 

 

 

Referências de players que já participaram dos BOOSTS organizados por mim:

 

  1. JKorso;
  2. ZoharNetto; 
  3. Drachenzhan;
  4. akirewealthea;
  5. waguin_gyn; 
  6. GoigA;
  7. kayrobr;
  8. marceloMAJR; 
  9. Xelipinho;
  10. winchester619; 
  11. DarKnightBR; 
  12. vibe_bh; 
  13. Bruno__Raphael; 
  14. Rodrigo_SSJ;
  15. lobo_branco00
  16. MaiaIstar; 
  17. YavertS;
  18. tiagoTAeTI;
  19. RichIgor;
  20. Big_Borba;
  21. zezinholua;
  22. SkullyBr;
  23. Blood_Bros_;
  24. souza022;
  25. Destruir999999;
  26. FCeuqirneH;
  27. twoluke1;
  28. matheus25_BRA;
  29. Cicinhousumaki;
  30.  fabiovictor99;
  31. Mykkz_
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes do rafa começar com esses boosts mega organizados, participei com ele do boost do Assassin's Creed Brotherhood, ele ajudou com a minha platina! O cara é super recomendado e pelo jeito o melhor organizador de boosts do fórum!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, assim o pessoal sabe quem leva a sério os Boost!

 

Já deixo a recomendação para o Rafael referente ao Boost de Tomb Raider.

 

Conseguimos todos os troféus no primeiro dia, com uma excelente ajuda dos mais experientes, como Bruno Raphael e da Erika. Todos usuários do grupo fizeram todos troféus on-line, ficando apenas para os "trios" farmarem para level.

 

Obrigado a todos do boost, e até o próximo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de boosts com o rafaluskun e, até onde me lembro, foram de Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed Revelations. Como andei dando um tempo para a paranoia de troféus online, talvez não faça parte de mais nenhum, ao menos esse mês, mas recomendo o rafaeluskun, assim como todos os que participaram desde o começo na busca desses troféus de jogos tão bugados como esses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente escrevo nas recomendações de Boost do pessoal, mas desta vez vou abrir uma exceção.

O Rafael é um cara super organizado (Vide seus tópicos de Boost), e principalmente se importa com todos os participantes, e isso pra mim é um ponto muito positivo. Fiz o Boost do Assassin"™s Creed Revelations + DLC"™s, e finalizamos o mesmo em um final de semana.

 

 

E cara, pode me colocar no Boost do The Last Of Us " DLC"™s e do GTA V que farei questão de participar. E sempre que for fazer algum outro jogo, pode me avisar que farei o possível em participar.

 

Abs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá Top! Aceito participar do GTA =x

Te falar que o boost mais complicado foi o Assassins Bughood: Unreachable

Mas de resto foi ótimo, parabéns aos envolvidos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de 3 boost com o Rafael e todos sempre bem organizados e sempre tirando suas duvidas em relação aos trofeus portanto eu recomendo :legal:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost organizado pelo Rafael foi super-organizado e ninguém ficou pra trás... Recomendadíssimo!!!

 

Obrigado e até a próxima mano!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei do último Boost do Rafa, super organizado e gente boa o/
Sabe o q faz, e o q tem q ser feito, escuta todas as opniões, e sempre tenta ir pelo caminho mais rápido, mesmo sem saber se eh certo.
É nóis Rafa, no Gta te ajudo u.u
Hahahaha 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei do boost do Tomb Raider que o Rafael organizou e correu tudo muito bem, com uma ordem bem definida dos trofeus, valeu cara, até o próximo boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz boost do AC:Brotherhood e AC:Revelations organizado pelo Rafael, sempre deu tudo certo, com certeza recomendo, podem participar pq a organização será ótima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendadíssimo ... 

 

O cara é muito gente fina, super organizado, prestativo e atencioso. Buscou a maneira mais fácil para o boost e se preocupou com a conclusão de todos.

 

Faço questão de participar de mais boosts com ele e te-lo add na lista de amigos da PSN.

 

Valeu Rafa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo! o cara é fera em organizar boost. Pena que só consegui participar de um que foi o BOOST de Proclamação da República para os troféus online de Assassin"™s Creed: Revelations + DLCs. Consegui todos os os troféus online nesse boost.

 

Valeu Rafa. Até o próximo boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de 2 boost: AC Brotherhood e Tomb Raider... Ambos muito bem organizados, fazendo valer a regra básica: educação... E agradeço a ele e por toda a galera por ajudar nas minhas platinas... E espero poder participar de outros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor Boost que participei foi o do Rafael, Muito bem organizado e bem compromissado com os participantes! Recomendo,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendadíssimo!!!!!

 

Cara super organizado e atento às necessidades de troféus dos parceiros.

 

Com certeza, quem participar de BOOSTs criados por ele, ou que o tenham em sua organização, irão conseguir o que desejam...

 

Valeu rafaeluskun!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino em baixo.

Ótima organização de tópico com informações claras de como conseguir os troféus e cumpridor de horários. Pode ter certeza que se entrar em boost dele, vão chegar aos troféus que querem sem problemas.

 

Obrigado rafaeluskun!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É até que dá pro gasto ... mais ou menos ...  :hehe:

 

Zoeiras à parte, Rafael é um excelente companheiro de boost. Recomendado com molho queijo-cheedar  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...