Ir para conteúdo
ShuratoCroft

PS Vita Fat ou Slim?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um PS Vita neste final de ano, mas estou na dúvida sobre qual modelo é mais vantajoso. A maioria das pessoas falam que a tela do modelo antigo é superior, mas ao mesmo tempo não sei se sua produção foi descontinuada. Se isso tiver ocorrido tenho medo de comprar o modelo antigo e não houver mais peças de reposição se o mesmo der defeito. Qual é o melhor modelo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tinha essa dúvida, mas dps de pesquisar vi q n tinha mudanças tão significativas, então optei pelo modelo antigo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modelo antigo.

 

A tela do antigo é de qualidade bem superior a do Slim que é tela de LCD, enquanto do Fat é OLED.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o "fat", a tela oled é perfeita, e tem uma pegada bem gordinha, creio que a tela do slim como é LCD não seja ruim, mas não se compara com oLed, o slim tem memória interna de 1gb e a bateria dura 1h a mais, aí vc ve o q quer, um pouquinho de memória e bateria a mais ou uma tela de qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um FAT e queria um SLIM...

tem a diferença de tela, mas na BGS eu joguei SLIM e só percebi que era o modelo novo por conta do peso! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tela do FAT é umas 2 a 3 vezes superior que a do Slim. Não há como negar isso.

OLED não se encontra mais e um dos motivos do vita ser caro é essa tela. Barateou no Slim, mas ficou muito inferior, o branco é amarelado e as cores são menos vivas. Se achar que a grana tá curta, vá de slim, mas se quer melhor versão, encontre um FAT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar um PS Vita neste final de ano, mas estou na dúvida sobre qual modelo é mais vantajoso. A maioria das pessoas falam que a tela do modelo antigo é superior, mas ao mesmo tempo não sei se sua produção foi descontinuada. Se isso tiver ocorrido tenho medo de comprar o modelo antigo e não houver mais peças de reposição se o mesmo der defeito. Qual é o melhor modelo?

 

Tenho um Fat, nunca peguei o slim na mão então não posso dizer se é melhor ou pior, agora quanto ao medo por peça de reposição esquece, comprei tela de psp fat a uns 6 meses e comprei o kit de botão dele a 15 dias, e olha que ele parou de fabricar em setembro de 2007

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu tenho o FAT desde o lançamento. Quando o Slim foi lançado eu o testei na loja e sinceramente? Jogando não vi diferença. Sei que a qualidade entre as telas é quase um abismo, mas acredito que jogando mesmo a gente acaba não levando isso muito em consideração. Se eu fosse comprar um hoje, seria o FAT pois todo mundo diz ser melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos modelos tem suas vantagens e desvantagens... pessoal em massa vai falar que a tela OLED é melhor e por isso vc deve comprar ele, mas a diferença enquanto vc joga nem é tão perceptível assim! Ainda mais que na hora que vc estiver jogando vc nem vai lembrar da tela e tals

 

O Slim é um pouco menor... é mais leve... Vários relatos dizem que a bateria dele dura mais do que do OLED e dizem que ele encaixa melhor na mão que o antigo. O slim usa cabo micro USB que pode ser encontrado em qualquer celular hoje em dia, diferente do antigo que tem que ser o próprio pra ele. E nisso, o slim também tem a vantagem que ainda existem produtos oficiais sendo fabricados para ele, então se der problema na fonte vc ainda conseguirá encontrar algo original, diferente do antigo que vc provavelmente terá que usar algo genérico.

 

Ambos podem vir a ter problemas na tela como o burn in no modelo Fat e dead pixels no Slim.

 

Agora, sendo sincero... ignore o modelo e vá pelo preço...

lembre que além do vita vc terá que comprar um cartão de memória e sim, eles são caros ... BEEEEM caros! >_>

 

Ambos farão o mesmo trabalho então não tem porque ficar quebrando a cabeça sobre qual pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...