Ir para conteúdo
DesmaBR

[myPSt] DmC: Devil May Cry & Devil May Cry 4 receberão versão para o PS4

Recommended Posts

H6F4j53.png
https://twitter.com/NinjaTheory/status/544522489259651072

DmC Definite Edition virá com:
 

 

  • 60fps and 1080p resolution " It looks and feels super smooth to play.
  • Up-rezzed graphics " Including textures, characters and cinematics.
  • Big bundle of content " The game includes DmC: Devil May Cry plus all released DLC: Vergil"™s Downfall campaign, three Dante skins, three Dante weapon skins and the item finder.
  • New Skins " Two new character skins. Devil May Cry 1 Dante and Classic Vergil
  • Turbo Mode " Turbo Mode returns to the Devil May Cry series, with the game running 20% faster in this mode.
  • Hardcore Mode " Hardcore mode retains the experience of DmC, but with a throwback to the classic Devil May Cry games in terms of balance. In this mode, which can be toggled on all difficulty levels, the style system has been rebalanced to make ranking up much harder and ranks deteriorate much quicker. In addition, Devil Trigger doesn"™t launch enemies into the air, parrying takes more skill and all enemies hand out more damage.
  • Manual target lock " We"™ve seen more requests for this than any other feature! The manual target lock works as closely to the classic Devil May Cry lock on as possible and has fully configurable controls.
  • Vergil Bloody Palace " Only second to Manual Target Lock in terms of the number of fan requests! This is a new Bloody Palace mode featuring 60 levels and Vergil as the playable character.
  • Must Style Mode " This is a hardcore modifier on an epic scale that can be played over any difficulty level. Players must be at an S rank or higher to deal any damage to enemies.
  • Gods Must Die Difficulty Mode " This is DmC Definitive Edition"™s hardest difficulty mode. It takes DmC"™s ridiculously hard Dante Must Die mode and adds a touch more punishment " all enemies spawn with Devil Trigger active and no items or health drops can be used.
  • Rebalanced and retuned " We"™ve studied fan feedback and made a whole host of tweaks and balance changes. The style system has been rebalanced, as have bosses. Exploits have been fixed in combat and some of Dante"™s moves rebalanced, such as the Demon Evade. Gameplay tweaks have been made following hardcore player testing; frames have been removed from Kablooey shots, Parry/Evade windows adjusted and collectibles, keys and doors redistributed.
  • Integration of popular community mods " DmC Definitive Edition includes community mods such as an optional timer disable for Bloody Palace Mode, a triple dash for Angel Evade and the ability to hit red and blue enemies with any weapon.
  • New cutscene " An added cinematic scene that never made it into the original.

 

 

 Fonte: PS Eu Blog

Também confirmaram "Devil May Cry 4 Special Edition" pro PS4, mas este não teve maiores informações.

 

Trailer:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante de DMC mas estão forçando a barra de mais...

Pelo amor,lancem remake de jogo bom que merece o reconhecimento! Tem um monte de jogos que mereciam remake!

FF7,FF12,Dino Crisis,Parasit eve,Silent Hill,Onimusha e muitos outros...

Já ta enchendo o saco...

Desculpem o desabafo... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante de DMC mas estão forçando a barra de mais...

Pelo amor,lancem remake de jogo bom que merece o reconhecimento! Tem um monte de jogos que mereciam remake!

FF7,FF12,Dino Crisis,Parasit eve,Silent Hill,Onimusha e muitos outros...

Já ta enchendo o saco...

Desculpem o desabafo... :okay:

Né ?

Podia fazer do Crash,sei uma bela de uma nostalgia  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né ?

Podia fazer do Crash,sei uma bela de uma nostalgia  :face8:

Concordo plenamente!

Joguei o Crash 1,2 e 3...seria sensacional!

Remasterização ta virando praga!

No inicio parecia legal alguns mas agora eles querem remasterizar tudo... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente!

Joguei o Crash 1,2 e 3...seria sensacional!

Remasterização ta virando praga!

No inicio parecia legal alguns mas agora eles querem remasterizar tudo... :face11:

Também acho.

Oque valeu a pena foi o REMAKE DO RE1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto tiver gente comprando, eles irão continuar remasterizando....simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto tiver gente comprando, eles irão continuar remasterizando....simples assim.

E enqnto não tiver retrocompatibilidade tb 😕

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster collection de DMC!?!?!?!?!?!?!?!?

Capcom vc esqueceu q existe Onimusha, q por sinal é mil x melhor que DMC?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um remaster collection de DMC!?!?!?!?!?!?!?!?

Capcom vc esqueceu q existe Onimusha, q por sinal é mil x melhor que DMC?

prefiro DMC embora tenha curtido muito o onimusha 3

 

queria um remake do shadow of rome, pena que este jogo não fez sucesso (ou o sucesso que capcom queria)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro DMC embora tenha curtido muito o onimusha 3

 

queria um remake do shadow of rome, pena que este jogo não fez sucesso (ou o sucesso que capcom queria)

Onimusha pra mim sem comparação, o melhor de todos foi o 2 só n gostei daquele ridículo Onimusha 4 (n era 4 o nome mas eu n lembro o sub-titulo)

Pena q quando um jogo n alcança o sucesso em vendas ele acaba sendo esquecido (Viewtful Joe, Shadow of Roma, Glass of Roses, Clock Tower, Rival Schools) todos dá capcom, todos com ótimas críticas e que venderam pouco ou quase nada, isso sem contar os games antigos da era snes e arcade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos falando a mesma coisa mas no fim pegam

 

Deixar de ser hipócritas pessoal, alguns remasters desses foram muito bons vide TLOU e o RoS entao vamos parar com esta besteira de ps3.5 até porque quem TA fazendo a piada aposto que nem tem o console pra falar algo do tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses eu não jogo. DmC joguei por conta da plus e não pagaria o preço dele, já o o DMC4 eu não joguei e não tenho curiosidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha pra mim sem comparação, o melhor de todos foi o 2 só n gostei daquele ridículo Onimusha 4 (n era 4 o nome mas eu n lembro o sub-titulo)

Pena q quando um jogo n alcança o sucesso em vendas ele acaba sendo esquecido (Viewtful Joe, Shadow of Roma, Glass of Roses, Clock Tower, Rival Schools) todos dá capcom, todos com ótimas críticas e que venderam pouco ou quase nada, isso sem contar os games antigos da era snes e arcade.

Rival school e viewfful Joe gostaria de jogar (embora o VJ eu assisti uns poucos episodios do desenho animado) pena mesmo não ter um remake destes games

 

 

Todos falando a mesma coisa mas no fim pegam

 

Deixar de ser hipócritas pessoal, alguns remasters desses foram muito bons vide TLOU e o RoS entao vamos parar com esta besteira de ps3.5 até porque quem TA fazendo a piada aposto que nem tem o console pra falar algo do tipo

realmente não tenho ps4, mas você acha necessário remake do DMC, borderlands e ouvi boatos do bioshock infinity receber remaster você acha mesmo necessário um remake destes games ou preferia remakes de games mais antigos como crash, sonic do antigão mesmo, onimusha que ficou sumido na era ps3, parasite eve, RE 2 e 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta que paril cara.

Remasterizando jogo de 2010 (Bordelands) 
E agora de 2013. Afff,só remasterização. 

Se o dmc 4 vim legendado eu pego

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos falando a mesma coisa mas no fim pegam

 

Deixar de ser hipócritas pessoal, alguns remasters desses foram muito bons vide TLOU e o RoS entao vamos parar com esta besteira de ps3.5 até porque quem TA fazendo a piada aposto que nem tem o console pra falar algo do tipo

N estou sendo hipócrita (nem sei se vc me incluiu nesse meio), mas pra que eu vou jogar o mesmo jogo q joguei á poucos meses?

Tenho alguns remaster hd no ps3 gow origins (nunca tinha jogado no psp) gow collection (já tinha jogado várias vezes no ps2 mas sou fã dá série e queria te-los originais), SotC e ICO (idem gow collection) e PoP (só tinha jogado pra valer o primeiro), claro q muitos gamers irão comprar e a capcom terá um grande lucro mas pra alguns remasters são desnecessários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho hiprocrisia

 

Dou o exemplo do rapaz ai em cima, reclamou que tão fazendo remaster de um jogo de 2013 mas cogita em pegar caso venha legendado

 

E outra coisa que vocês nem se quer levam em consideração quando argumentam este tipo de coisa, mais de 50% dos usuários de ps4 não vieram do console anterior ou qualquer outro falo isso como ponto final pra discussão que é bem besta na minha opinião

 

É esse tipo de coisinha que irrita, não e o ps3.5 e sim ps4

 

Eu tenho um e nem por isso vou comprar estas bostas, compra quem é fã ou bitolado por jogos em 1080p e blablabla

 

Friso que não chamei pra ofender ou algo do tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho hiprocrisia

 

Dou o exemplo do rapaz ai em cima, reclamou que tão fazendo remaster de um jogo de 2013 mas cogita em pegar caso venha legendado

 

E outra coisa que vocês nem se quer levam em consideração quando argumentam este tipo de coisa, mais de 50% dos usuários de ps4 não vieram do console anterior ou qualquer outro falo isso como ponto final pra discussão que é bem besta na minha opinião

 

É esse tipo de coisinha que irrita, não e o ps3.5 e sim ps4

 

Eu tenho um e nem por isso vou comprar estas bostas, compra quem é fã ou bitolado por jogos em 1080p e blablabla

 

Friso que não chamei pra ofender ou algo do tipo

last of us,, uncharted, halo, gears e god of war sou tolerante a remaster pois são games exclusivos eu não tive x360 mas se lançarem um remaster do alan wake, e gears pro one posso cogitar a compra de um, agora DMC4 teve versão pra ps3 e 360 já pra  pc não tenho certeza, borderlands teve pra todas plafaformas não faria sentido um remaster dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho.

Oque valeu a pena foi o REMAKE DO RE1.

 

Gostei de você, parece legal, e pela foto do Kirito  :hehe:

 

Podia ter um jogo descentemente fiel ao anime, ai sim, sem remakes no momento u_ú

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...