Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

Recommended Posts

Normalmente rola cálculos depressivos sobre o quanto já se gastou com hobbies (video-game, no caso).

 

Finalmente um cálculo positivo na vida de um gamer! rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre afirmei q vale cada centavo, se não fosse o detalhe de quando acaba a assinatura você não poderá jogar.

O resto é perfeito, tenho até que renovar a minha, como os jogos desse mês não foram essas coisas, esperar o próximo.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca assinei ela pelos jogos "grátis" e sim pelos ótimos descontos que ela dá em várias ocasiões e o backup nas nuvens! (até já perdi a conta de quantos jogos que peguei por 5-10 dólares xD )

 

Mas não nego que se não fosse por ela tenho certeza que jamais jogaria vários dos jogos que já joguei hoje no PS3/Vita.

 

Assino ela a 2 anos mais ou menos, e só pelo Muramasa Rebirth, Gravity Rush, Hitman Absolution/Trilogy, Batman Arkham City, Sleeping Dogs, Deus Ex, ICO, LBP2 e etc posso como muitos dizer que realmente vale cada centavo! :3

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vale muito a pena. Como já foi dito, vendo que é um ano, é dinheiro de pinga.

 

Esse mês veio o Injustice, que normalmente eu não gastaria meu dinheiro porque sou PESSIMO em jogo de luta. Mas acabei pegando para jogar e estou me divertindo muito com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu lucro foi maior ainda... Multiplica por 4anos isso (sou Plus já faz 4anos ) \o/ joguei quase tudo mas peguei tudo kkkkkk Manda mais Sony eu aguardo kkkkkkkk !!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 3 consoles que tem acesso a plus, acho pouco.

 

Considerando que a Sony tem 3 consoles atualmente em atividade, não entendi porque acha pouco. Devia ter jogos para o Xbox na Plus da Sony? kkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minhas contas e sem considerar jogos cross buy a jogos que eu já tinha antes da Plus, esse ano joguei até agora 11 jogos da Plus.

 

Vou jogar o Titan Attack e com isso vai para 12.

 

Considerando US$ 49,99 da assinatura / 11 jogos = US$ 4,55 por jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que assinar a Plus compensa. Mas por quê sinto que este valor colocado é superestimado?

 

Sabe que eu olhei um site e fiz as contas por cima, sem considerar eventuais descontos e quedas de preço depois de um tempo, dá mais ou menos isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

turn down for what

 

Olha, não entendi as piada e não gostei que usou a minha imagem sem minha autorização. Coloco minha foto porque não me escondo atras de anonimato da internet.  Favor retirar. Não te conheço e não dei liberdade para isso,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não entendi as piada e não gostei que usou a minha imagem sem minha autorização. Coloco minha foto porque não me escondo atras de anonimato da internet.  Favor retirar. Não te conheço e não dei liberdade para isso,

 

Ao usuário Tomerneless, não utilize a imagem de outro usuário sem permissão, ainda mais quando se trata de foto pessoal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Considerando que a Sony tem 3 consoles atualmente em atividade, não entendi porque acha pouco. Devia ter jogos para o Xbox na Plus da Sony? kkkkk

 

Deveria ter mais jogos, já que custa 50 dolares a assinatura anual e ela não melhora a estabilidade e nem a segurança da psn, para onde vai esse dinheiro ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveria ter mais jogos, já que custa 50 dolares a assinatura anual e ela não melhora a estabilidade e nem a segurança da psn, para onde vai esse dinheiro ?

 

Ah sim. Nisso concordo com você. Deu até uma melhoradinha, mas poderia ser muito mais estável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim. Nisso concordo com você. Deu até uma melhoradinha, mas poderia ser muito mais estável.

No PS3 tinha a desculpa de ser de graça pra jogar online, agora no PS4 é obrigatório pagar pra jogar online, então ela tem obrigação em melhorar o serviço e entregar algo de qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse várias vezes e repito: quem acha que a plus não vale a pena

deve ter tomado pau em matemática. 50 dólares por ano, se tiver DOIS JOGOS

AAA já é lucro. Mas não, povo acha que a Sony é ONG, que vai distribuir lançamento

de 60 dólares todo mês. Acham que se não sair em 2015 o The Order, FF XV, Bloodborne,

etc na plus, então é uma bosta. Tem que ser muito ingênuo (pra não dizer idiota)

pra achar que deveria ter só jogo foda.

 

"Ah, mas é uma merda essa psn, pq só sai jogo que eu já tenho ou que eu não gosto."

Ok, pode deixar que a gente pede pra Sony fazer uma lista exclusiva pra cada um, de acordo com

os gostos pessoais. Afff

 

Claro, concordo que deveriam resolver os problemas de instabilidade que o povo reclama. Mas mesmo assim,

dizer que não vale a pena pq é um serviço RUIM, me desculpe, mas é um erro.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu odeio jogos indies...sério não consigo gostar

 

mas esse ano joguei metro last light, PES 2014 (não compro jogo de futebol), All star battle royale, dust, remmember me, DMC e injustice e alguns indies que acabei jogando (Flower com desconto, aquele do PS4 que o cara le pensamento) fora os descontos (season 2 do WD por 9 dolares, wolf among us por 9 dolares etc....)

 

vale a pena sim a plus....vou assinar novamente (primeiro ano).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...