Ir para conteúdo
jhosefmarks

RoadMap - myPSt 1.0

  

73 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual a funcionalidade que não pode faltar para a próxima versão?

    • Ranking resumido
      7
    • Feed de notícias
      6
    • myTrack
      2
    • Perfil dos amigos
      2
    • Lista de jogos (pesquisa, exibição detalhada e troféus)
      32
    • Enviar dicas pelo app
      7
    • Troféu detalhado (dicas, pontos de dificuldade, etc...)
      17


Recommended Posts

Urgente e também mudar a cor (esse azul céu não combinou com nada )

Mas azul sempre foi a cor do myPSt Lucas, eu achei bonito demais, eles manterão o padrão em relação a cor, talvez coloquem um azul escuro também, ai poderíamos mudar a cor conforme o gosto. Mas este azul esta ótimo na minha opiniao.

 

Não me diga que tu quer rosa :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem legal! Acesso rápido a dicas e guias.

 

Acho que poderia ter o botão pra curtir as dicas e pra organizar a lista de jogos, tipo por ordem alfabética.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legar poder ter uma guia com suas contribuições, tipo:

 

Meus guias

Minhas dicas

 

E outra coisa que não LIGO muito mas acho que seria legar seria a possibilidade de ligação com o ranking, ou seja VC clica em " Meu ranking" escolhe a guia "cidade ou geral ou outra qualquer" e é encaminhado pro ranking dentro ou até mesmo na web.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou a favor do guia do jogo aparecer no app, pq ver no site pelo cel é complicado e as vzs to com o vita e sem pc por perto...iria ajudar mto   :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria um link com uma lista dos guia de troféus pra acessar direto do aplicativo sem precisar ficar acessando o fórum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou a favor do guia do jogo aparecer no app, pq ver no site pelo cel é complicado e as vzs to com o vita e sem pc por perto...iria ajudar mto   :face3:

 

Anotado!!!

queria um link com uma lista dos guia de troféus pra acessar direto do aplicativo sem precisar ficar acessando o fórum

 

Anotado!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo primeiro parabéns pelo trabalho. tenho algumas sugestões de melhorias:

 

  1. Na parte "Meus Jogos": seria interessante ter a opção de ordenar os mesmos por porcentagem ou ordem alfabética. Outra sugestão é poder filtrar em consoles (PS4/PS3/Vita);
  2. Na parte de "Minhas Badges": Seria legal poder filtrar pelas catecorias de cada uma. Também seria interessante ver as badges qua ainda não conquistou.
  3. Poderia ser inserida uma nova parte com lista de jogos igual ao do site: https://mypst.com.br/jogos/

 

No mais o App esta muito bom. Mais uma vez parabéns pelo trabalho

 

eduhlopes,

 

Muito obrigado pelo retorno, isso que nos motiva a continuar trabalhando cada vez mais... 

 

Sugestões anotadas!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta, o app só funciona online. Será que não teria como colocar algumas funcionalidades, mesmo que minimas, offline não? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[x] versão IOS

 

Não sei não, mas só acho que esta versão deve dar algum trabalho para publicar $$$$$$$$$$$$$$   :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta, o app só funciona online. Será que não teria como colocar algumas funcionalidades, mesmo que minimas, offline não? 

 

Por enquanto o app só funciona online, assim as informações são as mais atualizadas de acordo com o site.

 

Não sei não, mas só acho que esta versão deve dar algum trabalho para publicar $$$$$$$$$$$$$$   :duvida:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/42801-mypst-app-perguntas-frequentes/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que alguma interação com o guia dos games seria bem interessante, mesmo que seja um link para abrir no navegador já seria legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que alguma interação com o guia dos games seria bem interessante, mesmo que seja um link para abrir no navegador já seria legal.

 

rafatsilva, isso já existe, quando você abre um jogo detalhado, se existir guia vai aparecer a opção "Ver guia", tocando em cima dessa opção vai abrir o browser do seu dispositivo no guia do jogo selecionado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafatsilva, isso já existe, quando você abre um jogo detalhado, se existir guia vai aparecer a opção "Ver guia", tocando em cima dessa opção vai abrir o browser do seu dispositivo no guia do jogo selecionado.

 

ahhhhh, vou dar uma olhada, não tinha percebido isso :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...