Ir para conteúdo
JJovani

Como convidar um amigo?

Recommended Posts

Iae galera, beleza?

 

Só me esclareçam uma dúvida: Como faço para convidar um amigo para jogar comigo? (Mandar o famoso "Invite)

 

Não consigo de jeito nenhum achar essa opção pois quero pegar um troféu no Ps All Star, mas não consigo chamar ninguém

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro como fazer mas já te adianto que convidar não vai te ajudar muito pq quando convida ele joga no seu time e os troféus exigem q vc jogue contra!

Então vc vai ter que contar com a sorte e um pouco de treino para pegar certos troféus...

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro como fazer mas já te adianto que convidar não vai te ajudar muito pq quando convida ele joga no seu time e os troféus exigem q vc jogue contra!

Então vc vai ter que contar com a sorte e um pouco de treino para pegar certos troféus...

Boa sorte.

Esses trofeus eu ja peguei, estou dizendo daquele trofeu do modo versus com um amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No menu principal embaixo de onde aparece sua ID tá escrito MENU e R2 do lado, é só apertar R2 e na segunda opção aparece Convidar amigos.

 

edit: Foi mal pensei q fosse a versão PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No menu principal embaixo de onde aparece sua ID tá escrito MENU e R2 do lado, é só apertar R2 e na segunda opção aparece Convidar amigos.

 

edit: Foi mal pensei q fosse a versão PS3.

Tente R ou Select no ps vita, não lembro me bem, mas as partidas online da pra configurar cada um em equipes, aí vc pode colocar vc e seu amigo na equipe A (coop) ou vc na A e seu amigo na B. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...