Ir para conteúdo
dsjoker87

[myPSt] Holiday Sale Week 2 PS Store US - Veja os jogos que estarão em promoção essa semana

Recommended Posts

Valiant Hearts é o único que me interessa, mas ele tem uma cara tão grande de jogo da Plus que não vou gastar nessa semana também não.

 

Torcendo para sair o Lords of the Fallen nas duas próximas semanas ou mesmo o Infamous Second Son...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

Ta saindo bons jrpg pro vita (que eu curto), mas são só bons e não chegam a suprir a demanda.

É realmente evidente essa impressão de que está um pouco abandonado pela própria sony.

também sinto que a Sony abandonou o PSVita no quesito grandes blockbusters... nos entupiram de indies, alguns realmente muito bons, mas ainda assim indies, tivemos um killzone e 1 uncharted como "grande" titulo e um remake de responsa, Final Fantasy X-HD, o Batman é mais ou menos, mas poderiamos ter outros títulos de peso para o portatil... e isso, sim, faz falta pelo equipamento que é.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse AC Freedom Cry é a DLC ou é aquela versão separada do Black Flag?

 

 

Pelo que li, é a versão separada. Dá para jogar sem o jogo principal. Mas os troféus são quase todos os mesmos.

 

 

Eu que ainda não tenho o Black Flag será que vale a pena pegar esse Freedom Cry ou é melhor esperar e comprar alguma edição completa com as DLCs?

 

 

Alguém sabe a diferença entra o Black Flag Gold Edition e o Signature? Qual versão que vem com todas expansões?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podiam fazer um desconto nas season pass da Telltale. To só esperando essas promoções acabarem, porque se eu comprar nessa e na próxima estiver em promoção  :-_-':

 

Mas é pouco provável que coloquem Tales of Borderlands e Game of Thrones em promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podiam fazer um desconto nas season pass da Telltale. To só esperando essas promoções acabarem, porque se eu comprar nessa e na próxima estiver em promoção  :-_-':

 

Mas é pouco provável que coloquem Tales of Borderlands e Game of Thrones em promoção.

 

Pouquíssimo provável que tenha promoção desses 2 games que citou!

 

Se sair algo da Telltale, eu chutaria o The Walking Dead - Season 2

 

Embora que eu não ficaria nada triste de pegar a season 1 em promoção para o vita.  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troco na minha carteira dá certinho para o Pure Chess... tava até pensando comprar um tabuleiro para jogar com meu filho, mas acho que ele vai gostar mais desse  :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não custava nada nos informar quais jogos terão desconto nas próximas semanas. Porque vai que você gasta nessa e na outra tem algo que você realmente queria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não custava nada nos informar quais jogos terão desconto nas próximas semanas. Porque vai que você gasta nessa e na outra tem algo que você realmente queria!

 

 

Realmente! Seria uma boa se informassem o que teria em cada uma das semanas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que loucura, quando coloco o jogo no carrinho ele aparece com U$1,00 a mais e no total aparece o preço sem desconto. Aconteceu com mais alguém? Ou com outro jogo? (clica aí nas figurinhas que dá para ver... Não me sei como colocar as imagens grandes)

 

post-54887-0-54533300-1418225719_thumb.jpg

 

post-54887-0-48520400-1418225640_thumb.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não custava nada nos informar quais jogos terão desconto nas próximas semanas. Porque vai que você gasta nessa e na outra tem algo que você realmente queria!

 

E o consumismo nisso?

 

Vc compra agora e se tiver algo que vc realmente quer na semana que vem, da um jeito e compra de novo!  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada de bom de novo...

queria pelo menos bound by flame :( ( PS4 )

eh vero

 

Nada bom para o Vita também... O console foi largado pela Sony, só sai coisa no Oriente!

bem q poderia sair aki tbm

 

O que tinha de bom na outra semana tem de ruim nessa =/

pior q eh

 

A outra estava melhor

neh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava curtindo bastante a Demo do Conception II esses dias e por pouco não comprei, ainda bem, vem promoção por aí...

 

...entretanto o carregador do meu Vita bixo tnc

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só Valiant Hearts mesmo, já que  Freedom Cry em peguei no season Pass do AC IV. 

Realmente é uma pena que a Sonym eio que tenha mudado de estratégia com o Vita, já que inicialmente era um portátil produzido para rodar games AAA, afinal ele tem poder de fogo pra isso. Mas infelizmente a Sony começou a fazer do Vita um console de ports de PS3 e também de extensão do PS4, para nesse último semestre torná-lo mais uma plataforma de indies. 

Na real ,eu até curto uns indies, mas pelo hardware que o  Vita, ele deveria ser melhor aproveitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava curtindo bastante a Demo do Conception II esses dias e por pouco não comprei, ainda bem, vem promoção por aí...

 

...entretanto o carregador do meu Vita bixo tnc

 

Comprei ele

 

Rindo muito mas quando eu falo muito e muito mesmo

 

Heads up pra galera sobre o que se trata o jogo

 

Uma academia contrata pessoas (adolescentes) pra matar monstros beleza bem normal mas mas mas não é normal

 

Lucas como eles lutam ?

Usando os próprios filhos como lutadores

Oxe ... Como é ?

 

Eles fazem filhos transando em forma de sailor moon brilhante e a parceira da vez (sim, são mais de uma ) guarda seu esperma numa boneca russa e nasce um chibi humano .-. Da boneca .-.

 

Sim, o jogo realmente é isso ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei ele

 

Rindo muito mas quando eu falo muito e muito mesmo

 

Heads up pra galera sobre o que se trata o jogo

 

Uma academia contrata pessoas (adolescentes) pra matar monstros beleza bem normal mas mas mas não é normal

 

Lucas como eles lutam ?

Usando os próprios filhos como lutadores

Oxe ... Como é ?

 

Eles fazem filhos transando em forma de sailor moon brilhante e a parceira da vez (sim, são mais de uma ) guarda seu esperma numa boneca russa e nasce um chibi humano .-. Da boneca .-.

 

Sim, o jogo realmente é isso ai

 

Eu ia dizer que o jogo é no mínimo bizarro, mas creio que essa palavra não define, então:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...