Ir para conteúdo
BarbosaDS

Far Cry 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Preciso de ajuda, pra mim o The People's Champ não libera de jeito nenhum. Já joguei o jogo no aplicativo, já consegui 5 estrelas em todos os modos. Mesmo assim não libera.

 

Alguma pista do que possa estar dando errado?

 

eu não fiz pelo aplicativo.

Vc tem que jogar a arena até conseguir o nível, é bem fácil até

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não fiz pelo aplicativo.

Vc tem que jogar a arena até conseguir o nível, é bem fácil até

 

Deu certo aqui..estranhamente, não pipocou quanto eu virei pro nível 5.

 

Repeti algumas vezes e quando estava quase subindo pro 6, apareceu.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ainda precisa ganhar trofeu online?Pra mim so falta o changing lanes mas ta dificil!Chamei um amigo mas ao aceitar o convite da erro e nao conseguimos entrar na sala um do outro!Sacanagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ainda precisa ganhar trofeu online?Pra mim so falta o changing lanes mas ta dificil!Chamei um amigo mas ao aceitar o convite da erro e nao conseguimos entrar na sala um do outro!Sacanagem...

Já peguei todos, mas se quiser posso ajudar. Me manda uma mensagem aqui combinando um horário e me add na PSN! :D Aliás, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!  o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei todos, mas se quiser posso ajudar. Me manda uma mensagem aqui combinando um horário e me add na PSN! :D Aliás, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!  o/

Valeu mesmo!Vou te add la,se quiser podemos fazer agora mesmo!Tentei com um amigo mas não conseguimos,talvez pq a psn dele seja br e a minha euro...se for isso mesmo talvez não consiga com vc tambem!Mas não custa tentar ne,rsrsrs...

Feliz natal e otimo ano novo pra vc t ambem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mesmo!Vou te add la,se quiser podemos fazer agora mesmo!Tentei com um amigo mas não conseguimos,talvez pq a psn dele seja br e a minha euro...se for isso mesmo talvez não consiga com vc tambem!Mas não custa tentar ne,rsrsrs...

Feliz natal e otimo ano novo pra vc t ambem!

 

Acho que não deve ser isso não, já entrei em sessão de gringo sem problemas. Acabei de entrar lá, não tinha visto a mensagem, agora estou on hehe. :D

 

Obrigado! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não deve ser isso não, já entrei em sessão de gringo sem problemas. Acabei de entrar lá, não tinha visto a mensagem, agora estou on hehe. :D

 

Obrigado! o/

Muito obrigado meu amigo!Precisando estamos as ordens...jogo muito bom,guia espetacular!Mais uma platina...feliz ano novo galera!huhuuu... :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguem estiver jogando e quiser ajudar nestes 2 trofeus me avisa....nick Vicente-Dragao

so falta esses 2 pra mim....

to tentando entrar na secao de alguem mas acho que isso é impossivel...

criei a minha secao e entrou um user porem o trofeu nao popou...

 

eu consigo criar a minha mas entrar na de alguem impossivel!!!!

 

 

PS: RESOLVIDO!! JOGO PLATINADO. VALEU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo tirar uma duvida sobre as habilidades aqui, eu estou quase no fim do jogo e quase todos os postos avançados estão dominados, a habilidade '' pouso suave '' requer que eu domine 2 postos avançados sem ser detectado, mais eu não fiz isso ate agora, sempre deixei o sinais rolar porque gosto do bagulho hardcore, enfim a minha pergunta é, se eu pegara todos os postos avançados eu nunca mais terei como pegar essa habilidade ? pois um troféu requer todas as habilidades... E nesse ponto do jogo todos os postos são na categoria '' muito difícil '' ou seja, bem complicado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo tirar uma duvida sobre as habilidades aqui, eu estou quase no fim do jogo e quase todos os postos avançados estão dominados, a habilidade '' pouso suave '' requer que eu domine 2 postos avançados sem ser detectado, mais eu não fiz isso ate agora, sempre deixei o sinais rolar porque gosto do bagulho hardcore, enfim a minha pergunta é, se eu pegara todos os postos avançados eu nunca mais terei como pegar essa habilidade ? pois um troféu requer todas as habilidades... E nesse ponto do jogo todos os postos são na categoria '' muito difícil '' ou seja, bem complicado.

 

Cara, se eu não me engano aquela opção de fazer o posto avançado novamente deve dar certo (aquela pra disputar pontuação). Se isso não der certo no menu acho que tem uma opção de resetar todos os postos avançados também! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera...Preciso de ajuda nos troféus online.

 

Quem puder me add ai.

Ge_Ribeiro27.

 

Obs: Por favor, avisa pra qual jogo está me add, pois estou caçando troféus de outros jogos também.

 

edit.:

 

Platinado...Quem precisar de ajuda também, é só falar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,preciso de uma ajuda urgente, já completei todos os postos avançados,porém,para desbloquear uma certa habilidade eu preciso passar de 3 postos sem ser detectado.(já fiz isso no modo replay )  e não deu certo

 

 

seria esse trofeu um missable??ajudem plz,so falta essa habilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,preciso de uma ajuda urgente, já completei todos os postos avançados,porém,para desbloquear uma certa habilidade eu preciso passar de 3 postos sem ser detectado.(já fiz isso no modo replay )  e não deu certo

 

 

seria esse trofeu um missable??ajudem plz,so falta essa habilidade.

Não sei se pelo replay não dá certo, porém no Menu tem alguma opção de resetar todos os postos avançados, se não consegue pelo replay vai ter essa maneira ou as vezes conquistar no mapa de algum amigo. (porém não tenho certeza se dessa maneira daria certo, mas o reset deve dar sim :D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder me ajudar no coop. Psn, viniciusctba

 

Esqueceu de menciona a plataforma. Infelizmente não poderei te ajudar pois vendi minha versão que era do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...