Ir para conteúdo
KEVINDTAVARES

Ajuda em Troféu do Playstation All Stars - Battle Royale

Recommended Posts

Galera, tô precisando de ajuda em apenas um Troféu do Battle Stars, é o de Morte Tripla num Jogo Online de Busca. Alguém poderia me adicionar pra fazer? Desde já agradeço. Só falta esse pra minha platina, mas não sei porque não consigo conectar direito no jogo, o online não acha ninguém e quando acha, cai a sala...

Compartilhe esta postagem

Até onde eu sei esse troféu só pode ser feito online, eu tentei fazer esse com mais 3 amigos e n foi

• Curti 2

É isso ai que o know disse.

Esse tem que ser na sorte...

Te recomendo utilizar o Parappa ou Heihachi que o especial nível 3 mata todo mundo na tela.

• Curti 1

Ah, beleza, gente, obrigado pela informação. A propósito, o on-line desse jogo tá tão ruim assim de acessar? Fica um bocado de tempo procurando e não acha ninguém...

• Curti 1

Ah, beleza, gente, obrigado pela informação. A propósito, o on-line desse jogo tá tão ruim assim de acessar? Fica um bocado de tempo procurando e não acha ninguém...

Sim, é terrível!

• Curti 2

Sim, é terrível!

experiencia minha e do joker que nem convidando conseguimos conectar

Sim, é terrível! [2]

• Curti 1

esse troféu  tentei fazer com amigos dando invite e não foi, só consegui ele sem boost

• Curti 1

E o pior é que consegui no Vita na primeira partida. De uma vez só eu consegui quase todos os on-line, faltou apenas um ou dois... que no caso era do 2V2 e um outro lá... Mas esse Morte Tripla no PS3 tá dando uma terrível dor de cabeça, rsrs. Vou continuar tentando. Valeu, galera, obrigado.

Cara conselho pra vc entre em partida ranqueada, que fica mais fácil de achar sala cheia, junta mais 1 ou 2 amigos e pede pra eles fazerem o mesmo ajudei um user por esses dias dessa forma! Ambos procuramos partidas ranqueadas e caímos na mesma sala com os 2 gringos ae eu deixei ele ficar me batendo ate encher a barra 3 ae é fácil, mas joga com o parappa muito fácil os combos dele ae enche a barra rapidinho e o especial 3 dele mata todos da tela então certifiquise que todos estão na tela e meter bronca, se quiser ajudo vc, estou sempre on de seg a sex dás 19h as 23h

• Curti 1

É cara, esse troféu ta me dando uma dor de cabeça também, eu to precisando de 3 online ainda, o Triple Kill!, Champion e This is Living (quase fiz esse na última vez que joguei, mas usaram um especial e acabou me pegando mesmo fugindo para o outro lado da tela). Ta horrível esse online do jogo, e sempre que consigo uma sala é 2x2, teve uma vez que entrei numa sala todos contra todos, mas não sei o que aconteceu que eu fui jogado para fora pelo host. Complicado isso =/

• Curti 1

Valeu pelas dicas, pessoal. Consegui usando o Heihachi, Lvl 3. Mas foi osso, passei mais de meia-hora tentando conectar e quando conseguia e entrava na sala, um caía, aí não tinha como fazer as 3 mortes, ou então a sala caia total, não conseguia conectar mais, até que consegui e enchi a barra rapidinho, parece que um cara da sala tinha dois controles, aí desci a porrada no boneco parado, rsrsrsrsrsr. Aí deu certo. Mas já tava com tanta raiva que só esperei o troféu pipocar, saí da sala, rsrsrs. 

Uma dica para conseguir quando cai a conexão.

Tentei no rankeado, dai no início caiu a sessão e pedia para apertar x.

Não apertei, fiquei batendo neles até carregar o nível 3 e dai matei todos na tela.

Funcionou bem no PS3. No vita tentei no partida rápida, mas as duas vezes que conectou e caiu aparecia para apertar x mas não conseguia apertar os outros.

Dúvida, não daria para tentar achar os colegas combinando a mesma configuração no partida rápida?

Ex: Cada um por Si, Limite de Vidas e Itens Desativados?

Preciso de ajuda para fazer uma partida versus no PS3, no Vita consegui. Vou adicionar vc Kevin, tudo bem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...