Ir para conteúdo
Apollyon2315

Problemas para baixar jogos da Psn

Recommended Posts

Fala galera, blz? É o seguinte, esse mês de dezembro está de graça o Injustice pela Plus, e como comprei recentemente meu Ps4, estava fazendo download, porém, em determinado momento (ou até mesmo nem começa o procedimento de Download) ele mostra esse erro NW-31250-1, q mesmo procurando na net, não resolvi, já reiniciei o Ps e o moldem, e nada, ainda dá erro, alguma sugestão de como resolver, já falei com amigos e eles baixaram normalmente. Vlw pessoas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente estava com esse problema, não conseguia baixar nenhum jogo, inclusive comprei 2 jogos digitais e não conseguia, e agora eu me vejo com sérios problemas p download por uma lentidão do cão, será problema no DNS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi depois do OFW 2.00 diversos aparelhos estão com este problema. Segundo eu li parece que o 2.03 resolve isso, não testei ainda. Se alguém atualizou e fez algum teste posta ai o resultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi depois do OFW 2.00 diversos aparelhos estão com este problema. Segundo eu li parece que o 2.03 resolve isso, não testei ainda. Se alguém atualizou e fez algum teste posta ai o resultado.

aq ta td atualizado, mas n está lá essas coisas ( troquei o DNS ), mas mesmo assim, ja troquei o ps4 da sala e coloquei no quarto p pegar a intensidade do sinal melhor, mas... ta foda :@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda isso mano, por que tudo no PS4 e grande arquivos de atualização e jogos, se a internet não for boa ou o console não estiver usando bem a banda da sua conexão e tenso. Vi relatos que tem gente que ate hoje não baixou jogos que fizeram pré venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloquei um modo o console no modo de espera agr p testar, mas ta impossível assim, ainda me falta 11gb p terminar o cod

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tá na fw 2.03, depois de entrar na lista de downloads, ele baixa, inclusive atualizações. Não sem ficar interrompendo toda hora. Mas não consigo acessar a PSN, ou seja, meu conteúdo da store tá bloqueado pra ser baixado. Depois de baixado, consigo jogar, exceto as funções online (e alguns jogos que parecem ser sempre online, como The Crew e o gratis da PSN Poncho sei lá o que.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tentei um negócio aqui e deu certo, até o momento. Finalizei sessão e iniciei novamente - o que não conseguia antes - e pegou das duas vezes. Desliguei o console e ele voltou conectando. Desliguei o modem e de novo, conectou.


Além de dedicar um IP pro PS4 e colocar ele na DMZ, o que fiz foi na hora de abrir as portas, coloquei a porta interna pra 81. 


Quando fui fazer isso no modem, ele avisou que a porta 80 estva sendo usada, então seria movida pra 8080, daí tive essa idéia. A porta externa é 80 (que o ps4 precisa), mas a interna coloquei 81 (valor aleatório, não entendo muito de modens). 


Tentem e deixem o recado aí se deu certo.


  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei que carai e isso da Sony e GVT, desde que comprei o PS4 só tenho problemas com conexão, aqui só baixa se eu colocar algum DNS manual, o problema que todos que coloco são uma bosta, tudo lento, colocando manual consigo quase toda velocidade da minha internet, mais não baixa, será que nunca vai ter uma solução pra isso? Porque OpenDns, Google e tals pra mim a internet num passa de 5mb nem a pau...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está com o mesmo problema, eu uso cabo de internet, porque esse é o único modo de eu me conectar a PSN (Porque no WI-FI ele fica lento, devido a alguma configuração de meu roteador), apenas deixando em modo de repouso, o meu PS4 consegue baixar.

Já troquei o DNS para o do Google, mas a velocidade do Download diminui, acredito que o problema veio com a atualização 2.0, mesmo a 2.03 resolver vários problemas da 2.0, não resolve dos Downloads lerdos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá uma bosta de todo jeito.

Com DNS padrão, com DNS do Google, com da DNS da PQP, tá tudo uma porcaria sem fim. Não baixa nada, lento demais pra entrar na PSN, e pior, fico recebendo msg de um grupo de mais de 80 pessoas do qual não consigo sair.

PSN LIXO!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda aqui também...deixei o jogo baixando no meu primo e não baixou nem 1gb...psn é um lixo namoral, quase vendendo o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com um "problema" no download do COD: AW, tá desde segunda-feira passada em baixando é até agora nada de terminar, faltam mais ou menos uns 7GB ainda, e sem contar que tem hora que o download para. Alguém sabe o que eu posso fazer para melhorar a velocidade de download?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta foda aqui também...deixei o jogo baixando no meu primo e não baixou nem 1gb...psn é um lixo namoral, quase vendendo o PS4.

  

Eu to com um "problema" no download do COD: AW, tá desde segunda-feira passada em baixando é até agora nada de terminar, faltam mais ou menos uns 7GB ainda, e sem contar que tem hora que o download para. Alguém sabe o que eu posso fazer para melhorar a velocidade de download?

Tentem conectar pelo cabo de rede, terão uma melhora relativa.

Este fim de semana baixei o PvZ e foi super rápido o download até estranhei.

Uma dica qnd for baixar o jogo: exclui qlqr atualização/dlc, deixa pra baixar dps de concluir o pacote inicial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase pirando com este problema também... Comprei Dragon Age Inquisition Deluxe faz dois dias e não baixou quase nada... Cheguei até ao cúmulo de excluir e recomeçar já que tinha ido tão pouco mesmo e nada adiantou... E ainda por cima vou viajar e ter chance de levar o console pro meu descanso e o bendito do jogo não baixa!  :sm26:  :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase pirando com este problema também... Comprei Dragon Age Inquisition Deluxe faz dois dias e não baixou quase nada... Cheguei até ao cúmulo de excluir e recomeçar já que tinha ido tão pouco mesmo e nada adiantou... E ainda por cima vou viajar e ter chance de levar o console pro meu descanso e o bendito do jogo não baixa!  :sm26:  :boom:

 

Ufa!! Tentei a método de troca da DNS para manual como deixaram de dica aqui pro do Google e finalmente meu download rolou já após umas três tentativas de fazê-lo novamente! Dragon Age indo para testes ainda hoje a noite! Hehehe obrigado pelas dicas pessoal aqui já resolveu!  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DE sexta até domingo eu baixei todos esses jogos: 

Injustice, UFC, Plants vs Zombies Garden Warfare, Secret Ponchos, THe binding of ISaac, Steamworld Dig, DUst,  e suas atualizações. Usem o tutorial de como mudar o dns que está aqui no fórum e não se esqueçam de usar o ipconfig no pc e colocar um ip diferente de outros dispositivos da sua rede.

 

Aqui uso GVT 15mb e usei as configurações desse tutorial e a ressalva é pra própria psn. Se faço um donwload por torrent sempre bate 15mbps, ns psn no teste chegou no máximo 13mbs e com média de 11 mbps. Eu já acho ótimo!

 

Enfim o tuto foi ótimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DE sexta até domingo eu baixei todos esses jogos: 

 

Injustice, UFC, Plants vs Zombies Garden Warfare, Secret Ponchos, THe binding of ISaac, Steamworld Dig, DUst,  e suas atualizações. Usem o tutorial de como mudar o dns que está aqui no fórum e não se esqueçam de usar o ipconfig no pc e colocar um ip diferente de outros dispositivos da sua rede.

 

Aqui uso GVT 15mb e usei as configurações desse tutorial e a ressalva é pra própria psn. Se faço um donwload por torrent sempre bate 15mbps, ns psn no teste chegou no máximo 13mbs e com média de 11 mbps. Eu já acho ótimo!

 

Enfim o tuto foi ótimo!

Com a troca de DNS, eu tenho alguma desvantagem em outra coisa, ou não mudaria nada além da melhora da velocidade de download? E como eu uso o ipconfig no pc para colocar um ip diferente de outros dispositivos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a troca de DNS, eu tenho alguma desvantagem em outra coisa, ou não mudaria nada além da melhora da velocidade de download? E como eu uso o ipconfig no pc para colocar um ip diferente de outros dispositivos?

 

Aí camarada segue esse tutorial!!

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37187-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...